Fanfics Brasil - Cap 51 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 51

1925 visualizações Denunciar


De fato, a incomunicação seguiu entre eles durante um longo tempo, até que resultou impossível de suportar.


Seu cabelo é muito bonito disse Alfonso, por fim. Se tiver ouvido que alguém o comparava com o cabelo de uma boneca de trapo, é inveja pura. E seu vestido é maravilhoso. Se foi barato, acredito que fez a compra do século. E me parece que seu sotaque resulta muito bonito. Você não seria a mesma sem ele. Jeremy estava bêbado, mas sente muito o que disse acrescentou. Entretanto, tem que admitir que não podia esperar que a noiva se apresentasse no bar. Eu não gosto do que disse e estou furioso com ele por ter te feito mal, mas francamente, não me importa o que diga as pessoas...


Como Rhett Butler?


Ele partiu. Eu não penso fazê-lo... não em minha noite de núpcias ronronou Alfonso. Quanto à mensagem que viu, era uma antiga. Não sabia que o seguia tendo na memória. Agora já está apagado.


As pessoas acreditam que me deixaste grávida e que por isso rompeu com sua noiva. Eu não gosto de carregar as culpas de ninguém.


É esse sentido, não há nada do que preocupar-se. 


Ela era muito especial?


Houve um tempo em que assim acreditei respondeu Alfonso, depois de uma longa pausa. Então, compreendi que tinha me  equivocado.


Eu gostaria de saber o que ocorreu entre vocês admitiu Anahí.


Isso é algo de que não quero falar. Ocorreu antes de que te conhecesse e não tem nada que ver contigo.


Aonde vamos? perguntou Anahí. Deu-se conta de que Claúdia era um tema do que não se podia falar.


Vamos passar a noite em minha casa de campo e amanhã partiremos às Maldivas.


Anahí nunca tinha ouvido falar daquelas ilhas e se sentiu envergonhada de sua própria ignorância. Recordou que nunca se tomou seus estudos muito a sério e que, durante seus anos no colégio, tinha perdido o tempo.


Certamente, Alfonso teria um título universitário. Decidiu que cada vez que abria a boca encontrava mais motivos para envergonhar-se.


Pedi que nos enviem as malas à casa. Suponho que poderá passar sem o Miguel até manhã, quando todos nos reuniremos no aeroporto.


Anahí tragou saliva e assentiu. Não tinha sido um casamento muito especial. Entretanto, desejava que aquele matrimônio funcionasse, mas não lhe parecia que tivessem começado com muito bom pé.


Segue apaixonado por ela? perguntou, antes de que pudesse conter as palavras.


Não.


Aquela resposta a aliviou e sentiu que se relaxava a tensão que tinha experiente até aquele instante. Evidentemente, tinha passado algo muito importante como para que Alfonso rompesse aquele compromisso.


Não lhe parecia que Alfonso fosse um homem que se deixasse levar pelo ímpeto de um momento. Além disso, não era que tivesse que entristecer-se por ter que compartilhar um amor que já de entrada não tinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uns minutos mais tarde, chegaram a uma enorme mansão, rodeada por um impressionante jardim. —É muito antiga? —perguntou Anahí, admirando as janelas e os torreões. —A parte mais antiga data do século XII, mas o edifício principal se realizou faz quatro séculos, embora, é obvio, foi reabilitado em mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais