Fanfics Brasil - Cap 46 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 46

2156 visualizações Denunciar


Os bancos estavam repletos de convidados. As cabeças de todos eles se inclinavam sobre as de outros com o afã de ver a noiva. De repente, o pânico se apoderou de Anahí.


Não posso fazer isto! Não posso entrar nessa igreja, sozinha, sem meu pai nem damas de honra! Por que não me advertiu Alfonso que seria assim?


Provavelmente não lhe ocorreu. Não se preocupe. O fará muito bem.


Anahí apreciava muito ao Ezio. Viu que ia vestido muito elegantemente e decidiu lhe fazer uma petição muito especiaria!


Poderia ser você o que me acompanhasse ao altar... Assim não pareceria tudo tão estranho e eu não estaria sozinha.


Será uma honra para mim, disse Ezio, com um sorriso. Então, ofereceu-lhe o braço, mas recorda que esta idéia foi tua e não minha.


Anahí não se precaveu de se Alfonso se surpreendeu ao vê-la avançar para o altar do braço de seu chefe de segurança. Estava muito nervosa. Quando chegou ao lugar indicado, o sacerdote começou a falar.


Então, olhou ao Alfonso e sentiu que o coração estava a ponto de sair do peito. O momento em que ele lhe colocou o anel no dedo lhe pareceu o mais formoso, mas lhe fez lamentar não ter pensado em lhe perguntar se também lhe teria gostado de receber um anel.


De todos os modos, teria tido que pagá-lo ele também, como todo o resto. Doía-lhe muito que nada do que tinha posto naquele dia tão especial tinha sido pago por ela. Não tinha nada que Alfonso não lhe tivesse dado.


Está muito linda com esse vestido disse Alfonso, com um sorriso de apreciação, enquanto lhes faziam umas fotos na escadinha da igreja.


Aquele sorriso encheu Anahí de calidez e segurança. Sem Alfonso a seu lado, não teria podido agüentar tudo aquilo. Nunca antes tinha sido o centro de tantas olhadas.


De fato, nunca se tinha imaginado que poderia casar-se com um homem que atraíra tanta atenção dos meios de comunicação. Então, tocou brandamente a aliança de ouro como se fosse um talismã. Era a verdadeira esposa de Alfonso Herrera.


Quando por fim conseguiram meter-se na limusine e partiram da igreja, Anahí pôde por fim falar com ele.


Por que não me disse que viriam tantos convidados?


E por que não ia ser assim? 


Disse-me que deixasse o Miguel em casa, com o Sarah...


Pensei que seria mais relaxante para ti. Além disso, não acredito que o Miguel tivesse gostado de ver-se longe de sua mãe e rodeado de estranhos.


Nisso ele tinha razão, mas Anahí não podia deixar de perguntar-se se a exclusão do pequeno Miguel não se deveria a certo desejo por parte de Alfonso de que não se soubesse que sua esposa já tinha um filho e que este filho não era dele.


Equivoca-te disse Alfonso, de repente, enquanto a olhava muito fixamente.


Mas eu não disse nada!


Não tem que fazê-lo. Uma vez tive que assistir a um casamento em que um menino chorava continuamente. Deixou-me uma impressão muito duradoura brincou Alfonso, enquanto tomava a mão de Anahí, que ela tinha tido dura até então sobre o colo. Considerarei o Miguel como se fosse meu filho e o tratarei como tal. Acaso não foi isso o que te prometi?


Sim... sussurrou Anahí, envergonhada de ter podido duvidar de Alfonso.


Se te beijar agora, te danificarei a maquiagem...


E o que importa a maquiagem?


Alfonso riu e acariciou brandamente o cabelo de sua esposa. Então, beijou-a, com uma paixão que despertou de novo o desejo no corpo de Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Já basta —grunhiu, apartando-se imediatamente dela. — Ainda falta o banquete, embora eu não tenha pensado que ficássemos muito tempo. —Um banquete? —Alimentar aos convidados é um dever ineludível dos noivos. Algumas vezes, pergunto-me se crescemos no mesmo planeta, cara. —É que não sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais