Fanfics Brasil - Cap 55 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 55

14 visualizações Denunciar


Ele se deitou sobre ela e começou a lhe lamber delicadamente os mamilos, fazendo-a gemer de prazer.


Seguiu baixando, muito lentamente e começou a lhe baixar as calcinhas de um modo tão sutil que Anahí quase nem se deu conta.


Te relaxe...


Ela não podia compreender aquela ordem, quando lhe estava fazendo coisas com as que lhe era impossível relaxar-se.


Fechou os olhos e se concentrou somente no úmido curso que os lábios de Alfonso foram deixando sobre sua pele. Ia baixando cada vez mais, fazendo que Anahí se arqueasse contra sua boca. 


Está quieta.... 


O que é que vais fazer? 


O que é o que te parece? 


O rosto do Anahí ardia de prazer. Lutava contra o rubor que lhe provocava aquela postura, contra a curiosidade e o desejo. Pouco a pouco. Alfonso foi levantando os quadris e fez o que tinha querido fazer.


No momento em que tocou a parte mais sensível de seu corpo, o corpo do Anahí pôs-se a tremer. A idéia de manter o controle resultava inconcebível. Nunca antes tinha imaginado aquelas sensações. Ia de quebra de onda em quebra de onda de prazer. Sentia que o desejo ia crescendo nela.


Gemia, ofegava e se movia sob os lábios de Alfonso. Quando esteve muito perto de alcançar o prazer total, seu marido se colocou entre suas coxas e a penetrou com delicadeza. De repente, Anahí alcançou o topo do prazer.


Ao sentir que sua firme masculinidade se ia abrindo passo através dela, seu mundo explodiu em mil pedaços, pleno de sensações multicoloridas. O êxtase que ardeu dentro dela a abrasou em uma explosiva quebra de onda de prazer.


Gostou? perguntou-lhe Alfonso, enquanto a beijava docemente minutos depois para dar tempo a seus corpos para que se recuperassem.


Foi incrível...


Espero que lhe possa acreditar nisso, bela mia, porque vamos ter uma lua de mel extraordinária.


À manhã seguinte, Anahí descobriu que levantar-se da cama resultava muito mais que um desafio. Surpreendeu-se muito ao descobrir a energia de que Alfonso parecia dispor e a agilidade com a que se levantou da cama.


Entretanto, a urgência que sentia por ter o Miguel entre seus braços pôde mais que o cansaço. Como Alfonso lhe tinha prometido, suas malas estavam já na mansão, por isso se vestiu rapidamente.


Não obstante, Alfonso a obrigou a tomar o café da manhã como se tivessem todo o tempo do mundo.


Quando chegaram ao aeroporto, Miguel ficou como louco ao ver sua mãe. Sarah lhe confiou que o pequeno tinha passado uma noite um pouco agitada e os olhos da jovem mãe se encheram de lágrimas. Para compensar a seu pequeno, abraçou-o com força. Só foi consciente do escrutínio de seu marido minutos mais tarde.


Não me permita que te volte a fazer isso. 


O que?


Miguel não pôde dormir bem por não estar contigo e você não pudeste chegar aqui o suficientemente rápido para ver seu filho. Não sabia o que esta ausência supunha para ti. Por que não me disse nada? 


Só era uma noite. Não queria danificar as coisas. 


Acaba de fazê-lo. Sarah me há dito que o menino esteve inconsolável durante toda a noite e que teve que chamar o médico para assegurar-se de que não lhe acontecia nada mais. Miguel não pode passar sem ti muito tempo. Entretanto, acrescentou, com um formoso sorriso, eu tampouco poderia ter acontecido ontem à noite sem ti, bela mia. Talvez tenhamos que encontrar algum modo de te dividir em duas partes...


 


 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7    Dois dias depois, enquanto estava tombada sobre uma plataforma sobre a lacuna, Anahí acariciava brandamente a transparente água entre os dedos. Parecia-lhe que as Maldivas eram um paraíso terrestre. Aquela lacuna estava rodeava de uma profusa vegetação e o céu era de uma intensa cor azul, sem nuvens. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais