Fanfics Brasil - Cap 11 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 11

1660 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Pálida como a morte, Anahí se deixou cair sobre o travesseiro. Tinha estado contemplando a Alfonso Herrera como uma adolescente e se pôs em evidencia diante dele, algo que não tinha feito por nenhum homem, nem sequer pelo Jeff.


Felizmente, um homem como Alfonso Herrera estava tão por cima dela em todos os aspectos que não teria notado o estúpido de seu comportamento. Além disso, tinha muito mais do que preocupar-se que da impressão que lhe tinha causado a um homem ao que, provavelmente, nunca mais voltaria a ver.


Da cama, olhou o seu filho, com os olhos cheios de lágrimas. Adorava ao Miguel e não podia imaginar a vida sem ele. Entretanto, no dia seguinte iria ver a mulher da que lhe tinha falado Alfonso Herrera. Lhe tinha jurado que não se organizaria nada sem seu consentimento. De verdade acreditava que era tão estúpida?


Tinha tido a seu filho na rua no meio da noite. Não tinha casa a que ir e o médico lhe tinha confirmado que tinha os primeiros sintomas de hipotermia. Aqueles fatos eram como pedras contra seu próprio telhado. Declarariam-na incapaz para cuidar de seu filho e o arrebatariam.


Meia hora antes, esteve-se dizendo que o melhor era entregar o Miguel em adoção, mas não podia confrontar o futuro sem poder sentir o seu filho entre os braços. O acaso não podia dar uma última oportunidade? Era aquilo tão egoísta?


Contemplou a seu filho enquanto as lágrimas rodavam pelas bochechas. O menino era tudo o que tinha. Decidiu que iria a um albergue para os que não têm casa, a um desses lugares nos que dão conselhos sem fazer muitas perguntas. Por muito que lhe custasse, encontraria um lugar para viver, mas se voltasse a passar outra noite ao raso, reconheceria sua derrota e aceitaria que a adoção era a única solução. Aquela foi a promessa que se fez pelo bem de seu filho.


Para isso, teria que partir do hospital antes de que chegasse aquela mulher. Entretanto, ainda faltavam algumas horas e Miguel precisava dormir. Ela mesma ainda se sentia muito fraca para andar, por isso decidiu ser sensata e ficar na cama todo o tempo que o fosse possível.


Às oito da manhã seguinte, Alfonso ia de caminho a uma reunião de negócios e recordou o medo que tinha visto refletido no rosto do Anahí Puente. Em uma das repentinas decisões que desconcertavam a seus empregados, Alfonso agarrou o telefone para comunicar-se com seu chofer e lhe disse que se dirigisse ao hospital em vez do edifício da Herrera Industries.


Sabia que tinha feito tudo o que devia, mas decidiu que devia ter guardado silêncio sobre a visita da assistente social. A limusine se deteve frente à entrada do hospital.


Enquanto o chofer saía do carro para lhe abrir a porta, o que só era uma artimanha para conseguir que sua equipe de segurança se preparasse para sua saída, Alfonso viu o reflexo de um cabelo acobreado entre os carros do estacionamento.


Rapidamente, abriu a porta por si mesmo e saiu correndo na mesma direção.


Anahí!


Ao ouvir aquele grito justo quando acreditava que estava completamente a salvo, Anahí sentiu uma forte opressão no peito. O sangue lhe gelou nas veias de puro medo e, automaticamente, agarrou-se a seu filho.


Onde diabos acredita que vai?


Alfonso era a última pessoa que ela teria esperado encontrar.


Pela primeira vez, ao estar frente a frente com ele, compreendeu o alto que era. Tinha os ombros largos, como um jogador de rugby, e um físico que nem seu elegante traje escuro conseguia ocultar.


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Claro né? É o Herrera pow KKKKKKK, Né tmb quero uma sorte dessa.. Vai demorar um pouquinho..


Debaya: Sim tadinha da Anny :/ , Tmb né um homem lindo cm o Pon *-* , KKKKKKKKKKKKKKKK Poncho Herrera safado smp u.u mas é a Anahí né? int pode KKKKKKKKKK


Danny_portilla: Justamente KKKKKKKKKKKKK, Ahhhhhhh ele vai cuidar sim pode deixar *-* , KKKKKKKKKKKK Poncho é safado u.u


 


 


PS: Sorry nn ter postando ontem, vou recompensar postando por ontem e hj ok? :3 Mas se eu der uma sumida essa semana foi pq minha tia faleceu int tá uma correria aki :/ Mas nn abandono a fic. Ok?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Eu... vou encontrar um albergue para as pessoas sem lar. —Eu não acredito! —espetou ele. —Onde está seu carrinho? —Eu... não pude encontrá-lo... Anahí estava tremendo. Seu próprio conflito interior sobre o acertado de sua decisão se via intensificado pela desaprovação que ema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais