Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Embora se tinha esforçado muito por esconder a insegurança que sentia em algumas ocasiões, não podia evitar sentir medo de que tudo aquilo lhe arrebatasse. Se tivesse estado grávida, talvez se haveria sentido mais segura, embora se envergonhou em seguida daqueles pensamentos.
Anahí observou a Alfonso enquanto este saboreava o bolo.
—Está delicioso. Como se chama?
—É o bolo de maçã típico do Somerset.
—É uma cozinheira estupenda.
—Comecei a aprender quando tinha quatro anos. A habilidade para preparar doces é um motivo de orgulho nas comunidades rurais —lhe explicou Anahí, sentada sobre a cama, —embora se quiser que te diga a verdade, tenho que te dizer que minha mãe me estava preparando para o filho do vizinho. Parecia-lhe que Robert era maravilhoso, mas eu não era da mesma opinião.
—Ele gostava de você?
—Bom, acredito que gostava de tudo o que fosse de gênero feminino. Estava saindo com uma de minhas amigas quando eu me parti de casa, mas os pais de Robert não aprovavam a relação porque ela era uma garota de cidade.
Naquele momento, o telefone que tinham ao lado da cama começou a soar.
Alfonso respondeu imediatamente. Escutou-o atentamente enquanto falava em italiano e durante aqueles minutos o olhou cheia de amor. Tinham casados exatamente vinte e um dias e já não podia imaginá-la vida sem Alfonso.
Nem sequer podia entender como podia ter vivido vinte anos no planeta sem sua companhia. Para ela, Alfonso era perfeito. Resultava entretido, preparado, carinhoso... Mimava-a até deixá-la louca. Sempre lhe estava comprando um montões de coisas que nem sequer necessitava.
Além disso, introduzia-a a novas atividades, com o que, de um ou outro modo, quase todos os dias tinham algo de especial. Além disso, Miguel o adorava. Havia também certas coisas que tinham mudado nela.
O menu de um restaurante já não a aterrorizava. Como jantavam quase todas as noites fora, familiarizou-se com a terminologia pouco a pouco. Além disso, tinha conseguido furar as orelhas. Ninguém era perfeito, assim sabia que tinha algumas falta, embora lhe custava as reconhecer.
Por isso, quando despertava todas as manhãs nos braços de Alfonso, parecia-lhe que tinha ganho a loteria. Todas suas inseguranças se evaporaram. Nenhum homem a tinha tratado tão bem como ele em toda sua vida.
Além disso, era um homem muito ativo sexualmente e a fazia sentir-se como se fosse irresistível, por isso não era de surpreender que Anahí se sentisse profundamente feliz e mais apaixonada que nunca. O que lhe importava que ele não a amasse? Já haveria tempo para isso.
Apesar de tudo, mostrava-se muito romântico com ela, sempre estava atento para lhe dar um presente e parecia profundamente interessado por sua vida passada.
Além disso, naquelas três semanas não tinham tido nenhuma só discussão. Naquele compartimento não incluía o momento em que a tinha tirado da cama antes de que amanhecesse para ir pescar e logo lhe havia dito que devia acostumar-se a estar sozinha, Quando ela se decidiu a fazê-lo, não lhe tinha gostado absolutamente.
—Você vem comigo —lhe tinha ordenado. Muito tempo depois, quando Anahí tinha estado mais que aborrecida de estar naquele estúpido navio, tinha-lhe perguntado por que era tão importante que ela o acompanhasse. —Eu gosto de te ter a meu lado.
Só então lhe tinha ocorrido que um homem que se passava vinte e quatro horas ao dia em sua companhia e que ainda lhe parecia pouco, estava-lhe dedicando um bonito elogio.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso pendurou o telefone com um gesto de impaciência. —Temo que os negócios se estão entrometendo inclusive antes de que voltemos para casa amanhã. Minha mãe está na casa de campo e espera te conhecer em seguida, mas eu me vou ter que ir diretamente a Nova Iorque. —Oh... —Sei que não é o ideal, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...