Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Então, admirou o enorme dormitório, com uma imponente cama com dossel. Sobre uma mesa próxima, havia um precioso centro de lírios e na chaminé ardia um fogo.
Alfonso a deixou sobre o chão e começou a lhe tirar as jóias uma a uma. Quando se deu conta de que tinha atados os brincos, ficou assombrado.
—Não tenho furos nas orelhas... é que me dão um pouco de medo esse tipo de coisas...
Alfonso lhe mostrou um impressionante quarto de banho de estilo Vitoriano, que tinha sua própria chaminé, e procurou um par de tesouras e, com muito cuidado, cortou-lhe os fios que lhe seguravam os brincos. Ao ver as pequenas marcas vermelhas que lhe tinham deixado nos tenros lóbulos, acariciou-os brandamente.
—Por que lhe ataste isso tão forte?
—É que não queria perdê-los...
Alfonso tirou a gravata e desabotoou o colarinho da camisa. Então, voltaram juntos ao dormitório. Ali, Alfonso deixou a jaqueta sobre uma cadeira. De repente, Anahí se sentiu muito tímida, como se nunca antes tivesse experimentado o amor com ele.
—Me alegro de que não te trocasse de traje, bela mia. Passei todo o dia fantasiando sobre este corpete...
—De verdade? —perguntou ela.
Ao ouvir aquelas palavras, havia sentido como se seu corpo voltasse para a vida, como se os mamilos lhe erguessem sob o sutiã ansiando as carícias que lhe prometia a noite.
—Eu adoro como me olha... O faz como se, para ti, não houvesse outro homem no mundo.
E assim era, mas não se tratava de um sentimento a que Anahí queria lhe dar publicidade, sobre tudo, quando o objeto de tanta adoração era um homem que lhe havia dito que "poderia chegar a sentir carinho por ela". Entretanto, desejava que a amasse, de verdade, como tinha amado a sua ex-noiva....
—É toda calidez, promessa e desejo... E me acende cada vez que te olho...
—Oh.
Anahí suspirou ao sentir que Alfonso lhe beijava docemente um ombro. Sabia exatamente como tocá-la...
—Seu vestido encaixa perfeitamente com a decoração dessa habitação. Eu deveria levar uma dessas casacas de estilo Tudor e um chapéu de plumas —brincou Alfonso.
—Seguro que os noivos daquele tempo eram uns porcos.
—Não necessariamente. Há cartas de amor e jornais na biblioteca que há abaixo que contam uma história muito diferente — explicou Alfonso, enquanto ia lhe soltando pouco a pouco os laços do corpete. Quando terminou de retirar-lhe por completo, descobriu que Anahí não usava sutiã.
—É que me via através da seda do vestido, pelas costas. Por isso me tirei isso...
—Não te desculpe por algo que eu gosto, cara...
Pouco a pouco, foi lhe baixando o vestido até que este ficou sobre os quadris. Os seios ficaram ao descoberto e Anahí conteve o fôlego quando Alfonso os acariciou com dedos de peritos, apanhando os cheios mamilos entre os dedos...
Aquelas carícias a acenderam por dentro.
Maryangel: Ixiiiiiiiiiiii :/ , Supeeeeeeer entendo essa questão do cel. o meu tá do msm jeito -_- , Ciúmes no ar.. Kkkkkk, Vdd dá mto dó da Anny :/
Danny_portilla: Ok, Esse convidados são ridiculos ¬¬ , KKKKKKKKK Aquele dilema "ele nn merece mas eu quero hot" KKKKKKKK
Ponnyforever10: Supeeeeeer chama-se RE-CAL-QUE u.u
Debaya: O site cm essa atualização tá doido -_- , Anny devia sambar na cara da sociedade pow agr ela é Srª Herrera :3 , Vamos ver essa lua de mel..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As pernas começaram a tremer e se viu consumida em sua totalidade pelo poder do modo em que reagia seu corpo ante as carícias de seu marido. Então, Alfonso a tomou entre seus braços e a tombou sobre a cama. —O modo em que responde as minhas carícias é o maior estímulo erótico que nunca havia sentido. Aquela afi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...