Fanfics Brasil - Décimo Quinto Capitulo A Garota Da Janela

Fanfic: A Garota Da Janela | Tema: Vondy(Um pouco de Chaverroni e Ponny)


Capítulo: Décimo Quinto Capitulo

350 visualizações Denunciar



POV.Dulce Maria

Quando olhei para trás vi Antonio e May em pé de braço levantado, tomei o maior susto,mas como assim o que eles tinham a falar a meu favor ou não.May foi chamada pelo juiz para testemunhar.
-No dia que essa Sra. e o Antonio chegaram na casa da Ninel eu estava indo para o quarto da Dul quando inocentemente resolvi olhar as pessoas novas ou seja eles,e infelizmente acabei escutando o plano da tia dela que consistia em fazer com que o Antonio assediasse a Dul até ficarem juntos para ela Ana Lucia tomar controle dos bens da família.-May falava de forma pausada.-Ainda fui ameaçada pela mesma caso conta-se alguma coisa para alguém!-May disse quase chorando.
-mentira,essa garota não sabe o que diz!-Ana gritava descompassada.
-Maite Perroni Uckermann você tem alguém que comprove tudo isso que você falou?-o juiz disse olhando fixamente para May.
-É...-May ia dizendo antes de Antonio tomar a frente.
-Eu Sr. juiz,Antonio Espinosa filho de Ana Lucia Espinosa comprovo em plenas palavras tudo o que a jovem Maite Perroni Uckermann disse a esse júri,e acrescento olhando para minha mãe.-Antonio dizia até ser ofendido pela própria mãe.
-Seu moleque,como ousa depor contra mim,sua mãe que tanto lhe dei amor!-Ana surtava sendo contida pelo advogado e policias do tribunal.
-Amor mamãe?você só ama a si mesma,só quis saber da Dul depois que soube que ela estava sozinha e que estava viva,você gritava aos quatro ventos que ela havia morrido junto com os pais,para mim chega mãe,não vou ser mais ser boneco de teste,você não vai mais me usar em seus planos de ficar rica,você praticamente matou meu pai só de tristeza com suas ambições e traições na cara dura chega dona Ana Lucia,chega!-dizia olhando fixamente para a mãe,deixando a todos atordoados pelas verdades ali contadas.
-Mais alguma coisa!-o juiz proclamou
-Sim,só mais uma coisa excelência!-Antonio sussurrou baixo indo em direção a nossa vizinha Maria fernanda mais conhecida como Fuzz que estava sentada.-Parabéns mãe, você vai ser avó!-Antonio disse beijando a barriga de Fuzz.
Todos ou a grande maioria que ali estavam não aguentaram a emoção e choraram tamanha beleza de gesto do garoto que até mesmo eu achava ser um crápula mentiroso.

POV.Antonio

Eu queria que tudo aquilo nunca tivesse acontecido lutei com todas minhas forças para não virmos atrás da Dul,e depois que conheci a Fuzz ai mesmo que tudo mudou eu não enxergava mais aquele mundo de luxuria e ostentação que eu sempre sonhei e agora que vou ser pai quero ser alguém melhor para poder servir de exemplo para meu filhote.
-Em pensar que te carreguei 9 meses para agora você me dar as costas moleque!-Minha mãe gritava descontrolada após a sentença do juiz mantendo a guarda para Ninel até Dul se manter sozinha,eu já sabia que ela seria deportada pois no E.U.A ela também tem crimes a pagar,minha única tristeza era ter que ir também ficar longe do meu amor e não poder ver meu filho nascer e crescer.

POV.Christopher

Aquelas palavras do juiz me fizeram pular de alegria Dul não corria mais risco de ser levada embora e agora sim podemos viver felizes como sempre fomos antes da `tia Ana` aparecer.
-Amor!-gritei correndo em sua direção que abriu os braços e um sorriso tão lindo que fiquei ainda mais encantado,minha mira estava posta e era seus lábios selei os meus aos dela e ficamos ali num selinho bem demorado ate o folego vir abaixo.
-Ucker posso te perguntar uma coisa?-me disse pegando na minha mão.
-Claro até duas!-digo sorrindo para ela.
-Você se importa se eu permite a presença do Antonio entre nós,Fuzz esta gravida e se ele for para os EUA vai ficar longe do filho!-ela me falou com os olhos cheios de lágrimas.
-Ele quase separou nós dois e você quer que ele fique?-pergunto tentando entender o que se passava.
-Sim, já basta eu de órfã aqui nessa família,e o bebe vai ser meu primo-sobrinho não posso deixar ele na mão!-ela me dizia aquilo de uma forma que a única alternativa era...
-Tudo bem,ele não ficando na sua casa ta tudo certo!-eu falei dando uma de ciumento.
-Bobo!-ela disse puxando meu rosto e me dando um beijo e uma mordida na bochecha.
-ANTONIO!-grito antes que ele fosse embora.
-O que você quer? me bater?-disse cabisbaixo
-Não,a Dul quer falar com você.-digo percebendo sua aflição.
-Eu sei que você não fez aquilo tudo por querer,não tem culpa de ter a mãe que tem,mas não posso deixar seu filho desamparado!-Dul dizia pegando nas mãos de Fuzz que ja chorava de saudades do amado.
-Mas como assim?-perguntou confuso
-Sogrinho o casarão já foi reformado?-Dul falou corada pelo sogrinho.
-Já sim Dul por que?-papai falou.
Queria pedir que o senhor entrega-se as chaves para Antonio e Fuzz,a casa é deles!-Dul disse deixando a todos nós atônitos pela declaração.
-O que?-Antonio disse transpassado pelo que acabou de ouvir.
-Surdo você?Eu disse que o casarão que eu vivia agora é seu,amanhã a minha mãe vai se reunir com os presidentes das empresas que estão no meu nome e você vai trabalhar em uma delas!-Dul disse tentando demonstrar em um sorriso a satisfação de estar ajudando.
-Obrigado!-Antonio disse correndo para abraçar a mim e Dul,seu soluço do choro era audível em toda sala.

POV.Dulce Maria

Nossa depois disso me senti tão bem,sei que ele não teve culpa e o bebe é que não tem,sentiria remorso caso ele fosse para os EUA. Agora o que importa é ficar bem com o Ucker e com a mamãe e o papai. Agora tem mais essa vou ter que arrumar um administrador para tomar de conta das empresas do papai,serei praticamente obrigada entre aspas a usar o sobrenome Saviñon já que tudo aquilo era meu mesmo.
-BEBÊ!-gritei chamando meu dengoso que estava sentado quase cochilando na cadeira,ele levantou todo mole fazendo graça só para eu ir até ele.-Vamos preguiça,to com fome.-eu dizia puxando ele pelos braços em uma ultima puxada ele veio de uma vez me agarrando e beijando meu pescoço ele praticamente me suspendeu no ar fazendo meus pés saírem do chão coloquei meus antebraços em seu ombro e rodopiamos pelo corredor feito dois abestados completamente apaixonados.
-Eu te amo!-ele disse sorrindo para mim
-Também te amo!-disse sussurrando em seu ouvido deixando ele arrepiado.
Saímos daquele lugar e fomos direto para um restaurante comemorar a vitória.Depois do almoço fui direto sem escala para a casa do meu amor,chegando lá #partiuQuarto da May,sentamos para assistir um bom filme,na metade eu já estava lerda de tanto sono.
Olhei para a cama e Chris May estavam dormindo e Ucker vidrado na Tv,peguei uma das almofadas que May tinha espalhadas pelo quarto coloquei no chão e me deitei naquele carpete macio do quarto.

POV.Christopher

Acabou o filme e quando dei por mim todos já dormiam,cobri Chris e May e peguei Dul nos braços e levei para meu quarto,tirei seus tenis e o colete de couro que ela usava,deitei ela na cama e lhe cobri,dei um...quer dizer uns beijinhos de boa noite digo boa tarde e sentei na minha poltrona admirando meu pedacinho do céu ali deitada.
-Te amo tanto garota.-eu disse para mim mesmo,demorou pouco o sono me pegou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV.Maite Acordei e me deparei com um príncipe de cabelos loiros e boca rosada,era o meu lindo Chris. -Acordado a muito tempo?-pergunto esfregando os olhos. -Um tempinho,mas você é tão linda que fiquei admirando!-ele disse me dando um selinho,quando voltou um filete fino de sangue escorreu por seu nariz. -Amor,seu nariz ta sangrando.-eu o avisei,ele apenas passou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 27/04/2015 - 14:17:29

    Ahh acabou???,quero maisss

  • marianavecchi Postado em 26/04/2015 - 22:20:11

    Oii leitora novaaa continuaaa!!! Olha eu to AMANDO a sua web ela ta perfeita,maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 20/04/2015 - 22:32:21

    Posta mais ,que triste T.T não mata o Christin

  • gatita desordera Postado em 20/04/2015 - 10:13:48

    continuaaaaaaaaaaa, gataaaaahhhhhhhh

  • jucinairaespozani Postado em 19/04/2015 - 17:50:17

    Poxa eu tava gostando da fic e isso acontece :/ desanimo total agora -_-

  • gatita desordera Postado em 19/04/2015 - 16:31:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, gataaaahhhhhh

  • gatita desordera Postado em 17/04/2015 - 14:33:21

    ONDE VOCÊ ESTAVA, SENHORITA???? EU AMO SUA FANFIC, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Elowh_DyC Postado em 17/04/2015 - 01:51:09

    MDS CONTINUAAAAAAAAAA

  • sweetpink Postado em 13/03/2015 - 06:30:29

    contiuaaaaaaaaa oque será que aconteceu agora ?

  • veronicaprestes Postado em 06/03/2015 - 06:18:25

    Posta++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais