Fanfics Brasil - 🎶. Capítulo Quarenta e Cinco. Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: 🎶. Capítulo Quarenta e Cinco.

23 visualizações Denunciar


Vocês têm vontade de saber um pouco mais sobre os personagens? Saber como eles se sentem ou como eles pensam?


Bem, eu quero que vocês façam perguntas a eles, como se fosse uma coletiva de imprensa. E ai quando tiver uma quantidade considerável de perguntas eu voltarei aqui e postarei as respostas.


 




 


🎶. Capítulo Quarenta e Cinco.


William passou a manhã inteira preocupado com Maite, quando ele a viu mais cedo,  estava nítido que ela não estava bem,  e depois a mesma mandou mensagem para ele avisando que não iria para o restaurante por ainda está indisposta.


AnaM: você tá muito inquieto William,  aconteceu alguma coisa?


Will: não Aninha, só to pensando em algumas coisas,  nada de mais.


AnaM: tenho certeza que essas coisas atende por Maite Perroni ou Nicole Levy. - Will assentiu. - liga pra ela e veja se está tudo bem, você vai acabar passando mal de tanta inquietação. E quanto a Nicole, você sabe que tá tudo bem, já que ela está com sua mãe.


Will: é você está certa,  eu vou pro escritório,  se precisar de mim é só me chamar. - Ana assentiu e ele seguiu para o escritório,  e ligou para May em seguida.


• ligação on •


May: oi,  amor.


Will: oi,  como você está?


May: eu tô bem, Will.


Will: está bem mesmo? Se alimentou direitinho?


May: sim amor,  eu tô bem. A Caro me fez comer direito, não se preocupe.


Will: você sabe que não é tão simples... 


May: uhum.  Quando você vem me ver? E a Nick tem se comportado direito?


Will: eu ainda não sei,  amor,  tô meio enrolado com as coisas do restaurante. A Nick é uma princesa, e segundo a minha mãe, ela tá se comportando direitinho.


May: sua mãe que vai trazê-la? Ou preferem que eu vá buscá-la no apartamento mais tarde?


Will: eu estava pensando em deixá-la com a minha mãe,  quero curtir você hoje a noite.


May: hum, tá bom então.


Will: tenho que ir agora,  qualquer coisa me liga, ok?


May: bom trabalho, amor. Ligo sim.


Will: eu te amo.


May: também te amo.


• ligação off •


Anteriormente na casa de May...


Caro: você não desconfiou que esse mal-estar pode ser... Uma gravidez? - May quase engasgou-se com tal pergunta. Claro que ela tinha desconfiado que isso pode ser uma gravidez, visto que ela, na primeira vez que ficou com Will, não estava tomando os remédios regularmente e ele não usara proteção. Porém ela prefere acreditar que não seja, pois há também uma pequena possibilidade de que, se for gravidez,  o filho seja de Daniel.


May: claro que não, Caro, isso é apenas uma indisposição mesmo.


Caro: bem, você já é bem grandinha para saber isso, então se acha que não é uma gravidez, eu não vou falar mais nada. Mas se continuar se sentindo mal, vá ao médico, por favor.


May: prometo que farei isso Caro, até mesmo se eu melhorar, está mais do que na hora de fazer um checkup e vê como anda minha saúde. – Carolina assentiu, e elas terminaram a refeição em silencio.


Após May arrumar a cozinha, ela e Carolina foram para o quarto de musica, lá elas organizaram toda a agenda pós férias de Maite, se tudo corresse bem, May teria três meses de férias, logo depois teria uma mine tour nacional, e então a mesma iria se preparar para a gravação do seu segundo cd. Entre ambas coisas, ela tinha um ensaio fotográfico e entrevistas para duas revistas e um participação em um novela, tudo isso em seis meses.


May; eu quero trocar de personal, gosto da Jay, mas não sei, não confio nela.


Caro; por quê? O que houve?


May; não sei, Carolina. Ela simplesmente não me passa confiança, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu não gosto dela, nem um pouquinho.


Caro; vamos deixá-la, por enquanto. Depois da correria que vai ser a sua volta a gente troca ela, ok? – May assentiu. – agora eu tenho que ir buscar a Luna. – levantou-se. – se cuida por favor, e não hesite em ligar para mim, caso precise de algo.


May; ok, Caro. Eu vou me cuidar. – sorriu levantando-se também. – da um beijo na Lunita por mim. – Carolina assentiu. – te vejo amanhã no show. – Carolina assentiu e se foi. Maite por sua vez decidiu navegar em suas rede sociais e da uma olhada no que os seus fãs estavam falando.


@maitepb


 “Se você quer ser feliz, liberte-se do passado, esqueça-se do futuro e foque no presente.”


May


Depois de postar a foto no instagram ela decidiu tomar um banho de banheira, para relaxar ao máximo, não queria está cansada quando William fosse até ela e queria aproveitar ao máximo a companhia do seu amor.


♪♪♪♪


Thalia estava em um café jogando conversa fora com Daniel quando percebeu que Eduarda e Nicole tinham adentrado no local, ela sorriu ao ver a neta, e Daniel percebeu, voltando sua atenção para Nicole.


Dan; ela está cada dia mais linda. – Thalia concordou. – sinto falta dela, mas tenho que respeitar a decisão da Maite, em me manter distante.


Thalia; a minha filha não sabe o mal que está fazendo a si mesma ao se afastar de mim para ficar ao lado daquele babaca. – eles continuaram conversando entre si, e Nick, que é atenta a tudo, percebeu que eles estavam ali e que também estavam olhando para elas.


Nick; vovó, vamos? – Duda no entanto não deu atenção a neta, pois estava fazendo seu pedido. – vovó, a vó Thalia está bem ali com o Daniel e acho que a mamãe não gostaria de saber que eu estive perto deles. – Eduarda então olhou para a neta e em seguida para onde a mesma olhava e viu que a menina estava falando serio, e assim que o garçom trouxe seu café e o chocolate de Nick, ela pagou a conta e saiu com a menina.


Duda; prontinho, amor. – adentraram no carro e Eduarda dirigiu para o restaurante. Ela sabia que William estava planejando algo para May e fora até lá para ajudá-lo nos últimos detalhes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

I'm not back guys...  O cap está bem pequeno, mas é o que a minha amada inspiração conseguiu fazer... Sinto muito mesmo por está a tanto tempo sem postar e sem dar sinal e por ainda não está de volta definitivamente... Boa leitura...       Nick; Tem certeza que não vai precisar de mim para con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais