Fanfics Brasil - Cap 65 Paixão Italiana *AyA*Ponny*

Fanfic: Paixão Italiana *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 65

21 visualizações Denunciar


Naquele momento, a fúria desapareceu do estado de ânimo de Anahí e se viu substituída por um profundo sentimento de tristeza. Só tinha passado uma hora entre o momento em que deixou Claúdia e o momento em que se encontrou com ela. É obvio que o tinha feito por despeito.


Como poderia, dadas as circunstâncias, ter seu matrimônio uma oportunidade para sobreviver? Cedo ou tarde, Alfonso despertaria daquele sonho e se sentiria apanhado por ela. Arrependeria-se de ter sido tão impulsivo. Por que ia ficar com ele quando na realidade não a amava? por que ia conformar se com ela quando podia ter Claúdia Kent ou a alguém similar como esposa? A rei morto, rei posto.


Entretanto, a vida não era tão simples. Cedo ou tarde, Alfonso se arrependeria de haver se casado com ela. Enquanto Alfonso fechava de uma portada o quarto de banho, Anahí se sentiu derrotada. Por que não queria falar de Claúdia? Era por lealdade ou porque seguia sentindo algo por ela? Uma relação que tinha durado dois anos não se esquecia tão facilmente.


Entretanto, não pôde evitar pensar se estaria construindo um castelo com um grão de areia. Depois de tudo, o que tinha mudado entre eles?


Quando foi à habitação de seu filho, este estava dormindo. Estava conversando com Sarah quando o telefone começou a soar. Era Ezio, para informar a de que a esperava uma visita. Um tal senhor Danby.


Anahí empalideceu. Jeff? Jeff tinha ido vê-la? Como tinha sabido onde se encontrava?


Efetivamente, Jeff estava no salão. Alto e moreno, estava mais elegantemente vestido do que nunca o tinha visto, embora se tinha deixado crescer uma cavanhaque e um bigode.


Nossa! Está estupenda! exclamou, estudando o elegante corte e o pulôver de cachemira que ela levava postos. E por que não foste estar? Suponho que agora tem uma boa série de cartões de crédito...


Como descobriu onde vivo? interrompeu-o Anahí.


Depois de ver as fotos de seu casamento, não tive que contratar a um detetive. Estabeleceste-te muito bem, não é verdade? disse Jeff olhando a seu redor. Bom, me alegro de que te tenha ido tão bem.


O que está fazendo aqui?


Evidentemente, quero ver meu filho a informou Jeff.


E por que quer fazer isso de repente?


Um menino deveria conhecer seu pai.


Você me disse que eu lamentaria ter nascido se dissesse a alguém que Miguel era teu filho. Quando mais lhe necessitávamos, onde estava? Não quis nem...


Aquele dia a situação estava um pouco tensa.


Tensa? Miguel e eu acabamos na rua, sem ter um lugar onde nos refugiar. Não te importou nada! Se quer ver o menino que tem o descaramento de chamar "seu filho", quando está pensando lhe mandar dinheiro para sua manutenção? Acha que pode vir aqui e...?


Naquele momento, Anahí sentiu que um forte braço a rodeava. Aquele gesto a surpreendeu, dado que não tinha escutado que se abrisse a porta.


Fique calma, cara sussurrou Alfonso. Eu me ocuparei disto.


 


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Tmb acho :/


Maryangel: Kkkkkk e qm já sabe se ele já nn está? :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Temo que Anahí e eu não nos separamos sendo muito bons amigos —disse Jeff, com um sorriso pouco sincero, enquanto estendia a mão a Alfonso. —Chamo Jeff. Sou o pai do Miguel. —Alfonso Herrera. Anahí ficou atônita de que Alfonso estreitasse a mão daquele homem. Pareceu-lhe uma traição, dado que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lu_morena Postado em 23/04/2015 - 19:50:25

    AINDA TO NO COMECINHO,MAS A ADORANDO.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/04/2015 - 19:31:13

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* vou sentir saudades..

  • franmarmentini♥♥ Postado em 20/04/2015 - 17:27:42

    volteiiiiii

  • Danny_Portilla Postado em 05/04/2015 - 19:29:03

    só pude comentar agora e que linda amei essa fic <3 <3

  • lu_morena Postado em 03/04/2015 - 22:05:00

    muito bom

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2015 - 16:50:06

    Muitooooo lindaaa sua fic *----* Poncho falando dos sentimentos dele e contando td pela 1a vez sobre sua vida. Lindooo ele adotar Miguel <333 e ainda tiveram 2 menininhas gêmeas q se tornaram tbm a alegria da casa *--* até a mãe dele mudou. Que bom q Claudia se tratou e ele ainda a ajudou afinal apesar de td é um bom homem só precisava encontrar o brilho das estrelas chamada Anahí =DD Adoooreeei !

  • maryangel Postado em 03/04/2015 - 12:13:12

    AMEIIIIIIII meu amore, cara estou em sofrência aqui, caiu a ficha só agora de que acabou :-(. Amei saber que o Poncho era apaixonado por ela desde o inicio, mas temia contar sobre seus sentimentos pela ruptura recente do noivado com Cláudia *-*. A mãe de POncho sentido-se envergonha pelo mal julgamento que tinha da nora, o POncho tinha combinando tudinho com os sogros tri fofo *-* . Awn tiveram gêmeas , agora o Miguel é oficialmente filho do POncho, parabéns amore! Obrigada por compartilhar essa bela história de amor

  • ponnyforever10 Postado em 03/04/2015 - 12:08:29

    Ameiiiii o final e eles ainda tiveram duas filhas,Amoooo suas fics.

  • debaya Postado em 03/04/2015 - 00:14:00

    Q final mais lindoooooooooo!!!!!!! Perfeita como sempre....super apaixonado por ela e por los A. Parabéns Mila! Suas fics sempre me emocionando!!!!!!! Bjis gatita e até as próximas!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:12:17

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais