Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
—Anahí... Jeremy me contou o que aconteceu.
Era Alfonso. Tinha-lhe colocado uma mão sobre o ombro. Antes de dar a volta, tratou de recuperar a compostura.
—Não importa.
—Claro que importa.
—Justo antes —disse Anahí, dando-a volta naquele momento, —ouvi um par de convidadas falando sobre quão barato era meu vestido, sobre meu ridículo sotaque e sobre meu cabelo de boneca de trapo...
—Quem diabos...?
—Não importa. Todos são iguais! São horríveis! Sabe uma coisa? Se tivesse convidado a meus amigos, talvez teriam bebido mais da conta e se teriam rido mais alto que o aconselhável, mas te asseguro que não se teriam dedicado a te esfolar. De onde eu venho, os casamentos são momento de alegria. Além disso, não sei como me desfazer dessa estúpida mensagem —acrescentou, lhe devolvendo o telefone, —mas ou está te burlando de mim ou está sendo muito refinado para dizer a essa mulher onde deve meter-se.
Alfonso ficou muito sério enquanto estudava a tela do telefone. Com um dedo, apertou um botão e a tela ficou vazia.
—Não deveria ter acessado a minhas mensagens —disse Alfonso, com grande frieza. Anahí não podia dar crédito ao que estava escutando.
—Bom, pois resulta que seu telefone não o era tão simples e não pude desfazer-se dessa maldita mensagem. Além disso, acredito que está tratando de evitar falar do assunto. Não sou tão estúpida como para não me dar conta!
—Se levantar a voz uma vez mais, vou colocar te na limusine como se fosse um saco de carvão —murmurou ele, com a voz cheia de ameaças.
Anahí conteve o fôlego. sentia-se a ponto de explodir pela fúria que ardia dentro dela.
—Agora, sobe à habitação e te troque para que possamos nos despedir de nossos convidados —acrescentou ele.
—Com o que quer que me troque?
—No traje que trouxeste para ir de viagem...
—Não trouxe nada. Você me disse que não nos íamos partir até amanhã. Isso foi a única coisa que me disse. E com isto me refiro a que não mencionou os duzentos convidados, à imprensa nem o banquete de bodas.
—Não me posso acreditar que não tenha trazido nada para te trocar, mas suponho que quererá lançar o buquê.
—Deve estar de brincadeira. Quer que desperdice minhas bonitas flores nessa gente?
Quinze minutos mais tarde estavam no interior da limusine, em um completo silêncio.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De fato, a incomunicação seguiu entre eles durante um longo tempo, até que resultou impossível de suportar. —Seu cabelo é muito bonito —disse Alfonso, por fim. —Se tiver ouvido que alguém o comparava com o cabelo de uma boneca de trapo, é inveja pura. E seu vestido é maravilhoso. Se foi barato, acredi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...