Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...
🎶. Capítulo Quarenta e Dois.
William chegou ao restaurante com a pequena, que correu ao encontro de Any.
Nick: titiiiiia - Any abriu os braços para recebê-la. - tava com saudades.
Any: também estava meu anjo. - Deu um beijo na testa da pequena e a colocou no chão. - e a Maite?
Will: foi conversar com a Thalia. Você estava certa Anahi, o Daniel estava enchendo a cabeça da Nicole de mentiras. - disse com raiva. - bem, onde está a minha mãe?
AnaM: ela recebeu um telefonema e teve que sair, mas disse que voltaria o mais rápido possível para ficar com a netinha dela.
Any: William, eu tenho que ir, cuida bem da Nick. - deu um beijo na pequena e se retirou.
Will: Eu vou para o escritório resolver algumas pendências - deu um beijo na bochecha de Ana, deixando Nick ciumenta. - Vai ficar ai princesa?
AnaM: fica aqui com a gente pequena, assim você não atrapalha seu pai. - Nick olhou para Ana com desdém.
Nick: eu não gosto de você! Posso ficar com você, papai?
Will: claro meu amor, mas porque você não gosta da Ana?
Nick: ela chamou minha mãe de cantorazinha, e eu não gosto dela nem um pouquinho.
Will: não pode ser assim princesa. - Nick cruzou os braços e fez careta. - vem, vamos para o escritório. - Nick assentiu. - se precisar de algo me chama - Ana assentiu e William saiu com a pequena, para o escritório. - o que você quer fazer?
Nick: tem lápis e papel para mim? - Will assentiu. - então eu vou desenhar quietinha para não te atrapalhar, até a hora que a mamãe vir me buscar. - William a pegou no colo e ela o abraçou, dando um beijo no rosto do pai logo em seguida.
Will: Você tem a personalidade da sua mãe. - Nick sorriu e Will a colocou no chão. - folhas e lápis, certo princesa?
Nick: certo Papito. - William entregou as coisas para ela, que se deitou no chão e se pôs a desenhar, William não tirava os olhos dela por nenhum segundo, era encantado pela filha, e sabendo que não conseguiria trabalhar, ele tirou o terno, afrouxou a gravata, pegou o tablet e sentou-se no sofá para observá-la mais de perto enquanto comprava coisas para o quarto da mesma que ele estava montando no apartamento dele. - papi, tem canetinhas e lápis de cor?
Will: não tenho, mas vou dar um jeito nisso rapidinho. - Nick sorriu e Will pegou o celular. - Ana? ... Manda o Pedro ir a papelaria comprar canetinhas e lápis de cor... Agora, por favor... Obrigado. - guardou o celular e olhou para a filha. - já, já ela trás as coisas para você meu anjo. - Nick assentiu e voltou a sua atenção para os papéis espalhados no chão.
♥ ♥ ♥
May: o William está? - Ana assentiu. - e a minha filha? Tá com ele ou saiu com a Eduarda?
Ana: eles estão lá no escritório, mas o William está ocupado.
May: isso não me importa. - May seguiu para o escritório de William, entrou sem bater e se deparou com uma cena inimaginável, Nicole assistindo algo no celular do pai, deitada no sofá com a cabeça nas pernas de William, e William segurando o tablet com uma das mãos, enquanto a outra acariciava os cabelo cacheado da pequena.
Nick: papai minha madrecita tá demorando. - disse manhosa. - e eu to com fome. - fez biquinho, May que até então não tinha sido descoberta ali decidiu se pronunciar.
May: Oi. - adentrou no local, deu um beijo na filha e um selinho em Will. - sentiu minha falta?
Nick: não, meu pai me fez companhia. - May olhou para a filha com falsa indignação. - mentira mãezinha, eu tava morrendo de saudades e to com fome também. - Will sorriu
Will: vamos resolver isso? Vamos almoçar, sim? - May negou, não tinha fome.
May: a Sarah está lá fora, pede para ela te dar almoço, eu preciso conversar com seu pai. - Nicole assentiu e se levantou, deu um beijo no pai e um abraço apertado em May e saiu para procurar Sarah.
Will: vem cá. - William a puxou para que se sentasse em seu colo. - o que houve? Como foi a conversa com a Thalia? - May colocou a cabeça no ombro dele.
May: nada legal. - suspirou. - a gente brigou, ela disse que vai continuar permitindo que o Daniel veja a Nick. Eu não quero isso e vou sair da casa dela, estava olhando uns apartamentos antes de vir para cá e já achei um que atenda as minhas necessidades e as necessidades da minha filha.
Will: Maite! - ela o encarou. - porque você não vem morar comigo? Aquele apartamento também é seu, você não precisa alugar outro apartamento.
May: eu, eu não sei amor, tudo bem que a gente se conhece a muito tempo, mas agora que estamos reatando, não quero ser precipitada.
Will: você quem sabe, mas eu acho que seria melhor assim. Se quiser a gente não precisa viver como um casal, podemos dormir em quartos separados, vai ser mais seguro para você e para a Nick.
May: dormir em quartos separados? Você está mesmo me propondo isso? - William deu de ombros. - nem se eu fosse morar em outro apartamento eu aguentaria ficar um dia sem você me tocar, imagine se estivermos morando sob o mesmo teto. - William sorriu malicioso para ela. - não! Nem pensar.
Will: porque não? Vamos reviver nossa reconciliação. - disse acariciando as costas de May.
May: você tinha que está trabalhando, além do mais a Nick está aqui, ela pode voltar a qualquer momento. - ele acariciou a nuca dela. - não.
Will: Ok, já entendi. - deu um beijo nela. - você já se alimentou hoje? - May negou - então vamos almoçar.
May: não, tá tão bom ficar assim com você. - William a apertou contra si. - eu tenho medo de tudo isso acabar...
Will: isso não vai acontecer meu amor, vamos ficar juntos até quando estivermos velhinhos. - os dois se beijam lentamente. - agora, vamos, você tem que se alimentar, não é porque você é uma top model que vai ficar sem comer.
May: você que pensa que eu fico sem comer por ser modelo. - eles sorriem. - vamos comer.
Fanfic da minha Gatita Mandy, super indico, passem por lá que vocês não vão se arrepender
http://m.fanfics.com.br/fanfic/51413/learning-to-love-levyrroni-ponny-vondy
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, quero pedir desculpas por não está postando com frequencia, nem aqui e nem nas outras, mas a desmotivação bateu a porta e quando eu percebi ela já tinha se alojado em mim. As vezes eu acho que devia excluir todas, mas eu não posso fazer isso com vocês, e nem comigo mesma, me arrependeria muito se excluísse algu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20
Adoreeei!! pode postar mais gatita <3
-
pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48
Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28
Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16
Aaaaah voltoou amem, continua <3
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24
Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15
Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21
VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38
Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15
AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3
-
dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57
POSTA MAIS