Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Jeff, com seu carro esportivo de segunda mão, um descarado sorriso e uma impressionante aura de sofisticação. Era um dos socorristas na piscina e sete anos mais velho que ela. Anahí havia se sentido muito emocionada quando lhe pediu um encontro e se sentiu completamente apaixonada por ele ao final da primeira semana, embora não tanto como para meter-se na cama com ele.
O lado sexual de uma relação nunca a tinha atraído muito. Sempre tinha preferido o romantismo, o agarrar-se pela mão... Bastava lhe escutar falar sobre seus planos de converter-se em instrutor em um ginásio de moda em Londres e admirava o fato de que tivesse uma meta e uma ambição.
—É muito moderno —lhe havia dito sua mãe, quando finalmente o conheceu.
—É um arrogante — tinha suspirado seu pai. —E é muito mais velho que você. Estaria melhor com um moço de sua idade.
Jeff a tinha deixado tiragem em um par de ocasiões e se foi com outras garotas. Cada vez que tinha retornado a ela, Anahí não tinha podido evitar perdoá-lo.
Então, Jeff conseguiu por fim o trabalho com o que tanto tinha sonhado.
Anahí, tratando de ocultar que aquela notícia lhe tinha quebrado o coração, foi com ele e seus amigos a celebrar a última noite juntos.
O álcool tinha desfilado diante dela. Jeff a tinha animado a beber e ela, por não ser menos, tinha obedecido. Jeff havia dito que ela era sua garota, que mandaria buscá-la quando tivesse um apartamento... Para lhe ouvir falar daquele modo, ver que Jeff a incluía em seus planos, Anahí se tinha sentido cheia de felicidade.
—Quero-te muito, Anahí —lhe havia dito. —Você é a garota com quem quero me casar, assim pode vir comigo a minha casa esta noite...
E o tinha feito.
Anahí tinha apertado os dentes na escuridão, tinha chorado diante tanta brutalidade, envergonhada e dolorida da experiência.
Tinha querido lhe agradar, tinha querido lhe demonstrar que não era a garotinha que ainda seguia atada aos ditados paternos mas sim era uma mulher adulta, capaz de amar a um homem e de ser amada. Tal e como tinha prometido, Jeff a tinha chamado por telefone enquanto a vida em Londres lhe tinha resultado estranha.
Lhe tinha enviado longas e carinhosas cartas, mas antes de que se desse conta estava grávida de quatro meses sem nem sequer dar-se conta de que tinha concebido um filho.
Durante a última chamada por telefone, lhe tinha suplicado que viesse a vê-la para poder lhe dar a notícia cara a cara. Entretanto, ele se tinha queixado do muito que custava a viagem e não havia tornado a chamá-la. Semanas depois, quando ela subia pelas paredes por seu silêncio, haviam-lhe devolvido a última carta com uma nota do carteiro em que a informava que aquele homem já não residia naquela direção.
Não havia tornado a ver o Jeff até que por fim tinha conseguido encontrá-lo, meses depois, em Londres.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma brisa de ar fresco tirou Anahí de seus pensamentos. Então, deu-se conta de que a porta estava aberta. Ao sair, viu uma enorme casa diante dela. —Senhorita Puente... Meu nome é Ezio Farretti. —Encantada de conhecê-lo —sussurrou Anahí timidamente. Ezio falou com uma criada que esperava à porta em seu idioma m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...