Fanfics Brasil - Cap 12 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

2808 visualizações Denunciar


Eu... vou encontrar um albergue para as pessoas sem lar.


Eu não acredito! espetou ele. Onde está seu carrinho?


Eu... não pude encontrá-lo...


Anahí estava tremendo.


Seu próprio conflito interior sobre o acertado de sua decisão se via intensificado pela desaprovação que emanava de Alfonso Herrera.


Me dê o Miguel...


Estava tão aturdida e tão envergonhada que, instintivamente, obedeceu o que aquela voz tão autoritária lhe tinha ordenado.


Entretanto, um segundo depois, não pôde acreditar que tivesse sido capaz daquilo e se enfrentou a Alfonso Herrera.


Devolva-me ele.


Não até que aceite voltar para o hospital e espere para ver a assistente social, que só quer lhe ajudar. lhe recordou Alfonso, reconhecendo perfeitamente a causa de tanto temor.


Não posso fazê-lo!


Naquele momento, Alfonso viu o Ezio. Estava a poucos metros deles, observando-o completamente atônito.


Deve te mostrar sensata afirmou Alfonso.


Naquele momento, notou que o pequeno ficava completamente rígido e que lançava um grito ao notar a angústia de sua mãe. Miguel estava a ponto de explodir em choro. Em qualquer momento, uma histeria coletiva ia estalar entre mãe e filho.


Por favor, devolva-me ele. gritou a jovem. Um homem, que acaba de abrir a porta de seu carro, observava-os como se estivesse pensando se devia intervir. Alfonso decidiu tratar de acalmar à moça.


Meu carro está muito perto. Falaremos disto tranqüilamente em privado.


Anahí estava completamente desconcertada, mas seguiu Alfonso.


Quando o chofer lhes abriu a porta da brilhante limusine chapeada, Alfonso entrou rapidamente para evitar uma cena em público. Anahí o seguiu e sentiu como a porta se fechava a suas costas.


Alfonso Herrera tinha a seu filho nos braços enquanto falava por telefone em seu idioma materno. Foi então, quando, assombrada, deu-se conta de que seu filho estava sorrindo. Ele, que nunca sorria a ninguém mais que a ela!


Aquilo a confundiu ainda mais. Sentia-se doente, enjoada e assustada.


Por favor, devolva-me ele.


Olhe, não tenho tempo para isto neste momento. Tenho uma reunião muito importante lhe disse Alfonso, enquanto fazia alguns ajustes no assento que havia em frente do dele. Para surpresa do Anahí, apareceu um assento infantil completo.


Senhor Herrera, eu...


Pode ficar em minha casa durante uns dias até que se sinta mais forte a interrompeu Alfonso. Não está em condições de tomar decisão alguma nestes momentos. Darei-te tempo para que pense em sua situação.


Sua casa? perguntou Anahí, atônita pelo que acabava de escutar.


Naquele momento, Alfonso estava colocando o Miguel no assento. Depois de lhe ajustar todos os cinturões, voltou-se a recostar em seu assento com um ar de satisfação por sua própria eficácia.


Em sua casa? repetiu ela, incapaz de pensar em nada. Tinha dormido muito pouco, esperando a oportunidade de poder escapar do hospital.


Por que não? perguntou Alfonso, embora algo em seu interior lhe dizia que não era próprio dele reagir de um modo tão impulsivo.


Dava milhões para causas humanitárias. Por que tinha tido que implicar-se pessoalmente naquele assunto? Apesar de suas dúvidas, decidiu que sua intervenção era mais que necessária.


Sem ajuda, havia uma possibilidade real de que Anahí Puente terminasse vendendo seu corpo pelo preço da próxima comida. Tinha a palavra "vítima" escrita sobre a testa...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Que... por que não? —repetiu Anahí. —Porque as pessoas não fazem coisas como essa por pessoas que não conhecem. —Você decide. Anahí se esticou. Sabia que Alfonso Herrera lhe estava oferecendo um cabo de salvação. Um telhado, uma cama, não ter que preocuparse com o que ia comer nos pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais