Fanfics Brasil - Capítulo Cinco... -> Editado <- Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo: Capítulo Cinco... -> Editado <-

1048 visualizações Denunciar


Separada de Ti
Capítulo Cinco...
May, Dan, Nick, Manu, Dul e Any estavam na praia. May tinha acabado de sair da água e percebe que o seu Iphone está tocando, quando vê a foto do seu produtor musical ela quase não atende, poxa é domingo e nem assim ele a deixa em paz.
May: oi. – ela diz tentando não parecer zangada.
Koko: onde você está Perroni? Já te liguei umas dez vezes. Você está atrasada para o ensaio do clipe novo, e para uma reunião com o Guido, eu e a Palomo.
May: hoje é meu dia de folga Koko, estou na praia com a minha filha.
Koko: folga? Queremos lançar o clipe até o fim do mês e você tirou o dia de folga? Em que praia você está?
May: estou em Ipanema.
Koko: vou mandar alguém para pegar você e a Nicole.
May: não podemos deixar isso para amanhã não?
Koko: não! O Scott está indo te buscar. – disse e desligou o telefone.
Nick: que foi mamãe? – May estava vermelha, e com os dentes cerrados.
May: vamos para o Studio Nick, a mamãe tem que trabalhar.
Dan: May hoje é domingo.
May: eu sei Dan, mais o Koko quer que terminemos o ensaio para gravar e lançar o clipe novo até o fim do mês. Além do mais eu tenho uma reunião com ele, a Palomo e o poderoso chefão. E eu vou aproveitar para comunicar que vou embora no fim do mês.
Dan: quer que eu vá te deixar? – May já tinha arrumado as coisas.
May: não Dan, o Scott está vindo buscar a Nick e eu. – e quando May fecha a boca Scott chega.
Scott: senhorita Perroni, o Koko mandou que eu viesse lhe recolher. – May assentiu. – podemos ir.
Nick: mami eu posso ficar? Por favorzinho. – May negou
May: Nicole, vamos, o Stambuk já está zangado comigo, se eu demorar um pouquinho a mais eu chego lá somente para receber a minha demissão. – Nick assentiu. – podemos ir Scott. – ele abre o carro e elas entram, Scott então segue para a gravadora, May está tensa, ela comunicará nessa reunião que irá voltar para o México. Scott foi rápido e logo eles chegaram. – obrigada Scott. – May entra prédio adentro. – aqui estou Stambuk.
Koko: bom te ver Perroni, vamos a reunião devia ter começado há dez minutos. – May assente. – Day cuide da Nick, e cuide bem. – Daiane assentiu e Koko e May entram na sala de reuniões.
May: onde está a Palomo e o Guido? – na sala não havia ninguém exceto os dois.
Koko: eles estão chegando, May, é que eu queria te fazer uma proposta antes. – May franziu o cenho. – May você é uma excelente cantora, uma compositora excepcional, por isso na reunião da direção o Guido me falou que quer te transferir.
May: mas eu... – Koko pede para ela parar e ela obedece.
Koko: para nós se você aceitar, será ruim porque não te teremos mais por perto, porém eu acho que você vai gostar, o Guido quer que você vá para o México, será apenas dois anos, depois se você quiser continuar com a gente você volta. – May sorriu, ela não podia acreditar no que estava ouvindo, ela iria voltar para casa e voltaria com o seu emprego, como cantora e como modelo. – diz que aceita Mayzinha.
May: É claro que eu aceito Koko, na reunião de hoje eu até comunicaria que no fim do mês, assim que o clipe for lançado eu irei para casa, eu estaria indo para o México.
Guido: que conversa é essa Perroni? Vai nos abandonar? – ele entrou na sala de reuniões já sabendo que Koko tinha falado para ela. – ou você aceitou a nossa proposta?
May: É claro que eu aceitei Guido, essa foi a melhor proposta que já recebi na minha vida. Depois é claro da de vir trabalhar aqui.
Guido: que bom, fico feliz por você, e é claro pela gravadora. – eles riram. – a Palomo está com a sua agenda de shows, e você viajará na quinta, dia dois, e terá dois dias para descansar, pois já temos um show agendado para o sábado. Depois te passaremos as informações precisas. – a empresaria de May chegou.
Caro: desculpem a demora, estava terminando de organizar o que pediu. – Guido assentiu.
Guido: May eu vi os ensaios do clipe novo e creio que já está na hora de gravar para lançar. – May assentiu. – Palomo a agenda de shows dela, precisamos fazer isso logo. – Palomo assentiu.
May: onde será realizado o meu show no México? Bar, boate, restaurante?
Caro: É um restaurante, o dono deste restaurante tem vários pela cidade e todos são muito bem reconhecidos, inclusive algumas novelas já foram gravadas no local. Publico jovem, mais sem baderna, lugar esse que você poderá levar a sua filha sem se preocupar com a segurança dela.
May: perfeito. – eles conversaram sobre os próximos shows e blá, blá, blá... – estou liberada?
Guido: sim, utilize das suas redes sociais para informar aos fãs que você vai embora e que faremos uma grande convivência no dia 28. – May assentiu. A primeira rede social que ela entrou foi o instagram e automaticamente foi postado no Twitter e no facebook
@maitepb.


1


“Espero por vocês. E México me aguarde, que eu estou chegando.”
A reação dos fãs foi imediata.


2@danirroni4ever. “:O como assim ‘despedida’ não acredito que a minha diva vai nos deixar. : ‘(”.


3@perronitamex. “nem acredito que a minha diva está vindo para o México, puedes venir mi reina, te espero muy contenta, muack TQM.”


4@Sheroficial. “pirando em 3, 2, 1... mal posso esperar pela sua volta minha DIVA, o México inteiro espera por ti. Besos.”


5@NoDanirroni. “só espero que no Mex ela consiga se livrar do @danoficial, nada a ver os dois.”


6@perronita4ever. “Yer! May no mex, que seja bem vinda DIVA, e deixa o Dan no Brasil mesmo. jajajaja!”
Caro: May vejo que você já tem muitos fãs no México, vai fazer sucesso rapidinho.
May: É que tenho quatro amigos, que cantam e eles divulgam a mim, cantam composições minhas em seus shows, e fazem cover.
Guido: E você acha que eu dou ponto sem nó, Carolina? Eu andei pesquisando e vi que o México era perfeito para eu mandar a May.
May: agora eu posso me ir? – Guido assentiu, May se despediu dele, de Caro e Koko. Pegou a filha com Day e Scott a levou para casa. – vamos ter que começar a arrumar as nossas malas Nick, vamos viajar no dia dois.
Nick: mais o papi vai com a gente né? – ela estava triste.
May: se ele não for agora ele vai depois princesa. Mais não fica triste, você vai conhecer um monte de gente legal, vai conhecer a sua vovó, você não disse que queria conhecer ela? – Nick assentiu. – e em dois anos nós voltaremos para o Brasil meu amor.
Nick: dois anos é muuuuuiiiiiitooooo tempo. – May sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo Seis... Após ver o post de May Sher vai imediatamente se encontrar com os amigos para divulgar a noticia. Sher: vocês viram, a May postou no instagram que ela está vindo para o México. E a univision já repassou a noticia. Sebastian: sério? Eu não vi ainda. – Sher pega o Ipad e abre a pagina da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais