Fanfics Brasil - ♪. Capitulo Quarenta e Um. ♪ Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: ♪. Capitulo Quarenta e Um. ♪

23 visualizações Denunciar


May entrou no apartamento ainda furiosa, não conseguia entender o porque da propria mãe passar por cima de suas ordens e ter deixado Nicole sair com Daniel. Thalia está na sala, sentada em um dos sofás, estava lendo algo até ouvir o som da porta se fechando e olhar para cima, deparando-se com uma Maite emanando raiva.


Thalia: Bom dia filha, você está bem? ... (Thalia estava tentando esconder que está nervosa com o fato de Maite ter voltado antes que Daniel trouxesse Nick de volta.)


May: Se eu to bem, mamãe? O que você me diz, eu pareço estar bem? ... (Thalia assustou-se pela explosão da filha.) ...  Não Thalia, eu não estou bem. Na verdade eu furiosa, e sabe porque eu estou assim? Sabe!?


Thalia: Calma May! Sente-se e se acalme. O que aconteceu?


May: Acontece que a minha mãe, a mulher que deve está ao meu lado e me apoiar em todas as decisões que eu tomo na vida, é a primeira a me dar uma facada nas costas, pelo simples fato de eu ter terminado o noivado com um cara que não vale nada para ficar com o pai da minha filha, que é inclusive, o amor da minha vida. Acontece que, mesmo eu tendo deixado bem claro que não queria que a Nicole saisse com outras pessoas além do pai e da avó dela, você deixou que o Daniel a levasse para passear... (Thalia tenta interrompê-la.) ... Não! Agora você vai ouvir tudinho. Você sabe o porque do Daniel querer tanto levar a Nicole para passear, as escondidas? Eu aposto que não! Ou talvez você até  saiba e está agindo de complô com o Daniel para tentar me afastar do William ... (Thalia negou.) ... Pois bem Thalia Miranda, o Daniel está fazendo a cabeça da minha filha contra mim e contra o pai dela, você pode até gostar dessa ultima parte, porém eu não! O Daniel não tem mais nada a ver comigo, e nunca teve com a minha filha, portanto eu espero que você saiba respeitar as minhas escolhas de não querê-lo perto dela.


Thalia: Você fala isso porque está cega de amores pelo william, mas você sabe muito bem que o pai da tua filha não é o melhor homem do mundo. 


May: Como se o Daniel fosse esse tal de melhor homem do mundo. Ele não é Thalia!  E ouça bem o que vou dizer,  aceite que eu estou com o William,  que ele é o pai da minha filha,  aceite que eu não quero o Daniel cercando a Nicole,  respeite as minhas escolhas,  ou eu sairei dessa casa. Eu quero e preciso que as minhas decisões sejam respeitadas,  mas você não faz isso,  a única vez que me apoiou em algo na vida foi quando eu decidi ir para o Brasil para me afastar do William e essa deveria ter sido a vez em que você não me apoiou,  pois você sabia bem que eu ia ser mãe,  você sabia que dentro de uma adolescente estava sendo gerada uma criança,  que precisava sim da presença paterna...


Thalia: como se o teu pai não tivesse tentado mudar a tua cabeça naquela época, você estava irredutível Maite.


May: mas você me incentivou Thalia,  você deveria ter ficado do lado do meu pai,  devia ter tentando tirar isso da minha cabeça junto com ele. Mas isso também é passado e não me arrependo do que fiz,  talvez tenha sido melhor assim.  Só que, como eu disse, isso faz parte do passado, eu voltei com o William e prentedo ficar com ele para que a minha filha tenha a familia dela. 


Thalia: Você quer que eu respeite as suas escolhas? Quer que eu não interfira mais na sua vida? Pois bem, faça da sua vida o inferno que você quiser, so que quando o William te machucar de novo não venha me pedir colo, eu já fiz o que tinha que fazer, hoje eu lavo as minhas mãos para isso. Mas eu vou continuar amiga do Daniel sim, ele vai continuar vindo aqui e se quiser vai continuar vendo a Nicole, afinal a garota tem carinho por ele e ele por ela.


May: Quer dizer que você não vai respeitar a minha escolha de afastar a Nicole do Daniel? Então a sua decisão é me afastar ainda mais de você? Amanhã mesmo eu saio dessa casa e você só poderá ver a Nick se eu ou o William estivermos juntos... ( Thalia a interrompe).


Thalia: Ta vendo o que o William faz? Ele está te afastando de mim, desde que ele entrou nas nossas vidas que isso acontece.


May: Alto lá, quem está nos afastando é você mesma, é você que não sabe respeitar as minhas escolhas. Não é por causa do William que eu vou sair dessa casa, eu vou sair daqui porque você, de certa forma, está me expulsando...


Jaime: Como é que é? ... ( as duas cabeças voltaram a atenção para a porta, onde Jaime estava parado, com uma expressão um tanto, quanto raivosa) ... Você que está fazendo o que Thalia?


Thalia: Eu estou dando livre arbítrio para tua filha. Ela quer ficar com o William e pediu para eu respeitar as decisãoes dela, e eu estou respeitando.


May: No, no! Você está contorcendo as coisas. Mas quer saber, eu cansei de discutir com você! Só espero que não manipule a minha irmã...


Jaime: Maite, você vai para onde? Porque esta briga?


May: Eu vou alugar um apartamento para mim, não vou mais ficar aqui.


Jaime: Você não vai para lugar algum! Sua mãe não tem esse direito... ( May o interrompe)


May: Eu prefiro assim papai, ela não gosta do William e vai continuar ajudando o Daniel a manipular minha filha contra o próprio pai e isso eu não posso aceitar.


Jaime: Filha... Pense bem.


May: Vai ser melhor assim pai... ( Ela deu um beijo no pai e saiu ) 




 


Me perdoem os erros de ortografia, estou postando sem revisar :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  🎶. Capítulo Quarenta e Dois.  William chegou ao restaurante com a pequena,  que correu ao encontro de Any.  Nick: titiiiiia - Any abriu os braços para recebê-la.  - tava com saudades. Any: também estava meu anjo. - Deu um beijo na testa da pequena e a colocou no chão.  - e a Maite?   Will: fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais