Fanfics Brasil - Cap 38 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

2803 visualizações Denunciar


Anahí se levantou de um salto da cama e tirou o fecho da porta. Então, deteve-se. Decidiu vestir o casaco que tinha levado ao restaurante antes de ir ver seu filho.


Em uma casa em que havia mais homens que mulheres devia tomar cuidado de como ia vestida em lugares públicos. Talvez se a noite anterior tivesse sido mais sensata, não teria ocorrido nada entre Alfonso e ela.


Ao entrar na habitação do Miguel, encontrou-se com  Sarah, a babá. Estava vestindo ao pequeno, Anahí se surpreendeu muito, dado que tinha pensado que a babá só tinha ido para cuidar de seu filho por um dia.


Bom dia, senhorita Puente. Não lhe parece que são preciosas estas roupinhas? —comentou Sarah, como se não houvesse nada estranho em que Anahí se apresentasse com um casaco de pele sintética sobre a camisola.


Mostrava-lhe uma jaquetinha azul marinho, bordada com um cachorrinho e um par de calças a quadros.


O senhor Herrera fez que trouxessem uma ampla seleção de objetos para o Miguel esta mesma manhã.


Anahí notou que o "Miguel"  ia se afeiçoando a todos pouco a pouco.


Por que Alfonso tinha comprado roupa para seu filho? Será que não se dava conta de que Anahí não estava em posição de lhe devolver tanta generosidade?


Embora ansiava tomar a seu filho entre seus braços, dispôs-se a sair da habitação.


Vou vestir me.


Entretanto, ao entrar em seu próprio dormitório, deu-se conta de que havia uma grande quantidade de caixas e de bolsas sobre a cama e que dois criados estavam muito ocupados as abrindo.


Atônita, franziu o cenho. O que estava se passando?


Me alegro de que te tenha posto o casaco, bela mia —disse uma profunda voz a suas costas. —Não quero que ninguém mais que eu te veja com essa camisola.


Rapidamente, Anahí se deu a volta.


Pelo amor de Deus, o que estão fazendo esses homens?


Estão desembrulhando seu novo guarda-roupa... o que mais seria ?


Que novo guarda-roupa? —perguntou ela, sem compreender.  sentia-se como se tivesse despertado em um mundo completamente distinto do que deveria ter sido.


Que compramos ontem.


Está-me dizendo que... havia mais que esse vestido e o casaco que me pus ontem à noite? —sussurrou Anahí, atônita.


Dio mio, pois claro que havia mais. Não tinha mais roupa que a que levava posta —assinalou Alfonso, secamente.


Mas não posso consentir que...


Perdoa...


Naquele momento, Alfonso se dirigiu a seus criados e lhes falou em italiano. Os dois homens deixaram imediatamente sua tarefa e partiram. Então, fechou a porta.


Neste momento, temos algo mais importante com que nos preocupar. —disse, tomando os dedos dela entre os seus. Anahí não podia afastar a vista da grande quantidade de caixas e bolsas que havia em cima da cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Não pode fazer isto, Alfonso... Não está certo... —Anahí. Dentro de quinze minutos uma tal senhorita Elliott vai vir a nos ver e precisa te vestir em seguida. Sugiro-te que ponha um de seus novos conjuntos. —Quem é essa senhorita Elliott? —É a assistente social a que teria visto se tivesse ficado no hos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais