Fanfics Brasil - Cap 1 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 1

1704 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


Quando Alfonso Herrera ouviu por fim que se abria a porta do apartamento, sorriu levemente e ficou de pé. Claúdia ia ter uma surpresa. Ouviu uma série de gargalhadas e um sussurro urgente que procedia do saguão, o que lhe fez franzir o cenho. Evidentemente, sua noiva tinha ido com uma amiga. Aquele era o problema com as surpresas.


Por sua própria natureza, podiam-se voltar contra um. Deveria ter avisado que poderia voltar para Londres um dia antes. Depois de deixar a um lado a fantasia de levar Claúdia diretamente à cama para compartilhar uma apaixonada noite.


Alfonso atravessou o espaçoso salão para anunciar sua presença e cercar uma cortês conversação com as recém chegadas. Entretanto, o saguão estava vazio. Havia um par de sapatos turquesas e umas meias de cetim negro sobre o carpete. Alfonso voltou a franzir o cenho, já que suspeitava que sua noiva voltava a estar ébria.


Enquanto se perguntava se iria interromper um intercâmbio de intimidades entre amigas, Alfonso se dirigiu ao dormitório. Aproximou-se com a intenção de bater na porta, mas não foi necessário. Estava totalmente aberta e o que viu lhe pareceu tão escandaloso, tão incrível, que a mão ficou gelada ao ir realizar o gesto.


Meio nua, Claúdia estava beijando a... outra mulher, também meio nua. Alfonso, paralisado na soleira, olhou-as atônito, como se seus escuros olhos se negassem a acreditar no que estavam contemplando. Começou a dizer-se que estavam bêbadas, que estavam tonteando... Talvez se tinham dado conta de que ele estava no apartamento e estavam lhe pregando uma brincadeira de péssimo gosto.


Entretanto, as duas mulheres estavam abraçadas e o sedoso cabelo de Claúdia se misturavam com as escuras mechas da outra mulher. Cada vez que se tocavam, faziam-no com a inconfundível anseia dos amantes.


Durante um instante, Alfonso se sentiu fisicamente doente. Claúdia, sua mulher, sua amante, sua futura esposa...


Naquele momento, Claúdia se voltou para trás, enquanto emitia uma profunda e sensual risada, com seu formoso rosto ruborizado pela excitação.


Foi então quando as duas mulheres se deram conta de que alguém as estava contemplando da porta. Alfonso reconheceu à outra mulher. Tratava-se de uma tal de Tammy. Era uma das amigas de Claúdia, outra modelo e também a companheira de outro homem...


 


 


 


 


 




Bem-vindaaaas o/


 


Mikaellaborges: Continuandoooooo o/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante um décimo de segundo ninguém se moveu nem falou. Claúdia e Tammy o olharam, boquiabertas. Então a morena lançou um afogado grito de horror e saiu fugindo em direção ao banheiro. Depois de dar uma portada, passou a chave. —Céus... que susto me deste... —sussurrou Claúdia, subindo o vestido par ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais