Fanfics Brasil - 🎶. Capítulo Quarenta e Dois. Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: 🎶. Capítulo Quarenta e Dois.

18 visualizações Denunciar


 


🎶. Capítulo Quarenta e Dois. 


William chegou ao restaurante com a pequena,  que correu ao encontro de Any. 


Nick: titiiiiia - Any abriu os braços para recebê-la.  - tava com saudades.


Any: também estava meu anjo. - Deu um beijo na testa da pequena e a colocou no chão.  - e a Maite?  


Will: foi conversar com a Thalia. Você estava certa Anahi, o Daniel estava enchendo a cabeça da Nicole de mentiras. - disse com raiva. - bem,  onde está a minha mãe?  


AnaM: ela recebeu um telefonema e teve que sair,  mas disse que voltaria o mais rápido possível para ficar com a netinha dela.  


Any: William, eu tenho que ir,  cuida bem da Nick. - deu um beijo na pequena e se retirou. 


Will: Eu vou para o escritório resolver algumas pendências  - deu um beijo na bochecha de Ana,  deixando Nick ciumenta. - Vai ficar ai princesa?


AnaM: fica aqui com a gente pequena,  assim você não atrapalha seu pai.  - Nick olhou para Ana com desdém. 


Nick: eu não gosto de você! Posso ficar com você, papai?    


Will: claro meu amor,  mas porque você não gosta da Ana? 


Nick: ela chamou minha mãe de cantorazinha,  e eu não gosto dela nem um pouquinho. 


Will: não pode ser assim princesa.  - Nick cruzou os braços e fez careta. - vem, vamos para o escritório. - Nick assentiu.  - se precisar de algo me chama - Ana assentiu e William saiu com a pequena,  para o escritório.  - o que você quer fazer?  


Nick: tem lápis e papel para mim?  - Will assentiu.  - então eu vou desenhar quietinha para não te atrapalhar,  até a hora que a mamãe vir me buscar. - William a pegou no colo e ela o abraçou, dando um beijo no rosto do pai logo em seguida. 


Will: Você tem a personalidade da sua mãe. - Nick sorriu e Will a colocou no chão.  - folhas e lápis,  certo princesa? 


Nick: certo Papito. - William entregou as coisas para ela, que se deitou no chão e se pôs a desenhar,  William não tirava os olhos dela por nenhum segundo,  era encantado pela filha,  e sabendo que não conseguiria trabalhar, ele tirou o terno,  afrouxou a gravata,  pegou o tablet e sentou-se no sofá para observá-la mais de perto enquanto comprava coisas para o quarto da mesma que ele estava montando no apartamento dele. - papi,  tem canetinhas e lápis de cor?  


Will: não tenho,  mas vou dar um jeito nisso rapidinho. - Nick sorriu e Will pegou o celular.  - Ana? ...  Manda o Pedro ir a papelaria comprar canetinhas e lápis de cor... Agora,  por favor... Obrigado.  - guardou o celular e olhou para a filha.  - já, já ela trás as coisas para você meu anjo. - Nick assentiu e voltou a sua atenção para os papéis espalhados no chão. 


♥ ♥ ♥ 


May: o William está? - Ana assentiu. - e a minha filha?  Tá com ele ou saiu com a Eduarda?  


Ana: eles estão lá no escritório,  mas o William está ocupado.


May: isso não me importa. - May seguiu para o escritório de William, entrou sem bater e se deparou com uma cena inimaginável,  Nicole assistindo algo no celular do pai,  deitada no sofá com a cabeça nas pernas de William,  e William segurando o tablet com uma das mãos,  enquanto a outra acariciava os cabelo cacheado da pequena. 


Nick: papai minha  madrecita tá demorando.  - disse manhosa. - e eu to com fome. - fez biquinho,  May que até então não tinha sido descoberta ali decidiu se pronunciar. 


May: Oi. - adentrou no local,  deu um beijo na filha e um selinho em Will.  - sentiu minha falta? 


Nick: não,  meu pai me fez companhia.  - May olhou para a filha com falsa indignação.  - mentira mãezinha,  eu tava morrendo de saudades e to com fome também. - Will sorriu 


Will: vamos resolver isso?  Vamos almoçar,  sim?  - May negou,  não tinha fome. 


May: a Sarah está lá fora,  pede para ela te dar almoço,  eu preciso conversar com seu pai.  - Nicole assentiu e se levantou,  deu um beijo no pai e um abraço apertado em May e saiu para procurar Sarah.


Will: vem cá. - William a puxou para que se sentasse em seu colo.  - o que houve?  Como foi a conversa com a Thalia? - May colocou a cabeça no ombro dele. 


May: nada legal.  - suspirou.  - a gente brigou,  ela disse que vai continuar permitindo que o Daniel veja a Nick. Eu não quero isso e vou sair da casa dela,  estava olhando uns apartamentos antes de vir para cá e já achei um que atenda as minhas necessidades e as necessidades da minha filha. 


Will: Maite!  - ela o encarou. - porque você não vem morar comigo?  Aquele apartamento também é seu,  você não precisa alugar outro apartamento. 


May: eu,  eu não sei amor,  tudo bem que a gente se conhece a muito tempo,  mas agora que estamos reatando,  não quero ser precipitada. 


Will: você quem sabe,  mas eu acho que seria melhor assim. Se quiser a gente não precisa viver como um casal,  podemos dormir em quartos separados, vai ser mais seguro para você e para a Nick. 


May: dormir em quartos separados?  Você está mesmo me propondo isso?  - William deu de ombros.  - nem se eu fosse morar em outro apartamento eu aguentaria ficar um dia sem você me tocar,  imagine se estivermos morando sob o mesmo teto. - William sorriu malicioso para ela.  - não! Nem pensar.


Will: porque não?  Vamos reviver nossa reconciliação. - disse acariciando as costas de May. 


May: você tinha que está trabalhando,  além do mais a Nick está aqui,  ela pode voltar a qualquer momento. - ele acariciou a nuca dela. - não. 


Will: Ok,  já entendi.  - deu um beijo nela.  - você já se alimentou hoje?  - May negou - então vamos almoçar.  


May: não,  tá tão bom ficar assim com você. - William a apertou contra si.  - eu tenho medo de tudo isso acabar... 


Will: isso não vai acontecer meu amor,  vamos ficar juntos até quando estivermos velhinhos. - os dois se beijam lentamente. - agora, vamos,  você tem que  se alimentar,  não é porque você é uma top model que vai ficar sem comer.


May: você que pensa que eu fico sem comer por ser modelo.  - eles sorriem. - vamos comer. 


 


 


Fanfic da minha Gatita Mandy, super indico, passem por lá que vocês não vão se arrepender 


 http://m.fanfics.com.br/fanfic/51413/learning-to-love-levyrroni-ponny-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi, quero pedir desculpas por não está postando com frequencia, nem aqui e nem nas outras, mas a desmotivação bateu a porta e quando eu percebi ela já tinha se alojado em mim.  As vezes eu acho que devia excluir todas, mas eu não posso fazer isso com vocês, e nem comigo mesma, me arrependeria muito se excluísse algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais