Fanfics Brasil - Cap 24 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 24

2844 visualizações Denunciar


Anahí o olhou nos olhos e sentiu que o coração começava a lhe pulsar a toda velocidade. A cautela que as últimas e duras lições que a vida lhe tinha ensinado lhe obrigou a ter os pés no chão. Sabia que os contos de fadas não existiam na vida real.


Entretanto, quando separou ligeiramente os lábios para tomar oxigênio, notou que Alfonso se aproximava dela e que lhe acariciava brandamente a boca com a ponta da língua.


Só durou um segundo, mas sentiu uma corrente elétrica que se abriu passo através dela e fez que seu corpo respondesse de um modo instantâneo, apaixonado. Aquela sensação lhe tinha produzido tanto prazer que pôs-se a tremer, e se teria caído ao chão se ele não a tivesse rodeado com um braço para evitá-lo.


Te relaxe...


Anahí estava atônita. Talvez aquilo só tinha sido uma ligeira paquera para ele, mas lhe tinha provocado sensações que ela nunca tinha conhecido. Quis mostrar uma atitude tão despreocupada como ele, mas lhe resultou impossível.


O que ele queria dela? Não seria o evidente, não é verdade? Não seria que queria uma amante de baixo pressuposto? O que tinham eles em comum?


Sinto muito, não pude resistir admitiu Alfonso, em voz baixa.


Aposto-me algo a que pode resistir a meus encantos perfeitamente espetou ela. Não brinque comigo!


Então, deixa de me dar luz verde replicou ele, deixando Anahí tão desconcertada que a jovem se sentiu aliviada quando uma mulher se aproximou do estrado.


As cortinas se abriram e saiu a primeira modelo. Do primeiro momento, Anahí ficou atônita. Nunca antes tinha visto um desfile de modelos e a desconcertava que tudo aquilo se preparou exclusivamente para eles dois.


As descrições que a mulher ia fazendo dos trajes não significavam nada para ela, mas todos os desenhos lhe pareceram maravilhosos. Entretanto, não se podia imaginar vestida com objetos daquele calibre.


Gostou? perguntou-lhe Alfonso, quando as cortinas se fecharam por fim.


Sim... obrigada.


Irá agora a te provar a seleção que tenho feito para ti?


Por que? Eu nunca me vou pôr esses objetos em toda minha vida protestou Anahí. Sou muito mais humilde que tudo isso e me alegro de ser. Onde diabos eu ia pôr todos esses trajes e vestidos longos?


Sem prestar atenção ao que havia dito, Alfonso a ajudou a descer do banco e a enviou em direção para a mulher que tinha estado descrevendo os modelos e que a esperava com os braços abertos.


Levaram-na a um vestidor, onde Anahí se converteu no centro de atenção de uma várias vendedoras. Já a esperavam uma seleção de bolsas e sapatos. Fizeram-na vestir-se com gosto, para depois ela ter que desfilar pela passarela.


Ao princípio, mostrou-se muito tímida e se limitou a ficar imóvel enquanto Alfonso lhe dizia que se movesse.


Então, alguém pôs um pouco de música e Anahí encontrou o espírito próprio da ocasião. Começou a posar, a imitar às modelos. Cada vez que ele ria, exagerava mais seus movimentos. Anahí também se estava divertindo, mas seu maior prazer provinha de ver como Alfonso desfrutava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ponha o vestido verde —lhe disse Alfonso, quando tiveram terminado. De acordo. Permitiria-lhe que lhe comprasse sozinho um vestido. Na realidade, tinha-lhe parecido que não era um homem muito prático. Com um par de saias e de blusas e umas calças em uma loja qualquer teria sido mais que suficiente. Só Deus sabia quanto dinheiro cust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais