Fanfics Brasil - Cap 54 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 54

1693 visualizações Denunciar


As pernas começaram a tremer e se viu consumida em sua totalidade pelo poder do modo em que reagia seu corpo ante as carícias de seu marido. Então, Alfonso a tomou entre seus braços e a tombou sobre a cama.


O modo em que responde as minhas carícias é o maior estímulo erótico que nunca havia sentido.


Aquela afirmação pareceu dar ânimos a Anahí, e ao mesmo tempo, escavar sua resistência. A debilidade se apoderou dela ao sentir que Alfonso lhe tirava os sapatos e começava a lhe baixar o vestido muito lentamente.


Dio mio... sussurrou, ao ver as delicadas calcinhas e as meias até a coxa que Anahí levava postas. Te dou uma das notas mais altas por me surpreender.


O que tenho que fazer para que me dê um dez?


Só deve seguir tombada. Durante as duas próximas semanas tenho a intenção de te ensinar tudo o que quero que saiba, bela mia.


Anahí observou enquanto Alfonso tirava a camisa e as calças. Era tão formoso que o olhou, extasiada, sem poder afastar os olhos dele. Tinham passado quatro dias desde que a primeira vez que fizeram  amor e, entretanto, ao Anahí pareciam meses.


É uma garota tradicional?


Sim.


—Então, o que era velho?


As jóias que você me emprestou.


Não é um empréstimo. Esse jogo é só uma pequena parte de tudo o que te corresponde a informou Alfonso, enquanto brincava com a borracha de uma das meias. Eu sou a cabeça de minha família e você é minha esposa. 


Então, beijou-a. Entretanto, foi diferente da última vez de um modo que Anahí não pôde identificar. Aos poucos segundos, já tinha perdido a capacidade de raciocínio.


Uma agradável sensação estava começando a esquentá-la nos lugares mais íntimos. Sem poder evitá-lo, afundou os dedos no espesso cabelo de Alfonso e se elevou para estar mais perto dele. Resultava-lhe impossível conter a urgência de seu desejo.


Temos toda a noite sussurrou Alfonso, voltando a lhe colocar as mãos sobre a cama. Quero que isto dure...


Não quero suplicar murmurou ela, recordando como se comportou da última vez. 


Desta vez não será assim...


Voltou a beijá-la, tão docemente, mas de um modo tão intenso de uma vez que Anahí sentiu o despertar de seu desejo.


Alfonso a excitava de um modo incrível...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele se deitou sobre ela e começou a lhe lamber delicadamente os mamilos, fazendo-a gemer de prazer. Seguiu baixando, muito lentamente e começou a lhe baixar as calcinhas de um modo tão sutil que Anahí quase nem se deu conta. —Te relaxe... Ela não podia compreender aquela ordem, quando lhe estava fazendo coisas com as que lhe era i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais