Fanfics Brasil - Ajudem-me!!! Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Ajudem-me!!!

12 visualizações Denunciar


"Um ano após ter perdido o marido May decide retomar a carreira como editora. E a empresa na qual ela irá trabalhar pertence a William Levy, que também perdeu a esposa há um ano. Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas para esses dois isso não é verdade, pois a primeira impressão que Will causará a May é que ele é um idiota, egocêntrico, mas ao longo das horas ela perceberá que ele não é assim. E a primeira impressão que May causará a Will é que ela é uma esposa troféu, que viveu para cuidar do marido, e em troca tinha tudo o que queria, cartões, roupas, joias, tudo, porém ele também perceberá que as coisas não eram assim. Ao longo do tempo os dois se torna amigos, e será que eles se apaixonam? Para descobrirem os verdadeiros sentimentos que sentem um pelo outro eles receberão a aju- da das pessoas que sempre estiveram mais próximas deles, no caso de Will ele receberá a ajuda da irmã, e no caso de May ela receberá a ajuda da cunhada."



Meninas essa fic cujo a sinopse Eu enviei para vocês está sem nome e Eu queria a sugestão de vocês, quero que votem nos seguintes nome: 
1- De repente é amor! 
2- Estou amando outra vez!
3- Simplesmente Acontece! 
Ou se tiverem outra sugestão podem enviar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Separada de Ti Capítulo Quatro... No dia seguinte, Dan que tem a chave do ap. de May, foi conversar com a Morena, ele entra e vai direto para o quarto, pois como é domingo ele sabe que provavelmente May e Nick ainda estão dormindo. Dito e feito ele chega ao quarto e encontra May deitada de bruços e Nick ao lado chupando o dedo. May está v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais