Fanfics Brasil - Décimo Sétimo Capitulo A Garota Da Janela

Fanfic: A Garota Da Janela | Tema: Vondy(Um pouco de Chaverroni e Ponny)


Capítulo: Décimo Sétimo Capitulo

17 visualizações Denunciar


POV.Christopher

Pela primeira vez eu e Dul iriamos viajar sozinhos,quer dizer sozinho mas com Chris e May e os pais dele que iriam resolver assuntos para aqueles lados,mas sem meus pais tudo ficaria bem afinal eu já tinha 18 anos já sou um homem.Sim Chris estava se recuperando da cirurgia de transplante de medula,por um milagre ainda sem explicação uma prima dele que morava em Londres era 100% compatível com ele(olha eu ainda acho que essa menina é irmã do Chris,porque era o Chris crescido de cabelo longo e com seios fartos).
-Amor já desfez as malas?-Dul grita batendo na porta do quarto que eu e Chris ficaríamos.
-Já sim pode entrar.-falei para ela sem notar que estava apenas de box preta.
-É que..minha nossa.-ela disse se virando e tapando os olhos.
-Deixa de besteira Candy,nós somos namorados vai dizer que nunca me viu de cueca antes?-falei caminhando emdireção a ela.
-Saia não chegue mais perto seu safadinho.-ela disse sorrindo antes de sair do quarto.
Estava um frio do caramba,May ficou em casa com o Chris e eu e Dul saímos para passear.
-Eita frio.-dizia se tremendo,então eu que não sou besta abracei ela por trás e seguimos caminhando pelo calçadão,em um momento passei minhas mãos por baixo de sua blusa e fiquei com elas ali procurando esquentar com o calor do corpo de Dul.
-O que pensa que esta fazendo?-ela perguntou levantando um sobrancelha.
-Estou pegando na barriguinha da minha namorada!-falei sorrindo e ela apenas acenou negativa com a cabeça e seguimos até um negocio lá que venda chocolate quente, pedimos um duplo giga-gigante e fomos tomando até chegar em casa.
-Já era tarde quando os pais do Chris chegaram,May e ele estavam no maior amasso no sofá quando chegamos.
-Eita que o doentinho ta com carga total!-Dul falou abraçada em minha cintura.
-Já estou bem obrigado,agora tenho que aproveitar minha namorada.-Chris disse beijando May.
-Será que vocês poderiam ir para um quarto?-Dul disse fazendo cara de nojo.

POV.Dulce Maria

Hoje mais cedo quando estávamos passeando pelo calçadão o Ucker pegou na minha barriga e por instinto senti meu corpo arrepiar da cabeça aos pés aquilo já estava passando do limite mais eu preciso saber qual é o meu tempo,quer dizer o nosso tempo.Hora quero hora não quero,não me entendo.
-Amor o que você tem?-Ucker me chama enquanto eu me perdia em pensamentos.
-Ah o que?nada tava voando aqui.-respondi sorrindo
-Ah sei viu,pensando em quem?-ele disse fazendo manha.
-Em você seu bobo.-falei lhe dando um selinho
Ele me puxou e acabamos caindo na cama em por cima me sentei próximo ao sexo dele e o beijei forçando meu corpo contra o dele queria saber até onde poderíamos ir naquele dia,poderíamos avançar mais um pouquinho,entre um beijo e outro ele acabou me jogando para o lado e subindo em cima de mim controlando o peso com seus braços,coloquei minhas mãos em suas costas e vim arranhando da cintura até o pescoço tirando sua camiseta,ele beijava meu pescoço quase mordendo eu sentia algo altamente prazeroso e sentia minha intimidade ficar úmida e pulsando.
-Ucker...Ucker...-eu gaguejava entre alguns poucos gemidos que mais pareciam ganidos.
-O que é ?-ele perguntou fazendo maior cara de safado.
-Hora de parar não acha?!+falei tentando esquecer a sensações que sentia.
-Não quero!-ele respondeu emburrado,mas antes que eu pudesse revogar ele voltou a beijar meu pescoço,foi ai que me deixei levar pelo amor queria saber o que era realmente ser amada por completo eu mesma tirei minha blusa ficando apenas com o sutiã branco que estava usando mas não demorou e Ucker logo veio tira-lo, senti um estranho calafrio quando meus seios ficaram desnudos e logo senti a boca quente do Ucker entrando em contato com o bico do meu seio esquerdo aquela sensação foi sem explicação.

POV.Christopher

Eu estava sugando um dos seios da Dul enquanto acariciava o outro ela falava coisas que eu não entendia, mudei do esquerdo para o direito meu membro já doía de tão ereto, voltei a beijar sua boca e comecei a descer conforme os estalos que a janela dava quando a chuva batia, sem pressa cheguei em seu short jeans deixei ela apenas de calcinha e de joelhos fiquei a admirar por alguns segundos,minha Dul que agora seria minha mais do que nunca.Beijei sua intimidade ainda coberta pelo fino tecido da calcinha preta que ela usava olhei para seu olhos e vi os mesmo fechados e um sorriso lindo,com a boca mesmo puxei a peça e fui ajudado por ela que movimentava as pernas facilitando minha ação,acho que fiquei uns segundos anestesiado apreciando a intimidade da Dul que era linda,perfeita.
-Ucker...- Me chamou suspirando.
Olhei para ela e antes de qualquer coisa cravei minha boca na intimidade dela escutei apenas o gemido abafado pelo travesseiro que ela segurava e mordia,depois de alguns minutos ali senti a Dul se contorcer e ofegava descompassada demorou pouco senti um gosto na boca,notei que Dul havia gozado,eu que tinha feito ela ter seu primeiro orgasmo,ela ficou imóvel algum tempo.
-Dul?!-perguntei beijando seu pescoço.
-Eu te amo.-ela respondeu enquanto recuperava o folego.
Ela mesma quis tirar minha box que estava usando e meio que se assustou quando meu membro saltou para fora bem na cara dela,ela olhava não sei se admirando ou procurando o que fazer,mas num instante ela acabou por colocar a boca no meu membro acho que fui no céu 3 vezes e voltei.

POV.Dulce Maria

Eu estava ali com o membro do Ucker na boca,não sabia o que fazer única coisa que eu fazia era lamber e subir e descer mas acho que aquilo ele gostava por que eu olhei para o rostinho do meu príncipe e ele respirava fundo de olhos fechados,
terminei ali e voltei a deitar na cama com as pernas dobradas ele veio por cima e se deitou pincelava seu membro na entrada da minha intimidade me fazendo enlouquecer.
-Amor você,é você...-eu não sabia como dizer ou perguntar.
-Claro que sim,a gente ser pai e mãe agora não dá!-ele falou sorrindo após puxar a camisinha que estava no criado-mudo,ele colocou e voltamos a onde estávamos ele começou bem devagar era um cavalheiro sem armadura,acho que entrou a cabeça e em mim parecia de tinha entrado tudo,ardia um pouco mas passou,ele veio me beijando, senti sua língua invadir a minha boca procurando desesperado minha língua,em meio ao beijo ele empurrou ainda mais rompendo meu hímen aquilo doeu muito,minha única ação foi da uma mordida no lábio do Ucker,senti o gosto do sangue na minha boca machuquei ele de verdade e ele me abraçou com força.
-Desculpa.-ele sussurrou no meu ouvido se desculpando por ter feito aquilo “tão” forte e tão rápido, ardia em brasa mas assim que passei a me acostumar dei uma rebolada e acho que entendeu pois começou um vai e vem que diga-se de passagem já havia visto esse movimento nas varias vezes que fui obrigada a presenciar as loucuras da Claudia,ele aumento a velocidade eu já não sabia se gritava,chorava ou gemia,ele parecia um animal quando urrou após ejacular e despencou em meu corpo sem jogar o peso,ele sorriu fofo e eu retribui com um beijo,após alguns minutos foi minha fez de subir em cima,controlei a penetração e passei a fazer “amor” com ele,meus seios balançavam e eu achava engraçado,juntos chegamos ao êxtase,senti o membro dele amolecer dentro de mim e ali do jeito que estávamos dormimos até a manhã seguinte.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV.Christopher Acordei cedo e vi minha pequena já de pé com um roupão da May. -Bom dia!-falei agarrando a sua cintura. -Bom dia!-ela disse sorrindo. -Acordou cedo.-falei lhe roubando um selinho. -É,tava aqui pensando.-diz ajeitando o roupão que estava descendo. -Pensando em que,posso saber?- perguntei sorrindo. -Nada não!-falou virando o rosto. -Hum,quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 27/04/2015 - 14:17:29

    Ahh acabou???,quero maisss

  • marianavecchi Postado em 26/04/2015 - 22:20:11

    Oii leitora novaaa continuaaa!!! Olha eu to AMANDO a sua web ela ta perfeita,maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 20/04/2015 - 22:32:21

    Posta mais ,que triste T.T não mata o Christin

  • gatita desordera Postado em 20/04/2015 - 10:13:48

    continuaaaaaaaaaaa, gataaaaahhhhhhhh

  • jucinairaespozani Postado em 19/04/2015 - 17:50:17

    Poxa eu tava gostando da fic e isso acontece :/ desanimo total agora -_-

  • gatita desordera Postado em 19/04/2015 - 16:31:05

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, gataaaahhhhhh

  • gatita desordera Postado em 17/04/2015 - 14:33:21

    ONDE VOCÊ ESTAVA, SENHORITA???? EU AMO SUA FANFIC, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Elowh_DyC Postado em 17/04/2015 - 01:51:09

    MDS CONTINUAAAAAAAAAA

  • sweetpink Postado em 13/03/2015 - 06:30:29

    contiuaaaaaaaaa oque será que aconteceu agora ?

  • veronicaprestes Postado em 06/03/2015 - 06:18:25

    Posta++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais