Fanfics Brasil - Cap 4 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

1413 visualizações Denunciar


Anahí estava faminta, tremendo de frio e muito assustada.


Eram quase uma da manhã. Ainda ficavam por diante a maior parte das longas horas da noite. Quanto tempo tinha estado caminhando?


Doíam-lhe as costas e as pernas e a visão lhe estava começando a fazer imprecisa pelo cansaço, mas onde poderia encontrar um lugar seguro no que passar a noite?


Tinha estado sentada na estação de trens durante a maior parte do dia, trocando de assento com frequência para não atrair a atenção de nenhum empregado, até que os gritos de dois vândalos a tinham obrigado a refugiar-se no banheiro.


Enquanto tinha estado refrescando-se um pouco, tinham-lhe roubado a jaqueta, em que estava suas moedas. A tinha deixado escondida sobre o carrinho do Miguel.


Não podia denunciá-lo diante um policial, sobre tudo quando lhe poderiam fazer perguntas incômodas ou lhe pedir uma direção. Não havia nada que fazer. Podia dar por desaparecido seu dinheiro, que continha as últimas libras que ficavam. Era outro reverso mais, como os outros muitos que tinha sofrido desde sua chegada a Londres, sete meses atrás.


Deteve-se para comprovar que seu filho de sete meses estava bem abafado frente ao frio ar da noite. Então, tremeu violentamente e tocou as duas bolsas de plástico que continham tudo o que possuía no mundo.


Considerava-se uma perdedora e uma fracassada. Nem sequer tinha conseguido colocar a seu Miguel sob o mais humilde dos telhados e cuidá-lo como seu pequeno merecia.


Estava caminhando sem rumo, sem lar e sem dinheiro, quase como uma mendiga... Só vinte e quatro horas antes, tinha tratado de armar-se de valor para enfrentar-se a seus problemas. Tinha ido aos serviços sociais para denunciar que seu caseiro tinha tratado de irromper em sua habitação duas vezes durante a noite e que se sentia aterrada.


Nunca antes tivemos queixa sobre isso lhe tinha respondido a empregada, friamente. Se não retornar ao alojamento que lhe procuramos, considerará-se que renunciou a ter um teto deliberadamente. Aconselho-lhe que pense muito bem antes de cometer esse engano, dado que tem um filho de que preocupar-se. Informarei à assistente social que leva seu caso de que está tendo problemas...


Não, por favor, não faça isso lhe tinha suplicado Anahí, aterrorizada do que poderia supor aquela entrevista no que se referia a seu filho. Talvez lhe tirariam ao menino ou o dariam em adoção.


A última assistente social com que tinha falado tinha terminado por perder a paciência quando Anahí se negou a lhe dar o nome do pai do pequeno.


Entretanto, Jeff lhe havia dito que se se atrevesse a dizer a alguém que ele era o pai do Miguel, arrependeria-se de ter nascido. Aquilo era algo de que a própria Anahí se arrependia. Tinha destroçado a vida de seus pais ficando grávida fora do casamento. Quando lhes tinha contado que esperava um filho, seu pai tinha chorado, uma visão que Anahí nunca esqueceria enquanto vivesse. Ao recordar aqueles momentos, os olhos se encheram de lágrimas.


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Vou te chamar de Rosa :3 , Bom meu nome é Edla Camila mas me chamam ou de Mila ou de Cami, tenho 16 :3 , Tem q ser mto louca msm né o Herrera nn se troca nem por outro homem qnt mais outra mulher ¬¬


Hadassa04: Bem vindaaaaaaaaa o/ KKKKKKKKKKKKKKKK Vaca? é uma doida, gnt trocar o Herrera por uma mulher nn se faz :o , a Anny apareceu o/ ta sofrida o suficiente pra vc?


Debaya: Bem vindaaaaaaa o/ Burra dms né plmd nn me conformo cm se troca o Herrera por uma mulher ¬¬ , a Anny entrou o/ , e pelo q vemos ela nn vai ta lá mto aberta a uma relação dps do q aconteceu cm o ex. :/


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava tão sumida em seus pensamentos que nem sequer se deu conta de que estava aproximando-se de um cruzamento de caminhos. Tampouco se precaveu do resplendor dos faróis de um carro que se aproximava pela direita... Quando o carrinho de seu filho desceu repentinamente do meio-fio até o asfalto, surpreendeu-se e tratou de o controlar. Então, o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais