Fanfics Brasil - Cap 23 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

2951 visualizações Denunciar


A seguinte parada foi uma boutique tão sofisticada, tão grande e com tanto estilo que, quanto mais entravam, mais tratava Anahí de esconder-se detrás Alfonso, envergonhada de seu humilde traje.


Que papel você gostaria de representar aqui? O da filha de um milionário excêntrico? Um membro de uma casa real européia que viaja de incógnito?


Acredito que prefiro ser eu mesma, embora eu gostaria que você te ocupasse de falar com a vendedora sussurrou Anahí, ao ver que uma esbelta mulher se dirigia para eles.


O único que preocupa a todas estas pessoas é a cor de meu dinheiro murmurou Alfonso, não sem certo ar de amargura. Quanto mais rico é, mais se humilham diante de ti estas pessoas.


Eu não sei muito sobre isso, mas espero que não vás ser grosseiro murmurou Anahí, muito preocupada. Inesperadamente, Alfonso se pôs-se a rir.


Enviou-a sozinha com a vendedora à seção de lingerie. Não prestou atenção aos abundantes conselhos da vendedora que tratava de lhe vender cem artigos de cada objeto, por não falar de coisas que Anahí nem sequer tinha sabido que existiam.


Ao final, decidiu-se simplesmente por vários jogos de sutiã e calcinhas. Decidiu que não necessitava de camisola, dado que tinha encontrado uma na bolsa que Ezio lhe tinha dado e que lhe servia muito bem. Não era nenhuma esbanjadora.


Sua consciência lhe advertiu que não estava bem que deixasse que Alfonso gastasse seu dinheiro nela. Entretanto, o estava fazendo sorrir e brincar. Só por isso, poderia deixar que lhe comprasse essas roupas se era aquilo o que ele queria.


Esta é a parte que eu gosto mais anunciou Alfonso, quando Anahí voltou a reunir-se com ele. Estava sentado sobre um banco, ao lado de um mini bar, em uma espaçosa sala que continha uma pequena passarela. Gosta de um pouco de champanhe?


O que é o que acontece agora? quis saber Anahí enquanto subia com dificuldade a outro banco e aceitava a taça que ele lhe oferecia.


As modelos mostram as criações. Nós escolhemos o que nós gostamos e então você lhe prova isso.


Vejo que já tem feito isto antes disse ela. Descobriu que não gostava da idéia de que tivesse feito aquilo mesmo com outras mulheres.


Mas nunca sem que me peçam isso ou me enganem para que o faça confessou Alfonso, tristemente.


Se for isso o que sentia, simplesmente deveria haver dito que não afirmou Anahí, assombrada de que certas mulheres pudessem chegar a tais extremos só por interesse. Quer dizer, isto não foi minha idéia e não parece estar te divertindo muito mais que a mim assim por que não o deixamos já? Por favor...


Eu não quero deixá-lo replicou ele, lhe agarrando um cacho e enredando-lhe no dedo. Quero ver que está linda...


Não posso ser o que não sou... sussurrou ela, muito confusa.


Você pode ser o que quiser ser, cara...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí o olhou nos olhos e sentiu que o coração começava a lhe pulsar a toda velocidade. A cautela que as últimas e duras lições que a vida lhe tinha ensinado lhe obrigou a ter os pés no chão. Sabia que os contos de fadas não existiam na vida real. Entretanto, quando separou ligeiramente os lábios p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais