Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Uns minutos mais tarde, chegaram a uma enorme mansão, rodeada por um impressionante jardim.
—É muito antiga? —perguntou Anahí, admirando as janelas e os torreões.
—A parte mais antiga data do século XII, mas o edifício principal se realizou faz quatro séculos, embora, é obvio, foi reabilitado em muitas ocasiões depois. Esta era a casa em que residia a família de minha mãe. Ela se aloja aqui durante os meses mais quentes do ano —lhe explicou, enquanto a ajudava a sair da limusine.
Havia uma velha inscrição sobre a porta de entrada. Alfonso lhe explicou que eram palavras de bem-vinda para os visitantes da mansão. Então, tomou a sua esposa nos braços e atravessou a soleira como manda a tradição. Anahí notou que não se via ninguém, nem sequer a quem tinha aberto a porta.
—Requereu-se ao pessoal que se comportem com reserva —a informou Alfonso.
Anahí olhou a seu redor. Comprovou que um enorme fogo ardia em uma imponente chaminé de pedra. A casa tinha um ambiente de paz e comodidade.
—É uma casa preciosa.
—Não te parece um pouco antiga e passada de moda?
—Não, é maravilhosa. De fato, parece uma casa de verdade, sabe? Não é tão perfeita e tão moderna como a sua casa da cidade.
—Devo confessar que sempre me encantou tal e como é. De menino, estava acostumado a brincar de correr por aqui com meus primos ingleses.
—Como foi de menino? —perguntou ela, sem poder evitar querer saber mais sobre o homem de que estava apaixonada.
—Era muito mimado. É a típica síndrome do filho único. Davam me tudo o que queria e muito mais minha cara... Ah, me esquecia que os termos carinhosos estão completamente proibidos! —brincou.
—Não agora que estamos casados —sussurrou ela, tremendo ao sentir que lhe colocava a mão na cintura e a estreitava contra seu corpo.
—E isso importa?
Anahí assentiu. Alfonso brincou de novo com os cachos de seu cabelo e viu como ela respondia a suas carícias e se arqueava contra seu corpo. Então, ele inclinou a cabeça sobre sua esposa e a beijou com uma paixão tão irresistível que ela sentiu da cabeça aos pés.
Antes de que se desse conta, Alfonso a tinha tomado nos braços e a levava escada acima. Com um golpe do ombro, abriu a porta de uma habitação.
—Fecharei as cortinas se quiser...
Eram só as primeiras horas da tarde. Anahí se ruborizou e sacudiu a cabeça.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, admirou o enorme dormitório, com uma imponente cama com dossel. Sobre uma mesa próxima, havia um precioso centro de lírios e na chaminé ardia um fogo. Alfonso a deixou sobre o chão e começou a lhe tirar as jóias uma a uma. Quando se deu conta de que tinha atados os brincos, ficou assombrado. —Não t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...