Fanfics Brasil - Cap 43 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 43

3472 visualizações Denunciar


Sabia que nem sequer tinha que jogar mão aos sentimentos que tinha por ele para tomar aquela decisão. Não tinha nada que oferecer ao Miguel, mas com ele teria uma vida cheia de oportunidades.


Se se casasse com Alfonso a seu filho não faltaria nada. Teria um lar, amor, segurança e um homem disposto a ser seu pai. Alfonso gostava dos meninos. De fato, tinha que reconhecer que se topou com a sorte o dia em que caiu diante da limusine de Alfonso.


Quando começou a pensar em tudo isso? perguntou ela, tratando de mostrar-se tão lógica e tranqüila como ele.


Dez minutos depois de que te partisse de meu dormitório ontem à noite admitiu Alfonso. Nunca me hei sentido tão culpado em toda minha vida.


Obrigada sussurrou ela, com voz trêmula. Pela primeira vez, teve que esforçar-se para evitar que as lágrimas lhe derramassem.


Eu cuidarei de ti e de seu filho. Você me necessita e eu gosto de me sentir necessitado. De fato, estou acostumado a me sentir necessitado.


Poderia te apaixonar loucamente de outra mulher... 


Deve estar brincando disse Alfonso, com um tom de gélida repulsão.


Estava muito seguro de si mesmo, crédulo de que sabia tudo o que teria que saber. Recordou a ansiedade constante que havia sentido quando lutava por sobreviver e se sentiu reconfortada pela esmagadora segurança que ele demonstrava.


Como podia estar tão seguro de que ela não ia recusar aquela oferta? Anahí sentia algo muito especial por ele e era incapaz de ocultá-lo, para não mencionar também que não tinha nem casa nem dinheiro. Ele era muito bonito e rico, uma bom partido para alguém como ela. Seu coração lhe dizia que devia recusar de plano aquela oferta.


Acaso não estava mal deixar que cometesse um engano tão garrafal? Ele não a amava, quase não a conhecia e, com o tempo, talvez chegaria a desprezá-la pelos enganos que ela faria irremediavelmente ao tratar de adaptar-se a seu mundo. Entretanto, Alfonso tinha razão em que podia aprender.


Uma parte dela, da que não estava muito orgulhosa, queria desesperadamente aceitar aquela oportunidade.


Não deveria aceitar o que me oferece.


Mas o fará disse Alfonso, tomando a pelas mãos para que se levantasse.


O repentino sorriso que lhe dedicou fez que algo em seu interior despertasse cheio de excitação. O aroma tão agradável, tão familiar que ele desprendia lhe recordou seus desejos passados. O simples feito de que estava a poucos centímetros dela a fazia tremer.


Alfonso a beijou brevemente, do modo em que era um professor. Então a soltou, apesar de que Anahí se havia sentido disposta a agarrar-se a ele.


Seremos muito convencionais e esperaremos a nossa noite de núpcias decretou Alfonso, com voz firme.


Então, pela primeira vez, Anahí se deu conta de que podia ansiar suas carícias como se fosse viciada nele e, ao mesmo, tempo, querer rebelar-se.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6    Três dias mais tarde, Anahí se sentou na limusine que a levaria a cerimônia de casamento que a converteria na esposa de Alfonso Herrera. Ezio Farretti lhe sorriu com aduladora admiração ao vê-la com seu vestido de noiva. Apesar de tudo, sentia-se muito sozinha, sem família nem amigos que a apoias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais