Fanfics Brasil - Cap 42 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 42

474 visualizações Denunciar


Entretanto, um pouco mais forte que ela mesma, a mais poderosa curiosidade, obrigou-a a levantar a cabeça.


No rosto de Alfonso, não viu nenhuma das emoções que tinha esperado ver. De fato, seus formosos traços pareciam estar gravados em pedra.


Comprometido?


Eu terminei com a relação. Tudo está terminado e forma já parte do passado murmurou ele. Só o mencionei porque, enquanto estava comprometido, acostumei-me à idéia de estar casado e sigo necessitando de uma esposa.


Para que? perguntou Anahí, sem poder evitá-lo.


Algum dia, quero ter uma família.


Oh...


Também necessito uma esposa para que se ocupe dos assuntos domésticos e receba a familiares e amigos. Uma esposa que trate de ser uma filha para minha mãe, que está muito doente disse Alfonso, muito mais claro falando de coisas mais práticas. Uma esposa que me faça a vida mais cômoda, porque já passei a época de minha vida em que eu gosto de acontecer o tempo, melhor dizendo, desperdiçá-lo com uma grande variedade de mulheres.


Esperava muito da mulher que se convertesse em sua esposa. Anahí estava segura de que ela nunca poderia estar à altura de tais requerimentos e se surpreendeu de que ele não se deu conta.


Você poderia aprender a ser a esposa que eu quero concluiu ele. Deve saber que tenho boas razões além do risco de que te tenha ficado grávida para te falar de matrimônio.


Certamente nos estamos preocupando sobre uma tolice...


Você acha? É jovem e fértil e eu preferiria não ter que esperar a que haja provas de uma coisa ou outra afirmou ele. Se esperarmos e ao final resulta que nasce um novo menino, haverá pessoas que acreditarão que me vi obrigado a me casar contigo. Isso seria muito humilhante para ti.


A segurança que Alfonso parecia ter de que a tivesse deixado grávida assustou a Anahí. Entretanto, como poderia casar-se com um homem que não sentia nada por ela? Significava essa pergunta que estava considerando sua oferta? É obvio.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Sim :/ , Merece um castigo msm u.u


Franmarmentini: Ele decepcionou né? :/


Ponnyforever10: Sim mto :$


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabia que nem sequer tinha que jogar mão aos sentimentos que tinha por ele para tomar aquela decisão. Não tinha nada que oferecer ao Miguel, mas com ele teria uma vida cheia de oportunidades. Se se casasse com Alfonso a seu filho não faltaria nada. Teria um lar, amor, segurança e um homem disposto a ser seu pai. Alfonso gostava dos meninos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais