Fanfics Brasil - Cap 49 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 49

945 visualizações Denunciar


Recordou o nome. Sly, a proprietária da barbearia, o tinha mencionado também. Evidentemente, aquela mulher era a que tinha sido a prometida de Alfonso antes de que Anahí o conhecesse.


Alfonso a tinha deixado, mas ninguém parecia ter ciência certa do por que. Sabia que o seu não era um matrimônio normal, que Alfonso se casou com ela, mas que não a amava. Ia sendo hora de que se acostumasse àquela realidade. Como podia ela exigir a seu marido o mesmo que outras mulheres?


Secou-se o rosto, retocou a maquiagem e decidiu voltar para a recepção.


Enquanto atravessava o bar, o homem que tinha falado sobre ela anteriormente se aproximou dela.


Vá embora.


Não acredito que nem sequer saiba quem sou. Meu nome é Jeremy e sou do ramo inglês do clã dos Herrera.


Não sabia que havia um ramo inglês.


A mãe de Alfonso, Alice, é inglesa. É a irmã de minha mãe afirmou Jeremy, surpreso de que Anahí soubesse tão pouco.


Anahí se separou dele.


Sentia-se incapaz de retornar à recepção até que tivesse conseguido serenar-se um pouco mais, por isso se sentou um momento em um dos sofás que havia no vestíbulo.


Arrependeu-se ao ver que desfrutava de novo da pouco desejada companhia de Jeremy, que se sentou a seu lado e a pegou pela mão.


Olhe, quero me desculpar contigo. O que eu disse foi uma tolice e o sinto muito. Preferiria que me cortassem o braço direito que te fazer dano.


—Já é muito tarde, assim vá adiante.


Naquele momento, Alfonso apareceu diante eles. Sua repentina presença sobressaltou a Anahí. Jeremy afastou rapidamente a mão da dela. Os formosos traços do rosto de Alfonso pareciam de aço.


Onde estiveste todo este tempo? Sentada aqui e flertando com meu primo? Jeremy ficou de pé imediatamente ao ouvir aquela acusação.


Estava tentando me desculpar diante Anahí.


—Por que te estava desculpando? 


Deixem, por favor! exclamou Anahí, tratando de reclamar um pouco de dignidade. Ainda não chamei ao Miguel.


Jeremy tinha começado a falar com Alfonso em italiano. Era como se Anahí não estivesse presente, por isso decidiu partir em busca de um telefone público. Discou o número, mas lhe disseram que Miguel estava tirando uma soneca. Sarah lhe perguntou se queria que despertasse, mas Anahí lhe disse que era melhor que o deixasse dormir.


Depois de pendurar o telefone, decidiu que no dia de seu casamento lhe negava até o poder falar com seu filho. Nunca se havia sentido tão só em toda sua vida.


Sentiu que os olhos se enchiam de lágrimas.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Tds tivemos essa vontade :/ , Vamos ver né qual vai ser a atitude do Pon :$ , O pedido foi decepcionante :/ , Vdd tadinha :/


Dayy: #MorteDosConvidados KKKKKK Tds queremos a morte dele, tadinha da Anny :/ , Vamos ver né a reação do Pon :$


Ponnyforever10: Esses convidados são um bando de cobras :/ , Vamos ver né oq o Pon faz..


Maryangel: Hiiiii Mary qnt tempo.. KKKKKKK, Vdd tudooooooooooo inveja u.u , a Claudia é uó ¬¬


 


PS: Gnt pensei q tinha avisado mas enfim esqueci.. Nova Fic. o/


http://fanfics.com.br/fanfic/44037/obsessao-ayaponny-ponnyaya


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Anahí... Jeremy me contou o que aconteceu.  Era Alfonso. Tinha-lhe colocado uma mão sobre o ombro. Antes de dar a volta, tratou de recuperar a compostura.  —Não importa.  —Claro que importa. —Justo antes —disse Anahí, dando-a volta naquele momento, —ouvi um par de convidadas falando sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais