Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Então, enquanto estava contra a parede, saíram duas mulheres do salão, imersas em uma animada conversação.
—Bom, o único que posso dizer é que se essa menina foi capaz de roubar o noivo de Claúdia, há esperança para todas nós.
—Ouviste o sotaque que tem? Quase morri da risada quando a ouvi falar! Fala como uma paleta...
—Me pareceu que Alfonso fazia gestos do envergonhado que se sentia. Ele é tão refinado. Além disso, resulta evidente que ela não deve ter nenhum parente apresentável porque eu conheço todas as pessoas que vieram a esse casamento.
—Pobre Claúdia... Imagine a agonia de ser tão formosa e ver-se substituída por uma criatura com esse cabelo, como uma boneca de trapo. O que te pareceu o vestido?
—Se estiver tão magra, deveria ocultá-lo um pouco, não presumir disso.
—Tinha pinta de ser muito barato. Seguro que o comprou em um saldo. Via-se de longe que Alfonso não o tinha pago.
Com as costas pega à parede, Anahí esperou até que as mulheres tiveram desaparecido. Então, começou a andar sem rumo. Só queria esconder-se.
Alfonso estava recebendo mensagens de amor no telefone celular, todo mundo estava rindo dela...
De repente, o vestido se enganchou no salto do sapato e, ao inclinar-se para soltálo, deu-se conta de que estava no bar do hotel e de que todos os pressente não deixavam de observá-la. Ao ver que o penteadeira estava na direção oposta, dirigiu-se para ele tão rápido como pôde.
—Digo-te que é verdade... —exclamou a voz em grito um homem com acento muito refinado. —Te aposto o que queira a que tenho razão. A esposa de Alfonso está grávida. Esteve tonteando com ela as costas de Claúdia e então... surpresa! A vida perfeita de Alfonso se converteu em fumaça!
—Se for isso o que acredita, por que veio a nosso casamento? Supõe-se que os convidados devem desejar o melhor aos recém casados, —espetou Anahí, sem poder evitar, —as pessoas como você são muito desagradáveis para lhes desejar nada de bom a ninguém!
O homem se deu a volta. Ao ver a noiva, ruborizou-se.
—Oh...! Sinto muito!
Anahí o recordava vagamente da longa procissão de convidados aos que se viu obrigada a saudar. Então, sem dizer nada mais, dirigiu-se ao penteadeira. Perguntou-se se poderia emparedar-se em um dos cubículos e ficar ali para sempre sem que ninguém a descobrisse.
Estudou cuidadosamente seu cabelo de "boneca de trapo" e seu vestido "barato", que lhe tinha parecido precioso. Então, não pôde conter as lágrimas durante mais tempo. Do seu ponto de vista, o vestido havia custado bastante dinheiro, mas aquela quantidade provavelmente não era nada para aquelas pessoas tão ricas.
Entretanto, o que mais a preocupava eram as mensagens que tinha visto no celular de Alfonso.
Uma mulher chamada Claúdia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recordou o nome. Sly, a proprietária da barbearia, o tinha mencionado também. Evidentemente, aquela mulher era a que tinha sido a prometida de Alfonso antes de que Anahí o conhecesse. Alfonso a tinha deixado, mas ninguém parecia ter ciência certa do por que. Sabia que o seu não era um matrimônio normal, que Alfonso se casou com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...