Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
—Acredito que isso é meu assunto e dela.
Anahí empalideceu como se Alfonso a tivesse esbofeteado. Então, levantou-se e se dispôs a sair da habitação. Entretanto, Alfonso a impediu.
—Isto é uma loucura —disse, depois de imobilizá-la contra a porta.
—Te afaste de meu caminho!
—Não —replicou Alfonso, tomando-a em vez disso entre seus braços. —Não deixarei que Claúdia se converta em um problema entre nós.
—Você é o que o está conseguindo —sussurrou ela, a ponto de tornar-se a chorar.
Os longos dedos de Alfonso lhe acariciaram brandamente o rosto. Sentia-se rígida e se negava a ceder terreno. Então, ele baixou a cabeça e a surpreendeu.
Separou-lhe os lábios com os seus e lhe acariciou brandamente o interior da boca com a língua. Zangada, triste e confusa, lhe negou o prazer pela primeira vez.
Anahí tremia entre seus braços, mas levantou a mão para o afastar dela. O estado em que se encontrava a fazia ser muito vulnerável. Entretanto, o desejo se ia abrindo em certa parte dela.
Pouco a pouco, começou a lhe devolver os beijos. Alfonso a tomou entre seus braços e a depositou sobre a cama. Depois de deitar-se em cima dela, foi levantando pouco a pouco a saia, para logo lhe baixar a calcinha e as meias.
Não deixou de beijá-la nem durante um momento. Sentia que o coração de Anahí pulsava a toda velocidade e que cada fibra de seu ser estava ardendo.
Para quando se deslizou entre as coxas de Anahí, ela já tinha perdido o controle e estava muito além do que tinha chegado em outras ocasiões. Por fim, a excitação do clímax a lançou às alturas e logo a atirou muito mais abaixo que de costume.
—Agora pode vir comigo a desfrutar dessa ducha —sussurrou ele, enquanto se inclinava sobre ela uma vez mais para beijá-la.
Entretanto, Anahí se sentia doente por sua própria debilidade e muito molesta por aquela manipulação, por isso lhe jogou uma má passada ao deixar-se rodar para um lado para não ter que beijá-lo.
—Crie que assim vamos resolver algo? —espetou-lhe, enquanto se baixava a saia.
—Não há nada que resolver, bela mia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele momento, a fúria desapareceu do estado de ânimo de Anahí e se viu substituída por um profundo sentimento de tristeza. Só tinha passado uma hora entre o momento em que deixou Claúdia e o momento em que se encontrou com ela. É obvio que o tinha feito por despeito. Como poderia, dadas as circunstâncias, ter seu matr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25
AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..
-
franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42
volteiiiiii
-
Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03
só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3
-
lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00
muito bom
-
Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06
Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !
-
maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12
AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor
-
ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29
Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.
-
debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00
Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...