Fanfics Brasil - 🎶. Capítulo Quarenta e Quatro. Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: 🎶. Capítulo Quarenta e Quatro.

24 visualizações Denunciar


Sorry, mil vezes... Sorry! 


Bem, eu sumi não ando postando em nenhuma das minhas fic's, a ultima vez que postei foi 11 dias atras na minha fanfic mais antiga, e o fiz apenas para colocar um ponto final na mesma, pois minha inspiração anda meio que em zero ultimamente...


Já deixo de sobreaviso que esse capitulo está uma bos\ta, mas eu precisava aparecer aqui pelo menos para dizer que estou viva, né... Creio que nem sentiram minha falta, mas ok...


 




 


 


Maite ensaiou porque enfim ela queria ficar livre disso o mais rápido possível, porem ela não estava se sentindo muito bem, os enjoos só pioravam a cada minuto, tanto que Carolina ficou preocupada com a sua menina.


Carol: May, eu acho melhor pararmos por aqui, você não me parece nada bem e é melhor você ir para casa.


Guido; eu tenho que concordar com  a Palomo. Seu dia hoje não rendeu muito Perroni, então é melhor você ir para casa, descansar e esperar para o show, logo após isso você terá férias e poderá descansar de verdade, alem de poder curtir a filha e o namorado.


May; Eu não estou doente, Caro, Guido. Amanhã estarei bem. – ela sorriu. – bem, vou para casa, a essa hora o William e a Nicole já devem ter desistido de me esperar.


Caro: Eu vou te acompanhar,  precisamos conversar e terminar de organizar os detalhes do show. – May assentiu.


May: mais alguma coisa Guido, Koko? – Ambos negaram. – Então vamos, Caro? – a mesma assentiu e as duas saíram do estúdio rumo ao estacionamento. – Caro, e a pequena Luna?


Caro: Está cada dia mais sapeca. – sorriu com doçura ao lembrar-se da filha. – minha mãe vem trazê-la hoje.


May: Que boa noticia! Não sei como você aguenta ficar tanto tempo longe dela.


Caro: foi melhor para ela, ela estando aqui, no internato, eu pude cuidar dela melhor do que se ela estivesse comigo 24 horas por dia. – Maite assentiu, ela sabia bem a que Carolina se referia, e concordava com a mesma. – Como estão às coisas entre você e o William?


May; estamos muito bem. – sorriu sinceramente. – Nick está se dando bem com ele e ama a Eduarda desde a primeira vez que a viu.


Caro: fico muito feliz por isso May. – Maite já havia se dirigido a cozinha afim de preparar algo para comerem, já que a mesma estava com fome, ainda com enjoos, mas com fome. – o que está pensando que vai fazer?


May: o nosso almoço! – disse como se fosse obvio. – eu estou com fome Palomo.


Caro; sim, eu também estou, mas você estava indisposta ainda a pouco, então com licença que eu vou fazer isso. – May levantou as mãos em sinal de rendição e deu espaço para Carolina. – May, como estão as coisas entre você e a sua mãe?


May; cada dia pior. – suspirou pesadamente, ela não queria que as coisas fossem assim, ela queria está perto da mãe, queria que a mesma participasse da vida de Nicole, mas Thalia não estava disposta a aceitar o relacionamento de Maite e William, com isso afastou May de si. – minha mãe não entende que eu amo o William, e que ele tem todo direito do mundo em conviver com a filha.


Caro; sua mãe vai se arrepender disso, May. – May assentiu. Ela sabia que isso aconteceria, mas teme que demore demais para Thalia admita que está errada e que, acabe perdendo o carinho da neta, não que May esteja colocando a própria filha contra a mãe, longe dela fazer isso, mas Thalia já tentou uma aproximação de Nick e a mesma rejeitou, não quis ficar com a mesma pelos mesmos motivos que May havia se afastado, Daniel. – sabia que a irmã do seu ex se agenciou na Laris? – May a olhou surpresa.


May: Porque que eu sou a ultima a saber do que se passa lá dentro? O Guido é idiota em aceitá-la lá...


Caro; pelo contrario May, ele fez bem. A garota tem talento e o projeto que ela apresentou ao Guido é ótimo. – disse sem olhar para May, já que a sua atenção estava em cortar os legumes.


May; uau! Vai ser manager dela também? – Palomo não pode deixar de rir, May estava claramente sendo infantil, deixando uma coisa do passado cega-lhe a ponto de não enxergar o talento de Lua, alem de está, tipicamente, com ciúmes.


Caro; não, eu só sou manager de uma pessoa. – olhou para May. – e May, está na hora de você deixar essa rixa que tem com ela de lado, a garota tem talento sim, e você como uma excelente profissional não deveria se deixar levar por uma atitude tão infantil a ponto de dizer que é idiotice do Guido em acreditar no potencial dela. Esquece o que aconteceu no passado, jogue esse ódio que sente dela no lixo, já está mais do que na hora de fazer isso!


May; ela conseguiu me afastar do William! Ela ficou com ele sabendo que ele era comprometido.


Caro; ela não fez o filho com o dedo, Perroni! Assim como você não fez a Nicole sozinha. E o William tinha que ter te respeitado, ele mais do que ninguém sabia que era comprometido contigo, ele mais do que ninguém tinha que ter respeitado isso. Então ta mais do que na hora de parar de agir como uma adolescente e parar de ter raiva da garota por uma coisa que está no passado, mostre a si mesma que cresceu e enterre essa historia também. – May decidiu não responder, até porque Carolina tinha razão, May estava agindo como uma adolescentezinha e ela sabia disso, só não iria admitir em voz alta. – vai tomar um banho, acalme esses pensamentos. O almoço já, já fica pronto. – Maite assentiu e foi para o seu quarto, era incrível como Carolina conseguia colocá-la para pensar e fazia a mesma perceber que estava errada, ninguém tinha esse poder sobre ela, nem mesmo seu pai, talvez tenha sido isso, junto ao talento de Carolina, que fizeram Maite escolhê-la como manager. Carolina, mesmo sem ter idade, fez papel de mãe em relação a ela, sempre a aconselhou muito bem, sempre puxou-lhe a orelha quando a mesma estava errada, como acabara de fazer.


May; sabe, você está certa. – May apareceu na cozinha, depois de ter passado uma hora no banho, sem exagero algum, secando o cabelo e apenas de roupão. – eu fiquei brava com o William, por ter, tecnicamente, escolhido ela no dia que eu fui embora, porem nesse tempo todo, eu alimentei um ódio sem muito motivo por ela, eu pus a culpa de tudo nela, sendo que o William, talvez, fosse o mais culpa nessa historia toda. Está mais do que na hora de deixar isso pra lá e seguir a minha vida, ao lado do meu amor e da minha filha, sem nenhuma sombra do passado me atormentando mais.


Caro; essa é a Maite que eu conheço. – May negou com a cabeça. – agora, sente-se você tem que se alimentar. – May assentiu e sentou-se. – está melhor? Não sentiu mais enjoos? – disse servindo-a e se servindo.


May; sim, estou melhor, e não, os enjoos foram embora. – disse comendo um pouco da comida que estava em seu prato. – isso está uma delicia.


Caro; obrigada, é minha especialidade. – May sorriu. – preciso te fazer uma pergunta, posso? – May assentiu. – você não desconfiou que esse mal-estar pode ser... Uma gravidez? 




 


Luna é a filha de Carolina, a mesma é mãe solteira e por isso a menina não vive com ela, para todos os efeitos a Carolina é brasileira, carioca para ser mais precisa, porém a mãe da mesma é mexicana e a pequena Luna vivia em um colegio para meninas, no qual a avó trabalha.




 


Eu realmente não sei quando voltarei aqui e peço desculpas, sinceramente, por isso... Até, espero que, breve...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês têm vontade de saber um pouco mais sobre os personagens? Saber como eles se sentem ou como eles pensam? Bem, eu quero que vocês façam perguntas a eles, como se fosse uma coletiva de imprensa. E ai quando tiver uma quantidade considerável de perguntas eu voltarei aqui e postarei as respostas.     🎶. Capítulo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais