Fanfics Brasil - Cap 63 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 63

1943 visualizações Denunciar


Bom, pode estar seguro de que a partir de agora, penso convertê-lo em costume. Parece-me que tenho mais possibilidades de conhecer respostas sinceras se pergunto a outras pessoas em vez de a ti replicou Anahí. Ainda me lembro do que me disse quando me pediu que me casasse contigo. Disse-me que tinha estado comprometido até muito pouco tempo antes, o que neste caso parece indicar um período de menos de um mês.


Deixa. Vou me dar uma ducha antes de que esta ridícula discussão se complique mais.


Anahí viu como se tirava o resto da roupa e se dirigia ao quarto de banho, vestido só com seu bóxer.


Poderia perguntar ao Ezio o ameaçou ela, entre dentes, embora sabia que, dado que estavam casados, aquilo não era algo que devesse investigar a costas de Alfonso.


—Cortei minha relação com o Claúdia só uma hora antes de que caísse diante de minha limusine.


Anahí piscou. Parecia-lhe impossível entender o que ele acabava de dizer, e, entretanto, não estava em nenhuma língua estrangeira. A realidade que Alfonso acabava de lhe revelar com aquelas palavras era muito pior do que se imaginou.


Naquele momento. Alfonso se deu a volta e lançou maldições em sua língua materna. Quando demorou de aproximar-se dela, Anahí se afastou instintivamente.


Não vejo que o tempo exato seja de uma importância vital neste caso.


De repente, Anahí começou a rir de um modo histérico e se sentou na cama, por medo de cair. Uma hora. Só tinha passado uma hora desde que tinha deixado a Claúdia e tinha conhecido a ela.


Quarenta e oito horas depois, deitou-se com Anahí. Acaso esperava que ela aceitasse que aquele tempo tão reduzido não tinha nada de relevante?


É impossível que soubesse o que estava fazendo... Uma hora.


Entretanto, não parecia o tipo de homem que se deixasse levar por aventuras de uma noite. Havia homens assim, mas Alfonso não era um deles. Alfonso tinha consciência. O pior de tudo era que resultaria impossível fazê-lo falar de seus sentimentos.


Preferiria a tortura sobre uma churrasqueira antes de admitir que, depois de romper com sua noiva, havia-se sentido transtornado e afetado.


Eu sempre sei perfeitamente o que faço afirmou Alfonso, como se aquilo fosse uma máxima pela que se deixou guiar toda sua vida. Entretanto, Anahí não se sentia nada convencida.


O que foi o que fez? perguntou-lhe, com voz trêmula. Decidiu ir te dar uma volta por aí e te casar com a primeira mulher que encontrasse?


Embora não acredite nisso, esse pensamento me passou pela cabeça afirmou ele, com toda sinceridade. Naquele momento, Anahí deixou de respirar e se voltou para olhá-lo, completamente horrorizada. Te asseguro que em seguida o separei de minha mente. Asseguro-te que não sou nenhum lunático!


Mas foi exatamente o que tem feito. Casou-te com a primeira mulher que conheceu... Deus Santo! Eu poderia ter sido qualquer mulher!


Não seja ridícula! Acaso acha que eu me teria casado com qualquer uma? replicou ele, visivelmente molesto com aquela sugestão.


Talvez teria sido capaz, de fazê-lo se tivesse estado o suficientemente zangado. Me diga uma coisa, deixou-te Claúdia?


Per amor de Dio... Poderia voltar a consegui-la agora mesmo se quisesse com só um estalar os dedos, mas isso não significa que queira fazê-lo!


Eu gostaria que me dissesse agora por que rompeu com ela afirmou Anahí depois de um profundo silêncio.


Queríamos coisas diferentes.


Que classe de coisas diferentes?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Acredito que isso é meu assunto e dela. Anahí empalideceu como se Alfonso a tivesse esbofeteado. Então, levantou-se e se dispôs a sair da habitação. Entretanto, Alfonso a impediu. —Isto é uma loucura —disse, depois de imobilizá-la contra a porta. —Te afaste de meu caminho! —Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais