Fanfics Brasil - Cap 31 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 31

1047 visualizações Denunciar


—Estou duro como uma rocha, não te deste conta ainda?


Aquela afirmação tão franca lhe encheu as bochechas de rubor. Alfonso se sentou na borda da cama, com ela ainda nos braços.


—Como pode ser que uma mãe solteira se ruborize com tanta frequência?


—Não sei.


Entretanto, aquela pergunta lhe doeu profundamente, dado que sugeria que tinha mantido relações sexuais frequentemente antes de ficar grávida, o que estava muito longe da verdade.


Apesar de tudo, aqueles olhos tão formosos faziam que se perdesse sem possibilidade alguma de encontrar-se. Aquela era a única vez que se sentiria tão perto de um homem como ele. Sabia que aquele não era o início de uma relação. Os homens como Alfonso Herrera não tinham relações com garotas comuns como ela.


De fato, não se imaginava que milagre teria ocorrido para que tivesse podido parecer atrativa diante seus olhos. 


Alfonso a deixou no chão para que pudesse ficar de pé. Colocou-a entre suas coxas e levantou ligeiramente a mão para tocar as alças que sustentavam a camisola.


—Quero te olhar —lhe disse. E antes de que pudesse imaginar o que tinha querido dizer com aquilo, sentiu que Alfonso lhe baixava as alças para que a camisola caísse ao chão.


—Por favor...


Anahí se pôs-se a tremer. Estava nua diante de um homem pela primeira vez em sua vida, por isso teve que resistir a urgência de voltar a cobrir-se.


Um estranho sentimento de calor lhe ardia entre os quadris, à medida que o ardente olhar que lhe estava dedicando lhe percorria os seios, os rosados mamilos que os coroavam e o delicado pêlo cor bronze que lhe cobria a entre perna.


Alfonso voltou a tomá-la entre seus braços, como se fosse uma boneca.


—Está tremendo... e nem sequer te toquei.


—Sim... —sussurrou Anahí envergonhada de sua própria debilidade e presa de um desesperado desejo físico.


—Tem a pele tão clara comparada com a minha —murmurou, ao mesmo tempo que colocava uma mão sobre o delicado torso de Anahí e escutava como ela continha o fôlego. Depois, deslizou um pouco mais a mão e começou a brincar com os erguidos mamilos. —Tem uns seios muito formosos...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí tinha deixado cair a cabeça para trás e gemia em voz alta, fazendo de um modo desesperado que ele a acariciasse uma e outra vez. Então, Alfonso baixou a cabeça e tomou entre seus lábios uma daquelas rosas. Anahí gritou de prazer, incapaz de controlar sua própria reação. Alfonso torturava a tenra ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais