Fanfics Brasil - Cap 37 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 37

2846 visualizações Denunciar


Capítulo 5  


 


Depois de despertar de um reparador descanso, Anahí se incorporou na cama. Com cada movimento, sentia uma série de moléstias em certas partes íntimas de seu corpo que lhe recordavam seu abandonado comportamento da noite anterior. Antes de que pudesse evitá-lo, os olhos se encheram de lágrimas com a sombra do arrependimento.


A noite anterior, depois de retornar do dormitório de Alfonso, tinha fechado a porta com chave. Ele a tinha seguido e, em voz muito baixa, tinha-lhe pedido que abrisse a porta, embora Anahí tinha sabido distinguir a impaciência que havia em sua voz.


Quando minutos mais tarde, o telefone que tinha na mesinha de noite tinha começado a soar, tinha-o desligado rapidamente da tomada da parede. Sentia-se tão envergonhada de quão estúpida tinha sido. Era culpa dela que aquela situação se produziu.


Acreditava que tinha sido a evidente atração que sentia por Alfonso a que tinha provocado o interesse dele e estava convencida de que, sem seu provocador comportamento, Alfonso nem sequer lhe tivesse ocorrido tocá-la.


Tinham sido seus sentimentos, suas debilidades, que tinham feito que ele se sentisse atraído por ela. Ao menos Alfonso tinha pensado em tomar precauções. A ela nem sequer lhe tinha passado pela cabeça, assim não o podia culpar da desgraça que tinha ocorrido a seguir. A má sorte parecia acompanhá-la.


Será que não tinha aprendido nada do nascimento do Miguel? Seguia sendo igual de irresponsável, de ingênua e de idiota. Um soluço se abriu passou através de sua garganta. Limpou-se os olhos, mas as lágrimas não deixavam de brotar.


Como poderia voltar a enfrentar-se a Alfonso? Tinha sido tão amável com ela, tinha-lhe dado um agradável dia mágico. Inclusive a noite anterior se teria imaginado a outros muitos homens amaldiçoando aquele desgraçado incidente, mas ele tinha mantido uma atitude cortês.


De fato, mostrou-se como um homem digno de ser amado. Entretanto, ela tinha se comportado como uma rameira. Merecia tudo o que lhe ocorresse, mas nenhum filho merecia uma mãe tão pouco adequada.


Aqueles pensamentos lhe fizeram recordar a seu filho e olhou o relógio que tinha sobre a mesinha de noite. Então, abriu os olhos horrorizada. Eram mais das dez e Miguel sempre despertava por volta das sete.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se levantou de um salto da cama e tirou o fecho da porta. Então, deteve-se. Decidiu vestir o casaco que tinha levado ao restaurante antes de ir ver seu filho. Em uma casa em que havia mais homens que mulheres devia tomar cuidado de como ia vestida em lugares públicos. Talvez se a noite anterior tivesse sido mais sensata, não teria ocorrido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais