Fanfics Brasil - Cap 6 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 6

2488 visualizações Denunciar


Naquele momento, Ezio se inclinou para retirar a jaqueta que Alfonso tinha colocado sobre a jovem.


O que está fazendo? perguntou-lhe ele.


Tirei seu casaco do carro, chefe. Dará-lhe mais calor. Não há razão alguma para que você também adoeça de pneumonia.


Eu estou bem. Talvez pudéssemos colocá-la na limusine... disse Alfonso.


Naquele momento, o menino começou a chorar.


Giovanni, você é um homem de família, reconforta a esse bebê um pouco... acrescentou, referindo-se a um de seus guarda-costas. Então, voltou a colocar a jaqueta sobre o casaco para dar a jovem um pouco mais de calor. Está gelada...


Miguel? sussurrou Anahí, de repente. Sentia a cabeça a ponto de explodir, mas tinha reagido heroicamente ao escutar os soluços de seu filho. Onde está meu filho?


Alfonso se inclinou sobre ela e a olhou nos olhos, tão azuis como o céu da Toscana.


Seu filho está bem. Fique quieta. Já vem de caminho uma ambulância...


Não posso ir ao hospital... Tenho que cuidar de Miguel! exclamou Anahí, ao mesmo tempo que sentia que o homem que lhe tinha falado com um acento tão musical lhe impedia de incorporar do chão. Ela o olhou, enquanto o desconhecido se dirigia a outra pessoa a que a jovem não podia ver.


Chamaste já à polícia? Não, por favor, à polícia não... suplicou Anahí. É você a pessoa que estava no carro? acrescentou. O homem assentiu a modo de resposta. Não necessitamos nenhuma ambulância nem a polícia. Encontro-me bem. Tropecei e caí. Só perdi a consciência durante um segundo... isso é tudo...


Tem família... um noivo ao que possa chamar em seu nome? perguntou-lhe ele.


Não.


Tem que haver alguém. Um amigo, um parente... não?


Não tenho a ninguém insistiu ela, com um ligeiro tremor na voz.


Alfonso a estudou. Não era de Londres. Tinha um pronunciado acento que não podia localizar. Entretanto, decidiu que aquilo podia esperar. O primeiro era o primeiro.


Quantos anos tem?


Vinte. Não quero que chame a polícia... ouviu?


De novo, tratou de incorporar-se, apesar do forte enjôo que a envolvia. Se a levavam a um hospital, a polícia pediria às autoridades que se fizessem acusação do Miguel e lhe atribuiriam uns pais adotivos. Quando o conseguiu, sentiu que se cambaleava e que um forte braço lhe rodeava as costas.


Devem lhe dar atenção médica. Prometo-lhe que não a separarão de seu filho.


Como pode me prometer isso?


Ao fim chegou a ambulância, entre um estrondo de serenes e de luzes. A equipe médica se baixou imediatamente e obrigaram a Alfonso a afastar-se.


Miguel! exclamou Anahí, quando a levavam em uma maca.


Eu a seguirei ao hospital com ele lhe assegurou Alfonso.


Não o conheço de nada...


Mas nós sim que o conhecemos, lhe assegurou um dos enfermeiros. Não se preocupe. Seu filho estará completamente seguro com este cavalheiro.


Esgotada pelo esforço, Anahí se limitou a assentir. Enquanto a ambulância se afastava, Ezio deu a seu chefe sua jaqueta.


Temos o nome e a direção de uma testemunha. Deveríamos declarar ante a polícia só para estar seguros... sugeriu Ezio.


Alfonso se sentia completamente surpreso pelo oferecimento que tinha feito aquela moça para aplacar a ansiedade que sentia sobre seu filho. Então, aproximou-se do carrinho e contemplou ao pequeno.


Em um ninho formado por colchas e mantas e sob um gorro de lã com uma borla no alto, adivinhavam-se os enormes e assustados olhos azuis do pequeno.


Te encarregue você dessa declaração. Eu levarei o Miguel ao hospital.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Eu poderia me ocupar do menino e da declaração —lhe assegurou Ezio. —Não dormiu mais de uma hora desde que saiu de Nova Iorque. Alfonso recordou que, na realidade, aquela noite não tinha planejado dormir absolutamente, embora por razões muito diferentes. Deu-se conta de que aquele inesperado incidente lhe tinha feito es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais