Fanfics Brasil - Capitulo Quarenta e sete Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capitulo Quarenta e sete

722 visualizações Denunciar


 


No capítulo anterior: 


Will; eu sei que pode parecer um pouco cedo, que faz pouco tempo que nos acertamos, mas eu te amo tanto, e não consigo imaginar a minha vida sem você, e se não fosse aqueles acontecimentos isso já teria acontecido há mais de cinco anos, então... Maite Perroni Beorlegui aceita se casar comigo e passar o resto da vida ao meu lado? – May olhou para ele com um sorriso bobo e com algumas lagrimas rolando... 


May: Tudo o que mais quero é casar com você, ter uma família completa contigo meu amor. – William levantou-se e a beijou apaixonadamente, May então passou as pernas em volta da cintura de William e deixou que ele os conduzisse para o quarto. – eu te amo tanto. – ela disse com a boca ainda colada a de William.


Will: eu te amo muito, Tita. E vou fazer de tudo para que você seja a mulher mais feliz do mundo. – O primeiro beijo havia sido apaixonado, já esse segundo começou cheio de desejo e luxuria, May livrou-se rapidamente da camisa de William, ele por sua vez tirou a blusa e o sutiã que May estava vestindo e se concentrou em dar um tratamento especial aos seios da morena. Maite gemeu ao sentir a mordida de William em seu seio direito, mas não estava reclamando, pois era uma dor gostosa, uma dor prazerosa. William a deitou na cama e foi descendo os beijos e chupões até chegar ao cós do short que May está usando, Will desabotoou o mesmo e May ergueu o quadril para facilitar a retirada dele, juntamente com a calcinha. Ele subiu beijando toda a perna de May, deu um beijo na intimidade da morena e continuou subindo, beijando todo o corpo dela. – Tão gostosa, e toda minha. – Maite sorriu e o beijou, mordendo o lábio inferior dele logo em seguida. 


May: Você está vestido demais senhor Levy, temos que dar um jeito nisso. – por incrível que pareça, May conseguiu ficar por cima de William. – Eu vou dar um jeito nisso, na verdade. – May desceu mordendo todo o peitoral de William, até chegar a calça dele, ela tirou o cinto e desabotoou a calça, e a tirou juntamente com a cueca. Em questão de segundos William os virou na cama ficando por cima dela novamente e a penetrando, o que fez ela gemer surpresa...


. . . ♥.


May: Amor? - William a olhou, ele estava com um sorriso bobo nos lábios, o que fez May sorrir instantaneamente. – Não quero alimentar falsa esperanças e nem criar expectativas. – William sentou-se de frente para ela. – mas, há mais ou menos um mês você me seduziu em seu escritório e não usamos proteção, minha menstruação está uma semana atrasada e eu estou começado a sentir as mesmas coisas de quando eu estava grávida da Nicole.


Will: então quer dizer que... – May assentiu e ele, se possível, sorriu ainda mais.


May; não quero me precipitar, mas também não estava aguentando ficar com isso só para mim, eu necessitava te contar.


Will: Bem, o primeiro passo é você procurar um médico e fazer o exame, amor. – Maite assentiu. – podemos ver isso amanhã, se você quiser.


May: só tenho que está na gravadora depois das onze, então acho que podemos sim ver isso amanhã.  – William deu um selinho nela. – Will, e se não for gravidez?


Will: se não for gravidez, você fará exames para descobrir o porquê de estar parecendo uma grávida.


May; eu te amo. – William a abraçou e beijou.


Will; Eu te amo muito, pequena.  Vamos dormir?


May: sim, vamos. Amanhã o dia será longo. – May levantou-se e foi até o closet para pegar uma camisola, enquanto William se dirigiu ao banheiro. Minutos depois ambos se encontram deitados abraçados. 


 




 


Eu sei que o capitulo ta pequeno e ruim, mas eu estava com uma enorme vontade de postar hoje, além de estar morrendo de saudades de vim aqui...


Até mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais