Fanfics Brasil - Cap 3 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 3

1170 visualizações Denunciar


À semana de que Alfonso a tinha pedido em casamento, tinha-lhe apresentado uma numerosa série de faturas que devia e lhe havia dito que era um desastre com o dinheiro. Alfonso se havia sentido impressionado por sua sinceridade e, possuído por um sentimento de amparo, tinha-lhe cancelado as dívidas sem parar-se a pensar no que estava fazendo.


Alfonso se concentrou de novo no presente e se soltou de Claúdia. Então, sem olhar para trás, saiu do apartamento e se dirigiu ao elevador. Então, levantou uma mão e viu como esta lhe tremia.


De repente, a fúria voltou a apoderar-se dele e, depois de apertar de novo os punhos, golpeou com grande agressividade a parede. A dor se abriu passo através de todo seu corpo. Sentiu por fim a dor que tanto se negou a acreditar.


Tinha amado a Claúdia, tinha-a amado com todo seu coração e tinha querido casar-se com ela. Ela lhe tinha assegurado que aquilo só tinha sido sexo.


Acaso não tinha sido ele suficiente para satisfazê-la? Evidentemente não.


Quando chegou à planta baixa, seus guarda-costas ficaram de pé para recebê-lo, completamente surpreendidos de que houvesse tornado a descer.


Entretanto, Alfonso não lhes prestou atenção e saiu ao exterior. Ali, aspirou o ar da noite antes de cruzar a rua para aproximar-se de sua limusine.


Teria estado Claúdia pensando em outras mulheres quando os dois estavam na cama? Teria fingido o prazer? Teria sido fingido o ardente desejo que tinha mostrado quando faziam o amor? Teria sido tudo isso parte de um ardiloso plano para caçar a um marido rico? Como poderia ter sabido tão pouco sobre uma mulher com a que tinha estado quase dois anos?


Sangra-lhe a mão, chefe. Encontra-se bem?


Alfonso olhou a mão. Estava muito contundida e os nódulos lhe sangravam.


Então, seu olhar se encontrou com o do Ezio. O homem, que era o chefe de sua equipe de segurança desde que Alfonso era estudante, conhecia-o muito bem.


Sim...


Não obstante, não sabia quando voltaria a sentir-se normal. Ele, Alfonso Herrera, multimilionário, membro de uma das famílias mais antigas e mais orgulhosas da Itália e a força impulsora detrás do Herrera Industries, uma das empresas maiores e de mais êxito do mundo.


Pela primeira vez em seus vinte e nove anos de existência se sentia humilhado e rebaixado como homem. Como ia explicar aquele fiasco a sua mãe?


Alice Herrera estava, literalmente, contando os dias para as bodas de seu filho e estava ansiosa por ter a seu primeiro neto entre seus braços. Era uma mulher doente, entrevada pela artrite e debilitada por uma série de enfermidades. Cada semana que sobrevivia era quase como um presente de Deus.


Já não haveria casamento, nem a possibilidade de ter um menino que enchesse sua vida, nenhuma alegre nora que alegrasse sua aborrecida existência... Alfonso não tinha reconhecido nunca antes a realidade de sua situação, mas se deu conta de que necessitava de uma esposa.


"Tammy não significa nada para mim... não é como se ela fosse um homem...".


As insidiosas palavras de Claúdia fizeram que Alfonso apertasse de novo os punhos. Não, não podia perdoá-la, nem pelo bem de sua ardente libido, nem pelo de uma mãe a que adorava.


Claúdia, a mulher que tinha amado além do que acreditava possível, tinha resultado ser uma completa decepção. Tinha acreditado que conhecia sua noiva completamente, mas não tinha sido assim. De fato, não poderia ter escolhido pior se se tivesse decidido a casar-se com uma completa desconhecida.


Visto o que vira, daria-lhe o mesmo se ficasse a pedir que se casasse com ele à primeira mulher com que se encontrasse... Depois de soltar uma amarga gargalhada ante aquela idéia tão amalucada, Alfonso Herrera se serviu uma boa taça de conhaque do bar que havia ao seu dispor na limusine.


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Ebaaaaaaa o/ Ai pera nunca perguntei teu nome KKKKK, Qual teu nome flor?  *-*


 


PS: Amanhã tem mais posts


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava faminta, tremendo de frio e muito assustada. Eram quase uma da manhã. Ainda ficavam por diante a maior parte das longas horas da noite. Quanto tempo tinha estado caminhando? Doíam-lhe as costas e as pernas e a visão lhe estava começando a fazer imprecisa pelo cansaço, mas onde poderia encontrar um lugar seguro no que p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais