Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
—Não pode fazer isto, Alfonso... Não está certo...
—Anahí. Dentro de quinze minutos uma tal senhorita Elliott vai vir a nos ver e precisa te vestir em seguida. Sugiro-te que ponha um de seus novos conjuntos.
—Quem é essa senhorita Elliott?
—É a assistente social a que teria visto se tivesse ficado no hospital.
—Como descobriu que eu estava em sua casa?
—Eu informei ao doutor Coulter, que é meu amigo, de que havia te trazido aqui.
—Pois que grande amigo! Me vendeu às autoridades! — exclamou Anahí, sentindo que não faltava muito para tornar-se a chorar.
—Por Deus! Quer deixar de falar como se fosse uma delinqüente? Neste momento Miguel e você estão bem aqui, mas é natural que se façam pesquisas para estabelecer esse fato.
—Me vão... me vão tirar ele...
—Ninguém vai lhe tirar o seu filho, Anahí —lhe prometeu Alfonso, enquanto a agarrava com força pelos ombros.
—Lhe juro isso. Agora, recupera a compostura e desça em seguida.
—Não posso...
—Está falando como uma menina —disse Alfonso, com certo tom de censura na voz. —Este assunto se resolverá sem problema algum. Uma vez que eu relatar a essa mulher de que tenho a intenção de me casar contigo, compreenderá em seguida que nem seu filho nem você voltarão a necessitar de sua ajuda.
—Vais lhe dizer que vamos... casar? —perguntou ela, ao mesmo tempo que se soltava dele.
—E quanto menos diga sobre o assunto, melhor. De acordo? Com isso, Alfonso se dirigiu para a porta e saiu da habitação antes de que ela pudesse reagir.
Piscou e pouco a pouco foi compreendendo tudo, embora a surpreendia que ele estivesse disposto a mentir daquela maneira por ela. Sabia que aquela afirmação satisfaria com acréscimo qualquer preocupação que a assistente social pudesse ter sobre o futuro de seu filho.
Alfonso Herrera era um homem rico, respeitado e famoso por suas obras de caridade. Em um abrir e fechar de olhos, converteu-se em um marido de conto para ajudá-la. Também era muito preparado. Anahí se sentiu muito emocionada de que fora capaz de inventar uma história desse calibre somente para ajudá-la.
Entretanto, aquilo não significava que estivesse disposto a fazer realidade aquelas palavras. De fato, certamente desejava não havê-la conhecido, a julgar por como se desenvolveram as coisas entre eles.
O menos que podia fazer era parecer uma mulher que estava a ponto de casar-se com um homem muito rico.
Dayy: Haaaaaaa cm eu smp digo princesa, tem q parar uma hr KKKKKKKKKKK, Será q ele gosta dela?
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Louca dms né? Agnt aki querendo qualquer coisa vindo do Pon e ela foge de um banho cm ele ¬¬
Ponnyforever10: Será??? KKKKKKKKK Vamos ver se ela escapa né? :3
PS: Novaaaaaaaa fic. o/
http://fanfics.com.br/fanfic/44037/obsessao-ayaponny-ponnyaya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escolheu um vestido e uma jaqueta cor turquesa e procurou entre as caixas até que encontrou uns sapatos que faziam jogo. Não podia imaginar-se que Alfonso gastou tanto dinheiro com ela. Era uma loucura. De verdade não tinha nem idéia do tipo de vida que ela em teoria levava nem os ambientes nos que devia mover-se. Onde ia a ela a poder usar todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...