Fanfics Brasil - Cap 40 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 40

785 visualizações Denunciar


Escolheu um vestido e uma jaqueta cor turquesa e procurou entre as caixas até que encontrou uns sapatos que faziam jogo. Não podia imaginar-se que Alfonso gastou tanto dinheiro com ela. Era uma loucura.


De verdade não tinha nem idéia do tipo de vida que ela em teoria levava nem os ambientes nos que devia mover-se. Onde ia a ela a poder usar todos aqueles trajes e vestidos de noite tão maravilhosos?


Quando esteve vestida, viu que nem Miguel nem sua babá estavam já no quarto do menino, por isso se dispôs a descer as escadas. Fez com muito cuidado, dado que os saltos que usava eram muito altos. Além disso, sentia-se muito nervosa pela visita.


Antes de entrar no salão, viu-se refletida em um dos espelhos do vestíbulo e quase não se reconheceu. Sua nova imagem transmitia classe e dinheiro. Naquele momento, abriu-se uma das portas que davam ao vestíbulo.


—Anahí... se apressa —disse Alfonso, com certa exasperação. 


Até falando daquela maneira, resultava um homem formoso. A jovem entrou no salão. Ali, viu uma mulher loira, amadurecida, com frios olhos azuis e um ar de eficiência. Em seguida, a mulher se dirigiu a ela.


—É você a senhorita Puente? —perguntou, olhando-a de cima abaixo com a dúvida no rosto.


—Sim.


Miguel estava sentado em um tapete, jogando. Ao ver sua mãe, lançou um grito de alegria e estendeu os braços. Com aquela roupa tão bonita, parecia um menino que tinha nascido rico e com toda a vida resolvida.


Depois de tomar o seu filho nos braços, Anahí se sentou e o colocou no colo. Abraçou-o muito forte e, ao mesmo tempo, deixou que o queixo lhe descansasse sobre a cabeça do pequeno.


—O doutor Coulter me informou que, no momento, você está vivendo aqui —comentou a mulher. —Isso é verdade?


—Anahí e eu vamos nos casar —afirmou Alfonso, com a maior tranqüilidade do mundo.


Com aquilo foi mais que suficiente. A assistente social ficou boquiaberta. Então, consultou o relatório que levava em uma pasta e olhou ao Miguel. Por último, observou a Alfonso e sorriu.


—Estou encantada de que a situação se resolveu deste modo. Miguel parece estar muito feliz.


—Também espero adotar Miguel como meu filho —lhe assegurou Alfonso.


A mulher assentiu lentamente. Depois de lhes desejar todo o melhor para o futuro, levantou-se e se dispôs a partir. Anahí deixou que fosse Alfonso  quem se preocupasse de acompanhá-la à porta. Uns minutos mais tarde, Alfonso voltou a entrar no salão.


—A senhorita Elliott deu por certo que Miguel era meu filho.


Anahí se ruborizou e ficou de pé de um salto. Aquela possibilidade não lhe tinha ocorrido, mas assim que Alfonso o comentou, compreendeu imediatamente o modo em que a assistente social tinha reagido.


—De verdade? Disse-te algo enquanto partia?


—Não teve que dizer. Tinha-o escrito no rosto. Suponho que Miguel tem o cabelo escuro e essa explicação faz que nossos planos de casamento lhe pareçam muito mais lógicos. Entretanto, eu não gostaria que ninguém acreditasse que eu seria capaz de tratar à mãe de meu filho como o pai de seu filho tratou a ti. Por isso lhe disse que tinha a intenção de adotar ao menino —acrescentou, enquanto cruzava a sala e se aproximava de contemplar ao pequeno, cujos enormes olhos azuis começavam a refletir o esgotamento. —É surpreendente. Passa-se a metade da manhã comendo, lavando-se e vestindo-se e... assim que está preparado, o único que quer é voltar para o berço.


—Sempre dormiu muito —disse Anahí, agradecida por aquele tema de conversação. —É um menino muito bom. E você te levou muito bem diante da senhorita Elliott. Foste muito convincente. Sei que não disse tudo isso sobre você e eu a sério, mas estou muito agradecida. Aconteça o que acontecer, asseguro-te que não voltarei a correr o risco de que tirem o meu filho.


Alfonso a contemplou com uma expressão tensa no rosto. Então, franziu o cenho.


—Acredito que estivemos falando sem nos chegar a entender completamente. Quando tiver levado Miguel para que tire sua soneca, voltaremos a conversar sobre este assunto.


O que significava aquilo?


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí notou que, de repente, tinha começado a notar quão dominante poderia ser a personalidade de Alfonso. Dava ordens de uma forma inata, algo que certamente tinha formado parte fundamental de sua infância. De repente, uma vozinha no interior da cabeça lhe recordou a possibilidade de que se tornou a ficar grávida. Adorava a seu fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais