Fanfics Brasil - Cap 45 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 45

1553 visualizações Denunciar


Devia ter feito vir a Florência para que lhes conhecessem, a tinha informado Alfonso por telefone, vinte e quatro horas antes, ao começar a conversação em que lhe ia dizer que não podia retornar aquela noite como tinha prometido, mas ela tinha palpitações e tive que chamar o médico. Receitou-lhe um repouso absoluto.


Anahí tinha suspeitado que sua futura sogra se haveria sentido horrorizada de que seu único filho estivesse a ponto de casar-se com uma desconhecida, que, além disso, era mãe solteira e que não contava com os ilustres origens da família Herrera. Entretanto, tinha preferido guardar silêncio.


Como é a senhora Herrera? tinha perguntado ao Ezio.


Uma mulher excelente, mas está muito doente. 


Talvez as bodas tenha que ser cancelada. tinha comentado Anahí.


A senhora Herrera tem uma grande habilidade para escapar da porta da morte.


De fato, não me surpreenderia se sobrevivesse a todos. À medida que a limusine ia se aproximando da igreja, Anahí se surpreendeu muito ao ver a grande quantidade de carros que tinha estacionados nos arredores.


Provavelmente se devia a que havia umas bodas antes da sua e, por alguma razão, tinha sofrido algum atraso. Sem poder evitá-lo, perguntou ao Ezio.


Todas essas pessoas estão convidadas a seu casamento disse o guarda-costas.


Todos aqueles carros? Anahí não podia acreditar. Tinha dado por certo que não teria convidados e que a cerimônia seria algo íntimo e privado. De fato, nem Miguel ia assistir.


Enquanto se baixava da limusine, viu que a multidão se aproximava dela. Os guardas de segurança começaram a conter aos curiosos enquanto uma série de agressivos fotógrafos a animavam a que olhasse para suas câmeras. 


Se Ezio não a tivesse agarrado pelo braço, teria se tornado a meter na limusine e lhe teria gritado ao chofer que a levasse de novo à casa. Já no alpendre da igreja, olhou fixamente ao Ezio e lhe perguntou:


O que é o que está passando? Quem são todas essas pessoas?


Imprensa.


Por que estão tão interessados em nosso casamento?


O fato de que Alfonso se case é notícia. Ninguém sabe quem é você e por isso se criou todo este revôo.


Naquele momento, as portas da igreja se abriram de par em par e começaram a soar as notas de um órgão.


Anahí olhou horrorizada ao interior da igreja.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os bancos estavam repletos de convidados. As cabeças de todos eles se inclinavam sobre as de outros com o afã de ver a noiva. De repente, o pânico se apoderou de Anahí. —Não posso fazer isto! Não posso entrar nessa igreja, sozinha, sem meu pai nem damas de honra! Por que não me advertiu Alfonso que seria assim? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais