Fanfics Brasil - Cap 56 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 56

12 visualizações Denunciar


Capítulo 7 


 


Dois dias depois, enquanto estava tombada sobre uma plataforma sobre a lacuna, Anahí acariciava brandamente a transparente água entre os dedos. Parecia-lhe que as Maldivas eram um paraíso terrestre. Aquela lacuna estava rodeava de uma profusa vegetação e o céu era de uma intensa cor azul, sem nuvens. A areia da praia era branca e se mesclava com o azul turquesa do mar. Sua magnífica vila estava em uma pequena ilha para assegurar uma intimidade total, embora Alfonso a tinha informado que havia lugares mais habitados a muito pouca distância.


O que é tão fascinante? perguntou-lhe Alfonso, enquanto se agachava a seu lado.


A lacuna é como uma piscina gigante. Faz-me recordar quando eu era uma menina e minha tia me levava a praia.


E não seus pais?


Anahí se incorporou e olhou a seu marido. Só tinham acontecido três dias de sua lua de mel, mas o coração seguia lhe pulsando com a mesma intensidade cada vez que tinha a Alfonso perto.


Meu pai não podia afastar-se nunca da granja.


Deve jogar muito de menos a seus pais.


Sim, mas espero que já não será por muito tempo.


Não te entendo.


Quando tivermos casados um par de meses, o direi a meus pais e então poderemos ir visitá-los, Desse modo, não farão perguntas incômodas sobre quanto tempo temos casados. 


Então, seus pais estão vivos? 


E por que não o estariam? 


Tinha acreditado que tinham morrido. Quando nos conhecemos, disse-me que não conhecia ninguém. 


Mas não te disse que estivessem mortos! 


Nem sequer falou da possibilidade de que convidasse seus pais ao casamento! Como não ia pensar que haviam falecido?


Meus pais sofreram muito quando fiquei grávida. Enviaram-me para viver com uma tia que tenho no Manchester. Supunha-se que eu devia dar a meu filho em adoção e logo retornar a minha casa, mas quando nasceu, não pude fazê-lo... Assim que fiquei sozinha.


 


 


 


 


 


 


 


 




 


Debaya: KKKKKKKKKKKK Tds queremos :3, Obg Deb *-*


Dayy: KKKKKKKKKKKKK, Será?, Na vdd ele já aceitou o Miguel vai até adotar ele mas a Anny não avisou a ele q o Miguelito tava com sdd e o Pon ficou revolts KKKKKK, Qnd ela voltou foi td do Miguelito o jeito vai ser dividir msm KKKKKKKK


Ponnyforever10: KKKKKKKKK A Anny que não avisou, é né pq o Pon quer a Anny tmb KKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Quando falou com seus pais pela última vez?  —Uma semana depois de que Miguel nascesse, mas lhes tenho escrito em várias ocasiões para lhes dizer que estava bem. —Mas isso era mentira! Anahí decidiu não prestar atenção àquele comentário. —Nunca lhes dava nenhuma direç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais