Fanfics Brasil - ♪. Capitulo Quarenta. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. Capitulo Quarenta. ♪

16 visualizações Denunciar


 


Maite e Any seguiram para o restaurante de William, ela apresentaria formalmente a amiga para o amado, e depois eles iriam buscar Nicole para um passeio.


May; oi Ana! – May ainda não tinha recuperado a confiança em Ana Márcia, ainda mais depois de saber que ela tinha sido “peguete” de William. – oi amor! – deu um selinho em William e se voltou para Any. – Anahí Portilla, William Levy, pai da minha filha, amor da minha vida. – disse com um sorriso e um brilho no olhar. – Will, Anahí, minha melhor amiga brasileira. – os dois se cumprimentam.


Any; prazer em conhecê-lo. – sorriu, sentando-se ao lado da amiga. Envolveram-se em uma conversa, até o celular de Maite notificá-la que havia recebido uma mensagem.


S: Baby, mamãe deixou a Nick sair com o Daniel, eu tentei impedi, mas já tava atrasada para o ensaio e se continuasse ali ela me colocaria de castigo. Me desculpa por falhar L


May; eu não acredito que minha mãe fez isso! – bufou.


Any; o que foi May? – Maite mostrou a mensagem para Any. – Não deixa Maite! Lembre-se do que te falei, pergunta a ela, se ela sabe para onde foram.


May; isso que vou fazer!


M: Você não falhou, Sarah. Sabe para onde o Dan ia levá-la?


S: Para a pracinha que tem em frente ao nosso prédio.


M: Obrigada Mana, estou indo para lá.


Will; o que foi, amor?


May; vamos buscar a Nicole Will, minha mãe deixou o Daniel levá-la para passear, e a Any me falou uma coisa que faz sentido. – William a encarou de cenho franzido.


Any; eu acho que o Daniel pode esta fazendo a cabeça da Nicole contra você. A Maite faz todas as vontade dela, portanto se a Nick batesse o pé contra você, seria mais difícil da Maite se entregar de corpo e alma a ti.


Will; se ele tiver colocando merda na cabeça da minha filha eu vou dar uma passagem só de ida para o inferno. – levantou-se num supetão, assustando as mulheres ali presente. – vamos May, não quero minha filha perto desse verme! – May assentiu. – mãe logo eu trago ela para você curti-la. Any fique a vontade, não vou demorar trazer a sua amiga de volta. – Anahí maneou a cabeça positivamente, então William e Maite foram buscar Nicole.


May; amor! – William estava soltando fumaça pelas narinas. – amor! – Maite deu um tapa na perna dele. – William!


Will; Oi! – passou a mão na perna. – Doeu. – May sorriu e deu um selinho nele.


May; me promete que não vai fazer nada com o Daniel na frente da Nicole. – William não respondeu nada. – anda William! Se você fizer algo na frente dela, ela terá mais motivos para não gostar de você.


Will; Você sabe bem que os motivos dela não gostar de mim está todos relacionados a ele, não sabe? – May assentiu. – então não me peça para me controlar quando eu vê-lo na minha frente. – May então colou-se, ela não sabe se ele será tão inconsequente, mas está torcendo para que não.


♥♥♥♥


Dan; você viu princesa, o seu pai mal entrou para a sua vida e já está fazendo a sua mãe te proibir de sair comigo.


Nick; não tio Dan! Ela só não quer que a vovó Duda chegue lá em casa e não me encontre.


Dan; não princesa, ela só disse isso para você não ficar com raiva do seu pai. Mais tudo bem, eu tenho que aceitar que eu te perdi.


Nick; não! Você não vai me perder, vou falar com a mamãe para deixar você me visitar, ela vai deixar, você vai ver.


Dan; seu pai é um babaca meu anjo, ele vai me afastar da tua mãe, ele vão ficar juntos agora, e depois ele vai fazer a tua mãe te colocar em um colégio interno, não vão querer você por perto.


May; CALA A TUA BOCA DANIEL! – Maite estava emanando raiva. – vem aqui Nicole! – Nick olhou para a mãe e para Daniel. – Nicole Perroni Levy! Vem agora. – Nick correu e abraçou a mãe.


Dan: Vai dizer que eu estou mentindo? Vai me dizer que não pensa em se livrar dela para aproveitar com o teu amante?


May: Ele não é meu amante! Ele é o amor da minha vida, o pai da minha filha! Eu não preciso colocá-la  em um internato para aproveitar a vida com ele, porque diferente de você, ele quer uma vida em família. Agora diz para a Nicole quem queria colocá-la em um internato? Fala Daniel! – May estava tão zangada, que se William quisesse quebrar todos os ossos de Daniel ali, naquele mesmo instante, ela não se incomodaria nem um pouco. – amorzinho, me espera no carro do seu pai, por favor.


Nick; você está brava comigo? – perguntou chorosa, May negou e lhe deu um beijo. – Te amo mamãe.


May; eu também princesa, agora vai para o carro. – Nick assentiu e correu para o carro de William. – Daniel, eu deixei bem claro que não queria você perto da minha filha. Porque você insiste nisso?


Dan; Porque você é minha!


Will; pelo amor de Deus, aceite que ela nunca foi sua, ela só pertence a mim, sempre foi assim.


Dan; é, pode até ser assim agora, mas enquanto você comia minha irmã, quem estava ao lado dela consolando-a era eu, quem deu prazer a ela durante cinco anos fui eu, não você. – William o segurou pela gola da camisa e o levantou do solo.


Will; deu tanto prazer a ela que, cinco anos depois, quando eu a toquei novamente, parecia que a ultima vez que ela tinha sido tocada por um homem, foi na nossa despedida.


May; Chega! Vocês estão falando de mim como se eu não estivesse aqui. – voltou-se para Daniel. – Suma da minha vida, aceite que acabou! Eu estou com nojo do que você está fazendo, nojo! – deu as costas para ele e seguiu para o carro.


Will: Você a ouvi, mas eu vou dizer novamente. Não chegue perto da minha filha, ou eu não responderei por mim. – soltou-o e foi para o carro. – quer ir para o restaurante agora? Ou quer conversar com a sua mãe?


May; leva a Nicole para a sua mãe vê-la, já estava combinado isso, eu vou conversar a sós com a Thalia, depois eu vou para lá.  – Will assentiu. – princesa, eu te amo muito, ok? Já, já eu vou ficar com você.


Nick; ta bom mãezinha, só não fica bravinha comigo. – May assentiu.


May; e eu não estou. – deu um beijo na testa dela.  – depois quero conversar seriamente com você, William. – ele assentiu, os dois se beijam e May vai para o apartamento, enquanto William segue para o restaurante.


Nick; papai, você está bravo? – William sorriu como um bobo por Nick tê-lo chamado de pai.


Will; estou bravo sim minha princesa, mas não com você, você não tem culpa das coisas que o Daniel fez.


Nick; mais pai, ele só quer continuar sendo meu tio, ele não fez por mal. – William fez um carinho no rosto da filha e voltou a sua atenção ao transito.


Will; um dia, quando você estiver maior, você entenderá que não era apenas isso que ele queria, na verdade ele quer afastar a sua mãe de mim.


Nick; eu não quero isso, minha mamãe ta feliz com você, e eu também, eu sempre quis saber quem era você, eu sempre quis a minha família verdadeira, meu papai e a minha mamãe juntos.


Will; e agora estamos juntos minha princesa, não vamos mais nos separar, ok? – Nick assentiu e o silencio voltou a reinar no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May entrou no apartamento ainda furiosa, não conseguia entender o porque da propria mãe passar por cima de suas ordens e ter deixado Nicole sair com Daniel. Thalia está na sala, sentada em um dos sofás, estava lendo algo até ouvir o som da porta se fechando e olhar para cima, deparando-se com uma Maite emanando raiva. Thalia: Bom dia filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais