Fanfics Brasil - Capítulo Três... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo Três...

908 visualizações Denunciar


Separada de Ti
Capítulo Três...
Nick: eu lembro do meu vô e da tia Sher, eu acho, mais os outros não.
May: É que a Sher e o seu vô vieram aqui no ano passado. – ela fez carinha de quem entendeu, e levou o dedo até o brigadeiro para pegar um pouco. – não, está quente ainda filha.
Nick: mais eu quero. – May negou. – por favorzinho mamãe.
May: calma, a mamãe está esfriando para te dar ok? – ela assentiu. May a desceu do balcão. – vá lavar as mãos, que quando você voltar o brigadeiro já vai está frio. – Nick assentiu e foi até o quarto dela. – só espero não encontrar com o seu pai e a família dele, minha bonequinha. – May serviu o brigadeiro em pequenos recipientes e levou para a sala, sentou-se no chão e começou a comer enquanto revisava as suas ultimas composições: “vas a querer volver” y “todo lo que soy”.
Nick: mamãe e o meu cachorrinho e o meu cachorrão como vai ficar quando a gente for embora para o México? – disse segurando os cachorros.
May: nós vamos levá-los meu amor, eles vão morar no México com a gente. – ela deu um beijo na mãe.
Nick: mãezinha. – May sabia que ela iria lhe pedir algo. – mãezinha.
May: hum? – ela sentou-se no colo de May. – o que você quer agora Nicole?
Nick: faz fettuccini para a gente jantar, ah e canta a “separada de ti” para mim?
May: nada de massas hoje, você já comeu muita besteira no McDonald. Nós vamos jantar arroz, feijão, frango e salada.– Nick assentiu. – e em relação a musica, eu canto para você depois que eu revisar essa composição aqui, ta? – ela assentiu novamente. May revisou a composição e a colocou de volta na pasta, ela nem pensava mais em cantar “separada de ti” para a filha. Ela levantou e colocou Nick no sofá e se dirigiu para uma estante e colocou a pasta no lugar, de volta a sua atenção para Nick ela a olhava com uma expressão bem séria. – o que foi princesa?
Nick: A minha musica. – May recolheu as vasilhas sujas de brigadeiro e levou para a cozinha, Nick seguiu ela, May começou a preparar o jantar, Nick puxou uma cadeira, subiu e sentou no balcão. E então May começou a cantarolar. — “Tengo que mirar nuevo hacia otro lado, para no deja en manos de dolor mi corazón herido, tengo que olvidar de medo y de este vacío para no morí de frío, cuando ya no estés conmigo. — e a cada palavra cantada, mais se recordava do seu passado, — Sabes que siempre seré para ti pero el mundo da vueltas se el destino te aleja. Para siempre, de mí, no sabe como escaparme de las ganas de encontrarte, para siempre sin ti, no podía acostumbrarme a vivir solo un ins- tante separada de ti. — ela começou a preparar o tempero da comida, e estava de costas para a filha, e lagrimas começaram a rolar por sua face, mais sem ter mudança na sua voz. — No quisiera que lo nuestro terminara, despertar una mañana e saber que no hemos perdido, tu Sabes que siempre seré para ti pero el mundo da vueltas se el destino te aleja para siempre, de mí, no sabe como escaparme de las ganas de encontrarte, para siempre sin ti, no podría acostumbrarme a vivir solo un instante.” — aqui ela já tinha terminado tudo, inclusive a sua voz, ela pausou e Nick continuou.
Nick: “El tiempo intenta separarnos El viento nos sigue golpeando y nada duele más que estar así para siempre – neste momento May a ajuda terminar. – No sabré como escaparme De las ganas de encontrarte Para siempre No podría acostumbrarme A vivir sola un instante Separada de ti.”
May: muito bem minha vida, você já aprendeu. – Nick sorriu a comida das du- as ficou pronta, May serviu à pequena e se serviu, as duas comem tranquilamente, quando terminam May arruma tudo e as duas vão para o quarto, May ajuda a filha a escovar os dentes e a trocar de roupa, em seguida faz o mesmo, e as duas se deitam, estava cedo ainda não passava das onze, porem May tinha que deitar com a filha para ela dormir tranquila.
Nick: mamãe, e o meu papai? Eu sei que o papi Dani não é o meu papai, você já me disse isso.
May: Nick está na hora de dormir. – Nick sentou-se em cima de May. – nem pense em começar com isso, eu não vou te falar sobre ele. – Nick continuou sentada em cima de May. – Nicole está na hora de dormir.
Nick: porque você fica assim? – May não disse nada. – me conta à história que eu durmo.
May: Nicole, deita e vai dormir, agora. – May não quer falar sobre Will para a sua pequena, ela não quer que a filha sofra com isso.
Nick: ok, não fica brava comigo. – Nick saiu de cima de May e deitou-se de costas para ela. May a abraçou.
May: eu não estou brava bebê, só não quero que você fique pensando sobre essa bobagem, tudo isso faz parte do passado, esquece que o seu pai existe ta? – deu um beijo na menina que assentiu. – boa noite Nick!
Nick: boa noite mamãe. – disse bocejando e não demorou muito para ela dormir. May também adormeceu rapidamente.
_______________________________________________________
Sah: Sarah Perroni Beorlegui. Irmã caçula de May... Blogueira e amante de todas as redes sociais... Ciumenta não é muito fã da irmã mais velha... É meio que mimada pelos pais, mas não convivia muito com eles, já que estudava em um semi-internato... Mas quando May for morar no México ela gostará da irmã e se apegará a sobrinha... Ela fará de tudo um pouco para tentar unir May a Will novamente, visto que ela odeia Danirroni... Tem um fã clube chamado NoDanirroni, que tem o seu perfil no Face, no Twitter, no Insta, e até um Blog.


Sah




 


David: Mil perdões por nao ter postado antes, é que a minha vida está uma correria, vou tentar postar mais alguns capitulos hj, mas se não der eu tentarei postar ao menos todos os dias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Um ano após ter perdido o marido May decide retomar a carreira como editora. E a empresa na qual ela irá trabalhar pertence a William Levy, que também perdeu a esposa há um ano. Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas para esses dois isso não é verdade, pois a primeira impressão que Will causará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais