Fanfics Brasil - 🎶. Capítulo Quarenta e Três. Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: 🎶. Capítulo Quarenta e Três.

619 visualizações Denunciar


Oi, quero pedir desculpas por não está postando com frequencia, nem aqui e nem nas outras, mas a desmotivação bateu a porta e quando eu percebi ela já tinha se alojado em mim.  As vezes eu acho que devia excluir todas, mas eu não posso fazer isso com vocês, e nem comigo mesma, me arrependeria muito se excluísse alguma das minhas fic's, elas fazem a minha vida melhor graças as pessoas que trouxe a minha vida...


Me perdoem se tiver erros, não revisei. E eu não gostei desse capitulo, só vou postar porque estou em falta com vocês...


 




 


 


Quatro semanas se passaram, e muitas coisas mudaram, Maite saiu sim da casa dos pais, porem não fora morar no apartamento de William, ela achou que seria melhor assim. A sua declaração de amor para William lhe rendeu muita, digamos que, dor de cabeça, teve que se explicar com os produtores, para a manager, para os fãs, além de ter sido questionada sobre o assunto em todas as entrevistas que fizera. Sherlyn e Barbara ficaram super chateadas com May, por a amiga ter-lhes escondido algo tão importante da vida dela, passaram mais de uma semana sem ao menos visualizarem as mensagens que May lhes enviava.


Sah; Tita, você está bem? – May acordara a pouco tempo e estava fazendo café para a filha e a irmã, que fora passar o fim de semana com ela, mas estava enjoada com o cheiro da comida.


May; acho que o sushi de ontem me fez mal. – respirou fundo para tentar espantar o enjoo, mas o resultado foi contrario e ela correu para o banheiro. Sarah não crê que isso seja apenas comida que fez mal, porém prefere ficar calada, a irmã já é bem gradinha e sabe muito bem sobre esse tipo de coisa.


Sah; já tomou alguma coisa para esse enjoo?


May; eu acabei de por para fora o remédio que tomei. –  ambas riram. – vem, vamos tomar café. – Sarah assentiu  e elas voltaram a cozinha. – eu vou acordar a Nick, pode ir se servindo. May então foi para o quarto acordar a menina. – bom dia minha princesa.


Nick; Bom dia, mamãe! – se espreguiçou. – hoje eu vou ficar com a minha vó Duda, não é?


May; se você quiser, sim. Eu tenho ensaio hoje, se quiser pode vir comigo. – Nick negou e May sorriu. – ok, você vai ficar com a vovó Duda. – a menina deu um beijo na mãe. – agora vamos tomar café, já, já teu pai ta ai para te buscar.  – Nick assentiu e elas foram para a cozinha.


Sah; tem ensaio hoje, Tita?


May; infelizmente sim, pelo menos minhas férias se aproximam.


Sah; porque você não liga para o Koko e avisa que não está passando bem? Não acho aconselhável você ir para o Studio hoje.


May; bem que eu queria, mas hoje é o ultimo ensaio, é melhor eu ir e acabar logo com isso.


Sah; onde vai ser o ultimo show?


May; no mesmo local que foi realizado o primeiro. – Sarah assentiu e voltou a sua atenção para o celular, May serviu a pequena e as ficou observando em silencio até tocarem a campainha e ela se retirar para abrir a porta. – bom dia meu amor. – William a beijou e entrou logo em seguida.


Will; bom dia, vida. – deu mais um selinho nela. – você está bem? – May franziu o cenho. – você está pálida meu amor, não me parece nada bem. – Maite rolou os olhos.


May; apenas indisposta. – May o puxou  para a cozinha. – espoleta teu pai chegou. – Nick desceu da cadeira em um pulo e correu ao encontro do pai, sim a menina se apegou bastante a William no ultimo mês, o que deixou May e o próprio William, muito feliz.


Will; bom dia, princesinha. – deu um beijo em sua testa e a pôs de volta na cadeira. – May eu queria conversar contigo antes de levar a Nick, pode ser?


May; pode sim, vem comigo. – eles foram para o quarto de musica que May adaptou no apartamento. – aconteceu alguma coisa, amor?


Will; minha mãe quer levar a Nick para Milã... – May o interrompe.


May; não, nem pensar! Em hipótese alguma. – William abriu a boca para lhe responder. – não, William! Nem insista.


Will; ok, ok, só me diga porque não.


May; no domingo será  o meu ultimo show dessa temporada, depois um mês de férias e eu quero curti a minha filha, tem seis meses que não faço isso direito. Seis meses não são seis dias.


Will; hey! Tudo bem, eu só estava querendo conversar sobre a possibilidade da minha mãe levá-la, mas já que você não quer, não precisa se alterar por isso.  – May sorriu para ele. – você estará muito ocupada hoje? – May assentiu e fez bico. – ah, que pena.


May; uhum. Agora vai levar a tua filha para passar o dia com a tua mãe, porque eu tenho que ensaiar.


Will; ok, já estou indo, nos vemos no horário de almoço?  – eles estavam quase na cozinha novamente.


May; creio que sim, acho que o Koko não vai me estressar muito hoje, não. Alem do mais eu estou indisposta, posso pedir para vir mais cedo.  – May o beijou e saiu do colo dele, então seguiram para a conzinha onde encontraram um Nicole prontíssima para passar o dia com a avó.


Will; vamos filha? – Nick assentiu, pulou da cadeira, deu um beijo em May e foi para os braços de William. – ate a hora do almoço, vida. – os dois se beijam e Will segue seu caminho, enquanto May vai se arrumar para mais um dia estressante de ensaios.




 


Ilysmlevyrroni: Eu te amo muito, My Life ❤. Loguinho a Mia vai entrar, calma!


pwsp: No momento é preciso que eles morem separados, mas depois eles ficaram juntinhos para cuidar da Nick... Prontinho postei (:


David: Será? Só sei que a Thalia vai se arrepender de ter virado as costas para a filha... Continuei...


Giiih: Prontinho pandita (: 


 


 


 


 


 


 Agora sim está no lugar certo. kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorry, mil vezes... Sorry!  Bem, eu sumi não ando postando em nenhuma das minhas fic's, a ultima vez que postei foi 11 dias atras na minha fanfic mais antiga, e o fiz apenas para colocar um ponto final na mesma, pois minha inspiração anda meio que em zero ultimamente... Já deixo de sobreaviso que esse capitulo está uma bos\ta, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais