Fanfics Brasil - Cap 2 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 2

2713 visualizações Denunciar


Durante um décimo de segundo ninguém se moveu nem falou. Claúdia e Tammy o olharam, boquiabertas. Então a morena lançou um afogado grito de horror e saiu fugindo em direção ao banheiro. Depois de dar uma portada, passou a chave.


Céus... que susto me deste... sussurrou Claúdia, subindo o vestido para cobri-los ombros nus. Tinha o rosto pálido e frio como o mármore e seus maravilhosos olhos negros brilhavam com uma febril ansiedade. Por favor, não deve tirar uma conclusão equivocada do que viu, Alfonso...


Uma conclusão equivocada? espetou-lhe ele, cheio de fúria. A incredulidade inicial tinha dado passo à raiva.


Só estávamos brincando. Não seja tão conservador sobre...


Claúdia foi se aproximando dele pouco a pouco, com as mãos em tom suplicante. Alfonso não podia afastar os olhos dela. Claúdia Kent, a Top model famosa no mundo inteiro, a mulher a que adoravam as câmaras, a que levava um anel de compromisso que Alfonso lhe tinha dado... Sua beleza nórdica e umas intermináveis pernas a tinham convertido em uma lenda dentro do mundo da moda.


De acordo, serei sincera contigo acrescentou, em um tom desesperado. Te estava sentindo falta terrivelmente e, de vez em quando, eu gosto de variar...


Variar? Faz soar como se não fosse nada mais o que...


E não o é! É só sexo! o interrompeu sua noiva, enquanto lhe agarrava as poderosas mãos que ele, para conter sua raiva, tinha convertido em punhos a ambos os lados de seu corpo. Não é nada do que você deva preocupar-se, nem sequer nada no que deva pensar porque, se você não gostar, juro-te que não voltará a ocorrer.


Alfonso deu um passo atrás para soltar-se dela. Só era capaz de ver uma imagem: Claúdia, meio nua, abraçada e excitada por outra mulher.


Só sexo? Sentia-se traído e sobre tudo algo a que não estava acostumado: Sentia-se como um estúpido.


O entendo... Sente-se surpreso e furioso e o sinto muito prosseguiu Claúdia, cada vez mais desesperada ao ver que Alfonso não respondia. Sinto muito! Compensarei-te...


Com o que? Sugerindo-me que me una a vocês?


Claúdia o olhou. De repente, seus olhos verdes adquiriram uma expressão de alívio.


Você gostaria disso, querido? perguntou-lhe, com voz sedutora. A fúria e o desprezo percorreram o corpo de Alfonso ao ouvir aquela sugestão. Se Claúdia não fosse uma mulher, a teria golpeado contra a parede.


Tem o tempo justo para recolher suas coisas e partir daqui lhe espetou. Eu me ocuparei de cancelar os preparativos do casamento.


Não pode estar falando sério! replicou Claúdia horrorizada. Parecemos o um para o outro!


Alfonso se deu a volta e saiu do dormitório. Enquanto isso, Claúdia não lhe perdia passo e lhe suplicava constantemente que se acalmasse e que pensasse no que estava fazendo.


Já no saguão, interpôs-se entre a porta e Alfonso para evitar que este partisse.


Se o conta às pessoas, arruinará minha carreira! Alfonso se limitou a agarrá-la e a apartar a de seu caminho.


Dio mio... Não o direi a ninguém.


Então, por que não pode me perdoar? Tammy não significa nada para mim. Não é como se ela fosse outro homem ou que eu estivesse apaixonada por ela. Quero a ti, Alfonso...


O queria? O que teria querido alguma vez ou acaso era a enorme riqueza de Alfonso o que mais a tinha atraído? Ele recordou que Claúdia tinha gostos muito caros, que superavam inclusive o que seu poder aquisitivo lhe permitia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

À semana de que Alfonso a tinha pedido em casamento, tinha-lhe apresentado uma numerosa série de faturas que devia e lhe havia dito que era um desastre com o dinheiro. Alfonso se havia sentido impressionado por sua sinceridade e, possuído por um sentimento de amparo, tinha-lhe cancelado as dívidas sem parar-se a pensar no que estava fazendo. Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais