Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...
I'm not back guys... O cap está bem pequeno, mas é o que a minha amada inspiração conseguiu fazer... Sinto muito mesmo por está a tanto tempo sem postar e sem dar sinal e por ainda não está de volta definitivamente...
Boa leitura...
Nick; Tem certeza que não vai precisar de mim para convencer a mamãe? – Ela perguntou depois de um tempo desenhando. Eduarda e ela tinham voltado para o restaurante e enquanto Eduarda terminava de resolver algumas coisas sobre seus contratos, Nicole pegou o caderno de desenho e se ocupou com ele desde então, porem seus ouvidos são atentos e ela ouviu e entendeu toda a conversa que o pai estava tendo com a avó.
Will; sim, bebê. Mas depois você vai me ajudar a reforçar isso, ok? – Nicole assentiu e voltou a desenhar. – será que ela vai gostar?
Duda; meu Deus, William. É obvio que ela vai gostar. Agora liga logo para a Sherlyn e vê se ela vai te ajudar ou não. – William assentiu e mandou mensagem para Sher.
- mensagem –
Will: Gonzalez preciso da sua ajuda...
Sher: olha se não é William Levy me atormentando.
Will; tudo bem?
Sher; sim, sim... A que devo a honra?
Will; Você sabe que a sua melhor amiga ta sentindo a sua falta, não sabe?
Sher; claro que sei, eu também sinto falta dela, mas...
Will; então porque você não volta a falar com ela? Porque você tem que continuar dizendo que ela te trocou?
Sher; porque ela realmente me trocou, poxa, Babi e eu fomos as ultimas, a saber, que vocês tinham voltado, enquanto a loira lá sabia antes mesmo dela resolver te dar uma segunda chance.
Will; Sher, você agindo assim está dando lugar para ela se aproximar ainda mais da Any. Ela sente falta da melhor amiga dela e Any está presente para consolá-la.
Sher; aff, você está certo. Vou ligar para ela e chamá-la pra conversar.
Will; faça isso e ainda me ajudará...
Sher; idiota... Bye
- mensagem off –
May estava distraída lendo algumas noticias em seu tablet, quando ouviu o telefone tocar, ela não estava com vontade alguma de atender, quem quer fosse desistiria de ligar assim que percebesse que ela não atenderia, e depois, bem depois, ela retornaria a ligação. Ela tentou se concentrar em sua leitura novamente, porém o telefone voltou a tocar, ela respirou fundo, contou ate três, então se levantou para pegar o celular, ao ver o nome de Sherlyn na tela, ela se xingou mentalmente por não ter atendido antes.
- ligação on. –
Sher: Até que enfim, pensei que a beldade estava me evitando...
May; quem está me evitando é você e a Barbara.
Sher; tudo bem, me desculpa... Olha, eu queria te ver, estou com saudades de ti.
May; podemos marcar de nos vermos. Você decide o lugar e o horário.
Sher; hoje, na praça em frente ao seu prédio, daqui vinte minutos.
May; mas, hoje? O William está vindo aqui pra casa.
Sher; prometo que não vou te amarar, e que logo você vai poder voltar para os braços do seu amor. Mas aceita meu convite.
May; ok. Te espero na recepção, se você não estiver aqui dentro de vinte minutos eu vou voltar pro meu apartamento e não adianta me ligar, ok?
Sher; ok madame.
– ligação off–
Maite se arrastou até o quarto, pegou a sua bolsa, calçou uma sapatilha e foi para a recepção do prédio esperar por Sherlyn. No caminho ela decide ligar para William e avisar que estava saindo, mas que não demoraria.
Sher: Ola, Tita – May sorriu ao ouvir a voz da melhor amiga, por mais que a amizade entre ela e Anahí seja bem forte, ninguém no mundo consegue tomar o lugar que Sherlyn ocupa.
May; Sweet. – ambas riram, fazia anos que May não a chamava assim. – vamos? – Sherlyn assentiu e as duas seguiram para a praça.
♪
Enquanto isso William decidiu terminar de organizar a surpresa que havia preparado para May.
Ele ligou o som e deixou algumas musicas romântica tomarem conta do local, enquanto terminava de arrumar a mesa de jantar. Minutos depois ele seguiu para o quarto, espalhou pétalas de rosa pela cama e acendeu algumas velas, clichê? Talvez pouco, talvez muito, mas quando se trata do amor, ninguém se importa se é clichê ou não. Quando já estava com tudo pronto Sherlyn lhe envia uma mensagem dizendo que a Morena já estava voltando para casa e também lhe agradecendo por ter dado a ideia de as duas conversarem. William sorriu e respondeu a amiga, depois serviu duas taças de vinho e foi para a sala aguardar a chegada da amada. May abriu a porta e ele foi ao encontro dela, que tem a mania de entrar de costas.
May; mais o que? – Ela se virou e deu de cara com William sorrindo.
Will; oi, petit. – deu um selinho demorado nela e lhe entregou a taça com vinho. – você está linda.
May; obrigada amor, mas eu não to lá essas coisas. – disse apontando para suas roupas, uma regata branca, um short jeans preto e sapatilhas também pretas. – estamos comemorando algo especial? – disse ao notar o clima romântico que William implantou na casa.
Will; hum, acho que estamos comemorando o nosso amor. – May sorriu e o beijou apaixonadamente. – vem...
William levou Maite até a sala de jantar, ela sentou-se e ele a serviu, logo após ele fez o mesmo e os dois começaram a jantar trocando caricias e juras de amor eterno.
May; essa noite ta perfeita. – estavam agora na sacada do apartamento, aproveitando o luar e apreciando a presença um do outro. – mas eu já estou levemente alterada por causa do vinho, então acho melhor entrarmos e eu tomar um banho. – William assentiu e os dois seguiram para o quarto, quando May já ia abrir a porta, William a vira para ela, se ajoelha e tira uma caixinha com alianças, do bolso.
Will; eu sei que pode parecer um pouco cedo, que faz pouco tempo que nos acertamos, mas eu te amo tanto, e não consigo imaginar a minha vida sem você, e se não fosse aqueles acontecimentos isso já teria acontecido há mais de cinco anos, então... Maite Perroni Beorlegui aceita se casar comigo e passar o resto da vida ao meu lado? – May olhou para ele com um sorriso bobo e com algumas lagrimas rolando...
Então é isso... Eu disse que esse capítulo não está bom, mas...
Vamos as minhas desculpas agora...
1° Nada do que eu falar aqui me fará menos culpada por não ter postado, apenas vou explicar o porque te está a tanto tempo sem aparecer...
2°- INSPIRAÇÃO... Sabem o quanto ela está em falta comigo? Sei que devem imaginar, já que estou sumida há bastante tempo... Pois é a minha inspiração para essas fics simplesmente sumiram, eu abria os meus arquivos no notebook decidida a escrever, mas de 100 palavras que eu escrevia, 200 eu apagava. Nada estava saindo bom, nada me agradava, sempre estava faltando algo e eu nunca conseguia descobrir o que era... Postei agora, mas ainda estou morrendo de vontade de apagar esse capitulo e ficar mais uns três meses sem postar...
3° - Meu amado notebook me deu um belo de um susto, um belo dia eu estava decidida a escrever, não nessa fica, mas na O Nosso Casamento não Passa de um Contrato, ai eu fui ligar o lindo e quando ele ligou tudo tinha sumido, todas as minhas fotos, todas as minhas musicas, todos os meus vídeos, e claro todas as minhas fanfics. Cara, eu fiquei desesperada, até chorei, eu inclusive comentei sobre isso com a minha princess, passei algumas horas desesperada e quebrando a cabeça, até que resolvi colocar a mesma para funcionar e dei meu jeito de recuperar o sistema e recuperar algumas coisas, mas o negocio é que eu fiquei mega zangada com isso e não consegui escrever mais...
4° Bem é isso que eu tenho para falar, espero, realmente espero não ficar tanto tempo assim sem postar, mas não posso garanti nada..
Até qualquer dia...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No capítulo anterior: Will; eu sei que pode parecer um pouco cedo, que faz pouco tempo que nos acertamos, mas eu te amo tanto, e não consigo imaginar a minha vida sem você, e se não fosse aqueles acontecimentos isso já teria acontecido há mais de cinco anos, então... Maite Perroni Beorlegui ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20
Adoreeei!! pode postar mais gatita <3
-
pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48
Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.
-
Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28
Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16
Aaaaah voltoou amem, continua <3
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24
Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.
-
pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15
Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21
VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38
Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15
AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3
-
dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57
POSTA MAIS