Fanfics Brasil - Capítulo Quatro... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo Quatro...

461 visualizações Denunciar


Separada de Ti


Capítulo Quatro...


No dia seguinte, Dan que tem a chave do ap. de May, foi conversar com a Morena, ele entra e vai direto para o quarto, pois como é domingo ele sabe que provavelmente May e Nick ainda estão dormindo. Dito e feito ele chega ao quarto e encontra May deitada de bruços e Nick ao lado chupando o dedo. May está vestida em um shortinho bem curto e numa blusinha de alça, uma visão poderosa para Dan. Ele sorri maliciosamente e se ajoelha próximo à cama e começa a mordiscar e chupar as partes do corpo de May que está visível, o pescoço, o ombro, as coxas e toda a extensão da perna. Voltando para cima ele sobe um pouquinho o short de May e dá uma leve mordida no bumbum dela. Ela acorda, levanta a cabeça, olha para ele e sorri.
Dan: bom dia gata. – May senta na cama.
May: bom dia gato. – ele dá um selinho nela. – espero que não tenha deixado marcas, quero ir à praia mais tarde.
Dan: não se preocupe, eu mordi de leve, agora deve está um pouco vermelho, mais logo passa. – May sorriu e os dois se beijam mais uma vez. – bem que a Nick podia está no outro quarto né?
May: não Dan, eu não posso hoje. – Dan franziu o cenho. – eu to menstruada bebê, e não me sinto confortável.
Dan: sem problemas. – May levantou pegou uma toalha se despiu e foi para o banho, Dan deita perto de Nick e lhe dá um beijo, e a menina acorda.
Nick: deixa eu dormir mamãezinha. – Dan sorrir e dá mais um beijo nela, aproveitando para passar a barba na bochecha dela, Nick abre os olhos e sorri. – papi... – ela se joga em cima de Dan.
Dan: bom dia meu amor. – deu um beijo em Nick.
Nick: onde está a minha mamãe? – Dan apontou para o banheiro. – eu vou banhar com ela. – ela desce do colo de Daniel e vai direto para o banho. – mamãe posso banhar com você?
May: claro minha gatinha, vem. – Nick tirou o pijama e entrou no Box para banhar. – quer ir a praia hoje filha? – ela assentiu sorrindo, May terminou de dar banho nela e de se banhar, as duas saem do banho. – vai pegar a sua roupa. – Nick assentiu e saiu, May escolhe a roupa que vai vestir, e Dan obseva tudo. – admirando a vista? – Dan assentiu passando a língua nos lábios. – eu devia ter te colocado para correr daqui.
Dan: por quê? Se não se lembra eu conheço cada cantinho desse corpo desde a nossa segunda semana de convivência. – May cora.
May: ainda assim, seu pervertido. – Dan sorri.
Dan: May eu pensei melhor, e acho que eu devo ir para o México também, vai ser bom, além do mais eu tenho um irmão que mora lá e já faz um tempo que eu não o vejo.
May: sério Dan? – ele assentiu, May sentou-se em seu colo e lhe deu um beijo. – agora eu vou ver se a minha filha ainda está viva. – Daniel assentiu e May foi ao quarto da filha. – amorzinho. – Nicole está escondida atrás da porta e quando May a fecha ela faz um “buuuh” – Nicole Perroni! – May se assustou, ela não estava esperando por isso.
Nick: desculpa mãezinha. – May sorriu e assentiu. – mamãezinha eu estou com fome.
May: pois vamos descer, e preparar o nosso café da manhã, quase almoço? – Nick assentiu. – Daniel vamos descer a Nick está com fome e sinceramente eu também. – Dan assentiu.
Dan: podemos sair para tomar café, e em seguida podemos ir para a praia, o que você acham? – May concordou. – e você Nicole, aceita? – Nick negou. – porque princesa?
Nick: É que eu estou com muita vontade de comer a omelete que a minha mamãe faz. – disse batendo o pezinho no chão.
May: bom então vamos para a cozinha que eu vou fazer omelete para todos nós. – Nick sorriu e saiu na frente. – cuidado nas escadas princesa.
Dan: você a mima muito May. – May deu de ombros e Daniel se calou, ela preparou a omelete para a eles.


Cidade do México, DF.


Era por volta das sete horas quando Will chegou ao restaurante, o restaurante hoje serviria de set para uma cena da novela em que Sher e Pee estão gravando. Já havia uma boa parte da equipe de gravação presente no local.
Will: bom dia! – ele cumprimentou a equipe de gravação. – bom dia Sherlyn, Pee.
Sher: bom dia Will! – se cumprimentam com dois beijinhos no rosto.
Pee: bom dia, mano! – se cumprimentam com um aperto de mão.
Poncho: ei já vamos começar a gravar. – Pee e Sher assentiram.
Will: bom trabalho para vocês. – eles sorriram e seguiram para a gravação, e Will observava tudo, ele estava de certa forma feliz, seu restaurante fazia muito sucesso e já está ficando mundialmente conhecido, inclusive no fim do mês do mês receberá uma cantora brasileira, bem ele pensa que é uma brasileira. 
Belinda: oi! Você poderia pegar um refresco para mim. – Will sorriu e assentiu, foi até o freezer e pegou o refresco para a “senhorita mandona” como Sher a chama. – obrigada.
XX: Belinda não é hora para ficar parando, vamos atrasar dessa maneira. – o produtor gritou. Belinda revirou os olhos e seguiu para terminar a cena. – sem estresse Bel essa é a sua ultima cena. – Will sorria observando as birras de Sher e Bel, essa era a segunda novela que elas gravavam juntas, nas duas elas tinham que fazer o papel de amigas, sendo que na vida real elas não se suportam.
Sher: ainda bem que acabou, não suportava mais ficar de ti-ti-ti com a Belinda, ô garota insuportável. – eles tinha acabado por hoje.
Pee: E você é uma santa? – ele ironizou e acabou levando um tapa no braço. – ai!
Will: sem brigas. Eu já vi muitas birrinhas por hoje.
Sher: Will? – ele olha – porque você não continuou o seu curso no CEA? Você seria um galã e tanto.
Will: não sei Sher, acho que faltou motivação para isso. – ela arqueia a sobrancelha – você sabe muito bem a que me refiro Sherlyn.
Sher: claro que sei, você ficou muito mal quando a María abortou. – Will assentiu. – você seria um bom pai. – lembrou-se de Nick, que não sabe da existência do pai, e gosta de Dan como se ele fosse o pai dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Separada de TiCapítulo Cinco...May, Dan, Nick, Manu, Dul e Any estavam na praia. May tinha acabado de sair da água e percebe que o seu Iphone está tocando, quando vê a foto do seu produtor musical ela quase não atende, poxa é domingo e nem assim ele a deixa em paz.May: oi. – ela diz tentando não parecer zangada.Koko: onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais