Fanfics Brasil - Cap 35 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 35

2759 visualizações Denunciar


A intensidade de seu próprio prazer esteve a ponto de deixá-la louca.


Alfonso se movia sobre ela com uma força rítmica que a fazia arder de desejo, gemer e lutar por conseguir ar. Não parecia poder experimentar nada mais que os poderosos movimentos de Alfonso dentro de sua delicada feminilidade e o modo em que lhe pulsava o coração pelo gozo que lhe produzia aquela posse.


Pouco a pouco, Alfonso foi enviando-a até o topo do êxtase. Sentiu um clímax tão forte que lhe pareceu ter se quebrado em um milhão de pedaços. Alfonso contemplou o prazer que ela tinha escrito no rosto e sorriu.


Nunca tinha sabido... murmurou ela. Não sabia que... pudesse sentir desse modo...


Uma e outra vez, bela mia sussurrou Alfonso. Então, fez-a tombar-se sobre o ventre, antes de que ela pudesse compreender o que tinha a intenção de fazer. Me deixe demonstrar isso...


Não... Alfonso...


Sentia-se completamente assombrada ao ver que ele fazia que se colocasse de joelhos. Voltou a penetrá-la de novo. Anahí estava tão erotizada pelas sensações corporais que tinha experimentado antes e pela surpresa ante aquela nova postura, que deixou escapar um grito de assombro.


Faço-te mal?


Não...


Anahí fechou os olhos, tratando de convencer-se de que não estava fazendo aquilo. Entretanto, não podia acreditar o prazer que voltou a surgir dentro dela.


Aos poucos segundos, sentiu-se de novo pronta para começar. Já não lhe importava nem a preocupava nada. Era uma criatura escravizada pelas sensações. A excitação a tinha prisioneira em uma cela que Alfonso controlava tão completamente que ela não era capaz de reagir nem de pensar. A segunda vez que o gozo se abriu caminho através dela, não pôde reconhecer a si mesmo como a mulher que gemia e inclinava daquela maneira.


A experiência resultou ainda mais excitante ao sentir que ele tremia em cima dela e ouvir que lançava um grito de prazer ao alcançar ele mesmo seu próprio clímax.


Naquele momento, Anahí se deixou cair sobre o colchão. Alfonso lhe deu a volta solicitamente e a cobriu com o lençol. Então, a apertou contra si.


Anahí sentia que a pele dele desprendia um aroma que já lhe resultava muito familiar e não pôde evitar lhe beijar brandamente o ombro. Gozava com aquela proximidade física. O silêncio não a incomodava. O que acabava de compartilhar com Alfonso tinha sido uma revelação para ela, tanto que lhe resultava impossível reagir.


Não tem muita experiência, não é verdade? perguntou-lhe Alfonso. Pela primeira vez. Anahí pareceu notar certa tensão em seus poderosos músculos.


Não sussurrou, perguntando-se se aquela reação se deveria a que a tinha encontrado pouco excitante.


Quando foi a última vez que o fez? quis saber ele, colocando-a frente a frente para poder lhe ver bem o rosto.


Faz muito tempo... disse ela. Sentia-se tão vulnerável...


Quanto tempo?


Desde a noite que fiquei grávida.


Da noite em que...?


E aquela foi também minha primeira vez...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Está-me dizendo que ficou grávida na primeira vez que fez amor? —exclamou Alfonso, atônito. —Sim. Algumas vezes acontece —murmurou ela, incapaz de averiguar que interesse poderia ter ele em um tema como aquele. Sentia-se envergonhada, mas ao mesmo tempo, necessitava que ele soubesse que não era promíscua. Com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais