Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
—Quando falou com seus pais pela última vez?
—Uma semana depois de que Miguel nascesse, mas lhes tenho escrito em várias ocasiões para lhes dizer que estava bem.
—Mas isso era mentira!
Anahí decidiu não prestar atenção àquele comentário.
—Nunca lhes dava nenhuma direção, porque não queria que sentissem que tinham que implicar-se em minha vida. Eu já tinha tomado minha decisão.
—E foi a correta —sussurrou Alfonso, tomando-a meigamente pela mão.
—Até recentemente, não me pareceu isso. De fato, acreditava ser a mãe mais inútil que tinha existido.
—Teve muito má sorte.
Anahí olhou os formosos olhos de Alfonso. Quase sem que se desse conta, encontrou-se entre seus braços e em seguida, ele começou a lhe devorar os lábios com apaixonado apetite. O coração dela começou a pulsar a toda velocidade, surpreendida por aquela demonstração de afeto.
—Acredito que deveríamos frear a paixão, querida. Poderia estar grávida.
—Não acredito —respondeu Anahí. Aquela manhã tinha tido uma forte dor de cabeça, o que normalmente ia associado com a iminência de seu período.
—Por que?
—Simplesmente sei...
—Mas não soube de Miguel, não é verdade?
—Acredito que não queria saber.
—Espero que esse não seja o caso com meu filho...
—Como pode pensar isso? Entretanto, acredito que seria muito melhor para todos que não estivesse grávida tão logo... As pessoas começarão a levantar falatórios se tivermos um filho com menos de nove meses da data do casamento. —Comentou Anahí. Ao ouvir aquelas palavras, Alfonso fez um gesto de completa indiferença. —Talvez não te importe, mas eu não fui muito feliz quando estava grávida do Miguel. Se tiver outro filho, eu gostaria que fosse diferente. Eu gostaria de me sentir orgulhosa de estar grávida e não sentir que o resto das pessoas me julgam nas minhas costas.
—Entendo que queira que seja diferente, mas o que tiver que ser, será.
Anahí não pôde evitar pensar se Alfonso queria realmente que ela tivesse concebido um filho dele. Estava quase segura de que não era assim, mas não pôde evitar pensar que talvez se casou com ela por acreditá-la nesse estado.
Aquela mesma tarde, baixou-lhe o período. Estava deitando ao Miguel quando disse a Alfonso que não ia haver nenhum bebê.
—É muito cedo para ti, meu tesouro —disse ele, depois de lhe dedicar um tenro sorriso. —Deveríamos esperar até que Miguel seja um pouco maior.
—Sim.
Apesar de tudo, Anahí não pôde evitar sentir-se um pouco decepcionada. Sentia que um filho seria algo que Alfonso receberia com muito alvoroço. De todos os modos, Anahí sentia que o mundo no que vivia não era real.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Embora se tinha esforçado muito por esconder a insegurança que sentia em algumas ocasiões, não podia evitar sentir medo de que tudo aquilo lhe arrebatasse. Se tivesse estado grávida, talvez se haveria sentido mais segura, embora se envergonhou em seguida daqueles pensamentos. Anahí observou a Alfonso enquanto este saboreava o bolo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...