Fanfics Brasil - Cap 47 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 47

2338 visualizações Denunciar


Já basta grunhiu, apartando-se imediatamente dela. Ainda falta o banquete, embora eu não tenha pensado que ficássemos muito tempo.


Um banquete?


Alimentar aos convidados é um dever ineludível dos noivos. Algumas vezes, pergunto-me se crescemos no mesmo planeta, cara.


É que não sabia que íamos ter um casamento em toda regra.


E o que tinha esperado?


Que estaríamos só nós.


Só nós? Não te parece que isso teria parecido algo estranho? Dadas as circunstâncias, o último que eu quereria seria que as pessoas pensassem que há algo estranho em nosso matrimônio.


Então, quem preparou tudo isto? 


Meu pessoal.


Anahí assentiu apressadamente ao receber aquela informação, tratando de não parecer envergonhada por sua própria ignorância.


No grandioso e exclusivo hotel no que ia ter lugar a recepção, Anahí teve que dar a mão a um número incontável de pessoas. Mais tarde, não recordava o nome nem a cara de uma só delas. Eram parentes de Alfonso, sócios do mundo dos negócios e amigos pessoais.


Durante o magnífico jantar que se serviu, grande parte da conversação que se desenvolvia a seu redor trocava do inglês ao italiano. Tratou de não sentir-se excluída. Evidentemente, aprender a falar italiano ia ser uma de suas prioridades. Entretanto, a barreira do idioma a fez sentir a noiva mais só do mundo.


Vou procurar um telefone para chamar o Miguel disse a Alfonso ao seu ouvido.


Chamar o Miguel? perguntou-lhe Alfonso, depois de interromper a conversação que estava tendo naqueles instantes.  Anahí se ruborizou.


Sim. Sarah poderá lhe segurar o telefone contra a orelha para que eu possa falar com ele.


Utiliza o meu disse ele, tirando um celular do bolso.


Nem sequer sei como utilizá-lo. 


É muito simples.


Anahí aceitou o telefone e saiu ao vestíbulo para encontrar um lugar tranqüilo em que pudesse falar. Entretanto, por mais botões que apertava, não podia fazer que aquele maldito telefone funcionasse. Só conseguia que aparecessem palavras na tela.


Então, notou que, de fato, eram as mesmas palavras as que apareciam uma e outra vez. 


Quero-te. Me telefone... 


Anahí sentiu um calafrio pelas costas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, enquanto estava contra a parede, saíram duas mulheres do salão, imersas em uma animada conversação. —Bom, o único que posso dizer é que se essa menina foi capaz de roubar o noivo de Claúdia, há esperança para todas nós. —Ouviste o sotaque que tem? Quase morri da risada quando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais