Fanfics Brasil -  Capítulo Seis... Separada de Ti

Fanfic: Separada de Ti | Tema: Levyrroni, Danirroni, LuAr...


Capítulo:  Capítulo Seis...

1443 visualizações Denunciar


Capítulo Seis...


Após ver o post de May Sher vai imediatamente se encontrar com os amigos para divulgar a noticia.


Sher: vocês viram, a May postou no instagram que ela está vindo para o México. E a univision já repassou a noticia.


Sebastian: sério? Eu não vi ainda. – Sher pega o Ipad e abre a pagina da univision.


u


A topmodel e também cantora Maite Perroni (22) dona de um corpo escultural e de uma voz encantadora postou hoje no Instagram “México me aguarde que eu estou chegando”, será que a Morena, que é mexicana estará voltando para a sua “casa”? Ou será que ela virá apenas nos presentear com a sua presença por alguns dias? Será que o modelo com que ela foi vista recentemente virá ao México também, ou será que esse é o fim do que os fãs chamam de Danirroni (Maite Perroni & Daniel Blanco)?


Vale lembrar que a beldade é filha da ex-atriz e cantora Thalia Miranda, e mãe da pequena Nicole (04) que já desfilou ao lado de sua mãe em várias ocasiões.


Assim que soubermos de mais informações nós repassaremos para vocês.


E em homenagem a isso postaremos algumas fotos da beldade em vários momentos da sua carreira.


Perfeitarroni NickRroni 


Danirroni :P


Babi: A May vai surtar quando vê que eles mencionaram o nome da Nick e postaram uma foto dela.


Pee: deveríamos avisar para ela. – Sher negou. – porque não Morena?


Sher: gente a May é famosa, então é óbvio que essa fama iria pegar a Nick, a May não pode protegê-la da imprensa para sempre, e além do mais a Nick já trabalhou ao lado da May.


Sebastian: não duvido nada que a empresaria da May vai fazer a equipe da univision tirar o nome e a foto da Nick assim que eles visualizarem este post.


Pee: A revista ¡HOLA! Online já está repassando a informação também junto com uma entrevista que eles fizeram a ela em Miami quando a Nick desfilou ao lado dela.


Hola


A rainha das passarelas e rainha da bachata Maite Perroni (22) postou em seu instagram que está vindo para o México, isso levou os fãs à loucura, os brasileiros não gostaram da noticia e os mexicanos é obvio que amaram. Vale lembrar que a beldade é mexicana e filha da atriz e cantora Thalia e do ator Jaime Camil. Em uma entrevista que ela nos concedeu em Miami quando ganhou o titulo de rainha das passarelas, e apresentou a sua filha, ela falou que pensava em voltar para o México mais ainda não sabia quando, mais ao que parece ela já estava planejando, pois isso foi duas semanas atrás. Vale lembrar que essa é a primeira entrevista em que ela fala abertamente sobre o local onde mora, e sobre a sua filha.


 Perroni


Repórter: Você pretende voltar para a sua cidade natal?


Maite: sim eu voltarei para a minha casa e espero que seja logo.


Repórter; Do que você mais sente falta?


Maite: sem duvidas da minha família e dos amigos, mais sinto falta também da comida (risos).


Repórter; E o pai da sua filha é um brasileiro ou um mexicano?


Maite: A minha filha é uma produção independente, não importa saber quem é o pai dela.


Repórter; Você quer que a sua filha siga os seus passos?


Maite: bem qualquer decisão que ela tomar eu a apoiarei.


Repórter; E o sentimental? Como está este coração, já tem um galã?


Maite: (risos) bem talvez sim, digamos que o meu coração está meio balançado por um galã brasileiro.


Repórter; Você acha que o seu sucesso é devido à fama da sua mãe?


Maite: Cheguei a pensar que sim, mas em então eu me recordo que a minha mãe é uma rainha no México e que no Brasil ela não tem tanta influencia assim.


Repórter; Então, a que se deve todo o seu sucesso?


Maite: acho que esse sucesso se deve a minha dedicação, pois trabalho arduamente para consegui meus objetivos. E como dizem eu sou muito talentosa (risos).


Repórter; Você acha que o seu talento veio dela, digo, você é muito jovem e já é rainha das passarelas e rainha da bachata, você tem muito talento.


Creio que sim, os meus pais são muito talentosos e pelo menos nisso eu tinha que parecer com eles. (risos)


Repórter; E porque não quis seguir a carreira de atriz? Esta possibilidade está descartada?


Eu nunca senti vontade de atuar, gosto da arte, fiz curso no CEA, participei de algumas peças teatrais, sou filha de atores, mais acho que isso não é para mim, e não a possibilidade não está descartada, afinal a vida é a vida e não sabemos o dia de amanhã.


Repórter; A sua ida para o Brasil teve influencia de algum romance que não deu certo? Teve a ver com a sua filha?


Maite: sim e não, sim eu fui por causa de um romance que não deu muito certo, e não, não teve nada a ver com a minha filha, como eu disse ela é uma produção independente.


Será que a beldade está vindo somente a trabalho ou seu coração sofreu uma desilusão e ela está vindo para sarar a dor com algum mexicano? Estaremos na cola da jovem estrela.


NickRroniNick Perroni – Filha de May.


Info: todas as informações e fotos contidas nessa entrevista foram concedidas pela própria Maite, é proibido a copia e divulgação de qualquer uma dessas informações e fotos.


Sher: viu a May permitiu que a ¡HOLA! Online postasse fotos da Nick e esse site é bem mais famoso que o da univision.


Babi: se o Will vê essa reportagem e somar dois mais dois ele perceberá na hora que a Nick é filha dele. Será que é isso que a May quer?





Jaime também viu o post da univision e não gostou de ver o nome e a foto da neta.


Jaí: Thalia, você já viu que a univision postou fotos da Nick e ainda mencionou o nome e a idade dela.


Thalia: deixa-me ver. – Jaí entregou o Mac para ela. – a May precisa saber disso, o único site que tem permissão para postar fotos da Nicole é o da revista HOLA! Online. – Jaí assentiu. – eu vou entrar em contato com ela imediatamente. – ela pegou o telefone e ligou imediatamente. – filha tudo bem? [...] você já viu o post no site da univision? [...] pois veja agora. [...] se quiser eu mando os advogados entrarem em contato com eles e mande-os tirar a foto e o nome dela. [...] ok, precisando eu estou aqui. [...] a propósitao eu vi o post da HOLA! Online e eu amei, ficou muito boa a entrevista. [...] ok filha faça isso. – ela desliga o telefone.


Jaí: E aí o que ela vai fazer?


Thalia: ela vai conversar com a empresária dela e mandar que retirem o nome e a foto da menina. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete... Rio de Janeiro, Brasil. Depois que Thalia ligou para May, ela entrou em contato com Caro imediatamente, para que ela desse um jeito deles retirarem o nome de Nick e também a foto. May: Caro, entra no site da univision e veja o post relacionado a mim. Caro: só um minutinho May. – ela faz o que May pediu. – eles po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/11/2016 - 15:47:20

    Adoreeei!! pode postar mais gatita <3

  • pwsp Postado em 19/11/2016 - 22:29:48

    Msm estando pequeno, adorei. Tomará que a Mai esteja realmente gravida e que eles casem logo para forma sua família.

  • Giiih Saraiva Postado em 22/07/2016 - 21:24:28

    Meu amooor, desculpa, só vi agora. O cap esta maravilhoso, afinal, tudo o que é feito por você é maravilhoso. Continuaa <3 amoo tu!!!!

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:48:16

    Aaaaah voltoou amem, continua <3

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:18:24

    Voltando pata a fic. Feliz pela Sherlyn é a Mai terem voltada a se falarem, a amizade delas e tão linda, era um apena que estavam afastada, mas que bom que isso passou. E a surpresa do Will, está linda, e finalmente logo logo eles vão poder ser mais felizes ainda.

  • pwsp Postado em 28/06/2016 - 12:15:15

    Amei a sua volta, ainda estou um pouco triste por não ter voltado por definitivo. Mas entendo, e vou continuar esperando ansiosa para a continuação de suas fics.

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:06:21

    VEM BABY LEVYRRONI!!! Continuaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 16/03/2016 - 03:19:38

    Maite, você já fez amor (se é que pode chamar de amor) com o Daniel pensando no William? :3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/03/2016 - 23:59:15

    AHHH CONTINUAAA AMOR MEU *-* Posta mais, kisses Ja pode postar a surpresa do Levy, obrigada. Loviu meu amor <3

  • dahnm Postado em 14/03/2016 - 22:42:57

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais