Fanfics Brasil - Cap 64 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 64

2293 visualizações Denunciar


Acredito que isso é meu assunto e dela.


Anahí empalideceu como se Alfonso a tivesse esbofeteado. Então, levantou-se e se dispôs a sair da habitação. Entretanto, Alfonso a impediu.


Isto é uma loucura disse, depois de imobilizá-la contra a porta.


Te afaste de meu caminho!


Não replicou Alfonso, tomando-a em vez disso entre seus braços. Não deixarei que Claúdia se converta em um problema entre nós.


Você é o que o está conseguindo sussurrou ela, a ponto de tornar-se a chorar.


Os longos dedos de Alfonso lhe acariciaram brandamente o rosto. Sentia-se rígida e se negava a ceder terreno. Então, ele baixou a cabeça e a surpreendeu.


Separou-lhe os lábios com os seus e lhe acariciou brandamente o interior da boca com a língua. Zangada, triste e confusa, lhe negou o prazer pela primeira vez.


Anahí tremia entre seus braços, mas levantou a mão para o afastar dela. O estado em que se encontrava a fazia ser muito vulnerável. Entretanto, o desejo se ia abrindo em certa parte dela.


Pouco a pouco, começou a lhe devolver os beijos. Alfonso a tomou entre seus braços e a depositou sobre a cama. Depois de deitar-se em cima dela, foi levantando pouco a pouco a saia, para logo lhe baixar a calcinha e as meias.


Não deixou de beijá-la nem durante um momento. Sentia que o coração de Anahí pulsava a toda velocidade e que cada fibra de seu ser estava ardendo.


Para quando se deslizou entre as coxas de Anahí, ela já tinha perdido o controle e estava muito além do que tinha chegado em outras ocasiões. Por fim, a excitação do clímax a lançou às alturas e logo a atirou muito mais abaixo que de costume.


Agora pode vir comigo a desfrutar dessa ducha sussurrou ele, enquanto se inclinava sobre ela uma vez mais para beijá-la.


Entretanto, Anahí se sentia doente por sua própria debilidade e muito molesta por aquela manipulação, por isso lhe jogou uma má passada ao deixar-se rodar para um lado para não ter que beijá-lo.


Crie que assim vamos resolver algo? espetou-lhe, enquanto se baixava a saia.


Não há nada que resolver, bela mia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento, a fúria desapareceu do estado de ânimo de Anahí e se viu substituída por um profundo sentimento de tristeza. Só tinha passado uma hora entre o momento em que deixou Claúdia e o momento em que se encontrou com ela. É obvio que o tinha feito por despeito. Como poderia, dadas as circunstâncias, ter seu matr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais